Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1168 vezes
- Curtiram: 131 vezes
SBT confirma a volta de Chaves e Chapolin
Creio que dessa vez o SBT exibe os semelhantes de Chapolin que faltam 

Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Chavito.M
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 235 vezes
- Curtiram: 1052 vezes
Que dia, meus senhores!!!

Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2194 vezes
Creio que o +SBT deve ser os episódios que passarem na TV ou um "lote de episódios" vai ser transmitido em algum canal ao vivo de lá.
No mais, eu já esperava essa notícia cedo ou tarde, não teve nada muito surpreendente aí.
No mais, eu já esperava essa notícia cedo ou tarde, não teve nada muito surpreendente aí.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Gabriel_Lupin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
"alguns"Antonio Felipe escreveu: ↑24 Set 2024, 19:27Comunicado à imprensa do SBT:
NOTÍCIASIsso, Isso, Isso! SBT traz de volta Chaves e Chapolin!
O SBT chegou a um acordo com a Televisa, na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta.
Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT.
Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos.

Provavelmente, no +SBT devem ser os mesmos 150 episódios manjados de sempre.

Editado pela última vez por Willian Ferreira Peixinho em 24 Set 2024, 19:51, em um total de 1 vez.
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Dia 24/09/2024, assim como toda a semana está sendo histórica.
- Bruno Dark
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 176 vezes
já era esperado
agora quero saber a volta no Multishow
agora quero saber a volta no Multishow
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves. YouTube: Bruno Dark Discord: A Hipocrisia do Meio CH
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Isso significa duas coisas:
1 - o SBT vai ter contrato tipo com as novelas no SBT Vídeos, com disponibilização temporária de episódios
2 - O SBT vai poder fazer apenas transmissão ao vivo no +SBT, sem On Demand
1 - o SBT vai ter contrato tipo com as novelas no SBT Vídeos, com disponibilização temporária de episódios
2 - O SBT vai poder fazer apenas transmissão ao vivo no +SBT, sem On Demand

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2967 vezes
Sinto que ele só vai ficar por alguns meses ou até só semanas na grade depois do retorno e ai o SBT joga de escanteio de novo e deixa só Chaves

Pelo menos o retorno no SBT vai ser ótimo pros leigos, mas não vai mudar muito a situação atual do que a emissora faz na TV aberta infelizmente.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1516 vezes
es que sacaron los semelhantes neWillian Ferreira Peixinho escreveu: ↑24 Set 2024, 19:48Provavelmente, no +SBT devem ser os mesmos 150 episódios manjados de sempre.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
- Barbano • Episódio Perdido Mundial • MeltDown
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Eu já tinha dito essa semana aqui que era questão de dias para o SBT anunciar, inclusive passei algumas informações que eu tinha recebido da minha fonte que trabalha no SBT para o Igor e para o Flash, inclusive com a data que eles estão querendo fazer a reestreia mais que ainda não batiam o martelo pq não tinham assinado ainda e porque tudo muda lá dentro.
Outra coisa que me garantiram, não vai ser redublado, inclusive estão putos no SBT querendo saber quem inventou essa fake news, que segundo eles só serve pra atrapalhar e trazer coisas negativas no Marketing da série.
Agora eu estava conversando com o Professor Inventivo no Watsapp, vamos realmente fechar que as redublagens sejam fake news, e se invés de redublar as tais dublagens seja nos inéditos do SBT já que talvez a dublagem SDVC seja exclusiva do Grupo Globo, e talvez os tais clássicos que garantiram que estavam dublando não seja teste de vozes?
Outra coisa que me garantiram, não vai ser redublado, inclusive estão putos no SBT querendo saber quem inventou essa fake news, que segundo eles só serve pra atrapalhar e trazer coisas negativas no Marketing da série.
Agora eu estava conversando com o Professor Inventivo no Watsapp, vamos realmente fechar que as redublagens sejam fake news, e se invés de redublar as tais dublagens seja nos inéditos do SBT já que talvez a dublagem SDVC seja exclusiva do Grupo Globo, e talvez os tais clássicos que garantiram que estavam dublando não seja teste de vozes?
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- FLASH • E.R • Pedro Gomes

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Cara espero que tragam os episódios dublados pelo Multi Show. Nem que seja pelo SBT +ClebersonP escreveu: ↑24 Set 2024, 20:01Eu já tinha dito essa semana aqui que era questão de dias para o SBT anunciar, inclusive passei algumas informações que eu tinha recebido da minha fonte que trabalha no SBT para o Igor e para o Flash, inclusive com a data que eles estão querendo fazer a reestreia mais que ainda não batiam o martelo pq não tinham assinado ainda e porque tudo muda lá dentro.
- Esses usuários curtiram o post de Chespirito o grande (total: 1):
- E.R
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Em 2020, o SBT estava exibindo o "Clube do Chaves" no sábado e "Chaves" no domingo.
Não sei se o "Clube" vai voltar, pelo que tem sido noticiado voltarão apenas "Chapolin" e "Chaves" dos anos 70.
O SBT podia colocar "Chapolin" às 9:00 da manhã de domingo, depois "Chaves" de 9:30 às 11:15, "Sorteio da Tele Sena" depois e o "Domingo Legal" às 11:30 ao vivo.
Espero que o SBT consiga alguns anunciantes para a exibição das séries, até para ajudar a pagar o que devem aos dubladores e herdeiros.
Não sei se o "Clube" vai voltar, pelo que tem sido noticiado voltarão apenas "Chapolin" e "Chaves" dos anos 70.
O SBT podia colocar "Chapolin" às 9:00 da manhã de domingo, depois "Chaves" de 9:30 às 11:15, "Sorteio da Tele Sena" depois e o "Domingo Legal" às 11:30 ao vivo.
Espero que o SBT consiga alguns anunciantes para a exibição das séries, até para ajudar a pagar o que devem aos dubladores e herdeiros.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
Boa notícia.... principalmente que vai exibir o Polegar Vermelho de volta na TV aberta.
Resta saber agora em quais horários de exibição devem acontecer... eu colocaria de segunda a sexta no clássico fim da tarde, substituido por Tá na Hora (que já deu o que tinha que dar)!!!
Resta saber agora em quais horários de exibição devem acontecer... eu colocaria de segunda a sexta no clássico fim da tarde, substituido por Tá na Hora (que já deu o que tinha que dar)!!!
Editado pela última vez por CHarritO em 24 Set 2024, 20:08, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Só nessa semana:Sr Garabito escreveu: ↑24 Set 2024, 19:50Dia 24/09/2024, assim como toda a semana está sendo histórica.
Dia 22/09: Chaves volta na Unimás, sendo exibido na TV aberta pela primeira vez em quatro anos.
É encontrado um trecho do perdido Jogando Beisebol de 77.
Dia 23/09: vaza, na novela Corpo a Corpo, dois trechos da dublagem perdida de Pedintes em Família.
Dia 24/09: Descoberto mais um mini trecho do perdido O Robô de 76
SBT comunica oficialmente a volta das séries.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 3):
- Jacinto • Pedro Gomes • MeltDown
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
e o Programa Chespirito será que em breve vai ser comprado por alguma emissora ? acho que ainda está em negociação entre televisa e GCH