Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Era bem isso mesmo que eu estava falando sobre a câmera parece que quer dar um 180 por causa do blur feito de forma relaxada por AI, sério me deu muita gastura de ver especialmente na saga Acapulco toda que foi a mais prejudicada com isso e teve muito mais vezes que aconteceu em comparação aos episódios do Chapolin exibidos de hoje.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Foi horrível. Personagem com sombra fantasma, os mamilos mudando de cor, personagens ao fundo distorcidos, imagem escurecendo absurdamente em Acapulco, o Girafales quase ganhando um bigode na testa...
E as pessoas achando lindo porque as cores estão mais nítidas. É indefensável.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Samppa não. O @BrunoSamppa jamais faria umas porcarias assim.
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
por um lado o nome "Lote Sartori" é bem apropriado, mas por outro lado eu não queria que eternizassem esse sujeito
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Simplesmente intankavel, eu já sinto vergonha quando eu faço isso por conta, porque o resultado sempre é ruim, imagina uma das maiores emissoras do Brasil transmitir uma porra dessas. Não da, cara.
O tal "grupo onde fingimos gostar de Chaves" do Facebook, todo mundo amando e quem reclama é porque não tem o que fazer.
Eu disse isso naquele tópico quando apareceram os episódios de Chapolin com maquiagem de IA no Vix... é batalha perdida. O público leigo, mais casual, não liga, ou no pior dos casos, acha ótimo.
- XAVIER, Evilásio
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
O tal "grupo onde fingimos gostar de Chaves" do Facebook, todo mundo amando e quem reclama é porque não tem o que fazer.
Eu disse isso naquele tópico quando apareceram os episódios de Chapolin com maquiagem de IA no Vix... é batalha perdida. O público leigo, mais casual, não liga, ou no pior dos casos, acha ótimo.
É possível, visto que o esquete do "chango" ficou sei lá quantos anos no YouTube até alguém perceber ele lá...
mas nesse caso aí, sou macaco véio aqui no fórum já, e agora só acredito vendo. Obviamente fui ajudar com boas intenções.
Tópico errado, amigo
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo) • Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
É possível, visto que o esquete do "chango" ficou sei lá quantos anos no YouTube até alguém perceber ele lá...
mas nesse caso aí, sou macaco véio aqui no fórum já, e agora só acredito vendo. Obviamente fui ajudar com boas intenções.
Tópico errado, amigo
eu ia apagar o post quando percebi a cagada e você veio e postou segundos depois do meu
- XAVIER, Evilásio
.
Amigos, eu admiro muito quem tem paciência e dom didático para mostrar coisas. Infelizmente eu não tenho esse talento. Mas aqui trago um simples exemplo da incoerência da I.A. em manter uma só textura consistente durante vários frames. Isso acontece com qualquer tipo de textura, pode ser um rosto, tecido, parede e etc. Repare na parede da cena abaixo, eu capturei apenas 2 frames pra exemplificar que a cada momento em um curto espaço de tempo ela está com uma textura diferente. A I.A. fica criando texturas artificiais que aparecem e desaparecem da cena num mesmo take, ou seja, não tem coerência. Outras vezes ela também cria o efeito "formigueiro", uma textura que fica se movimentando na tela. Assistam em Tela Cheia no PC, por gentileza, talvez no celular não dê pra ver. Este é só um dos inúmeros problemas da porcalhada que o SBT andou fazendo.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 6):
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
Um dos responsáveis por essa merda: Fernando Bonifácio.
Qual o link dessa postagem? precisamos educadamente entrar em contato com esse Fernando e dizer o quanto o trabalho dele ficou terrivel, deformando completamente a face dos personagens bem como objetos do cenário.
Aquele grupo é intankável kkkkkkkkkkkkkk Uma vez postaram um meme que era pra ser triste, mas botaram uns emoji do tipo " ", e juro pra você, eu achei que eles estavam zuando, e eu comentei algo do tipo "nossa sinto muito bla bla bla e um monte de emojis "", e veio uma moça perguntar porque eu tava rindo de uma situação tão triste. Foi quando eu percebi que o grupo não era de shitpost.
Outro exemplo bem simples da I.A. criando texturas bizarras por curtos momentos sem manter consistência e coerência. Ranhuras foram injetadas no dedo do Chapolin.
Gente, eu poderia passar a semana toda apontando as bizarrices desta exibição pois não tem limites. Felizmente alguns amigos aqui já perceberam as várias bizarrices.
Tem até takes onde a I.A. tenta aplicar detalhes bisonhos em cena que é propositadamente desfocada (dando prioridade ao ator que está com a fala no momento).
A lista de anomalias é grande.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"