Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Timing ótimo e bem proposital, inclusive. Negócio de 2 anos voltando logo na semana que o negócio tava sendo gravado...
Não entendi... O timing seria proposital por parte da Justiça ou da Ypê?
Se o fato ilegal aconteceu em 2022, e o processo durou 2 anos até a sentença condenatória, acho que é um prazo razoável e dentro do esperado mesmo.
Entendo que a Ypê pode até ter pensado em gravar essa propaganda com Chaves para chamar mais atenção do que a notícia da condenação que poderia vir.
Já a Justiça não teria como saber que a Ypê iria gravar essa propaganda...
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Versão mais longa do comercial. Agora tem uma narração do @João Victor Trascastro no início e mais tempo com Mauro e Flávio dublando, além de serem gravações diferentes em relação à versão de 30 segundos.
Eu tinha postado na página 12, mas esse teu pelo menos não precisa virar o monitor
Domingo no sbt passou outra versão do comercial de 30 segundos, ambientado no supermercado. Essa até agora eu só vi na TV.
bah negrao meu ouvido ta tri afiado pra esse naipe de chinelagem
Isso ocorre muito até em dublagem tradicional, hj com o PROTUS encaixam uma fala de 2m em uma de 1m50 sem muito critério, na hora mesmo da gravação o técnico faz, nem chega a ir pro Mixador, fica bizarro
bah negrao meu ouvido ta tri afiado pra esse naipe de chinelagem
Isso ocorre muito até em dublagem tradicional, hj com o PROTUS encaixam uma fala de 2m em uma de 1m50 sem muito critério, na hora mesmo da gravação o técnico faz, nem chega a ir pro Mixador, fica bizarro
to ligado cupinxa, eu msm faço mto isso kkkkkkkk as vezes emendo silaba de um take com outro, doidera demais
e é ate relativamente facil fazer soar natural, acaba que só quem mexeu (ou quem tem o ouvido muito muito afiado pra isso) percebe
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.