Não gostei do Berriel no Chaves, Daniel Müller fez um trabalho melhor, segundo os fãs, resto OK.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑07 Ago 2024, 20:03avaliem minha escalaçao
Chaves: Gustavo Berriel
Seu Barriga: Gustavo Berriel
Nhonho: Gustavo Berriel
Girafales: Gustavo Berriel
Seu Madruga: Gustavo Berriel
Florinda: pode deixar no áudio original, dá pra entender
Godinez: Gustavo Berriel no Chaves
Chaves ganha nova versão com elenco BR e vozes originais para campanha da Ypê
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 558 vezes
Este fórum virou um celeiro de doidos
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Eng. Pudim
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Queria saber por que o fórum atrai
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 558 vezes
Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.
Acharam bom: Chiquinha, Quico, Florinda e Bruxa
Acharam ruim: Chaves, Barriga e Madruga
(Não aparece no comercial que passei o Girafales, mas mostrei um outro vídeo do Chaves com o Professor e eles não gostaram do professor).
No Instagram também reparei que muita gente acha que o Madruga é outro dublador ou IA.
(Não aparece no comercial que passei o Girafales, mas mostrei um outro vídeo do Chaves com o Professor e eles não gostaram do professor).
No Instagram também reparei que muita gente acha que o Madruga é outro dublador ou IA.
- Banido
Acho que você errou nesse em fazer isso: eles opinam com base nas vozes que ouviram no SBT por muitos anos. Se as novas dublagens se diferenciam das originais, mesmo que sutilmente, isso pode causar uma reação negativa, pois soa "errado" ou "estranho" para eles, mesmo sem entender o motivo técnico. Eles também não entendem de timbre, entonação e sincronização labial e não sabem o que estão falando, então, se não parece com a dublagem do SBT parece ruim mesmo que, tecnicamente, a dublagem seja boa.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
Entendo seu ponto. De fato, a familiaridade com as vozes das dublagens que foram exibidas no SBT por muitos anos pode criar uma conexão emocional profunda com o público. Quando há uma mudança, mesmo que sutil, nas novas dublagens, isso pode ser percebido como estranho ou inadequado para aqueles que cresceram ouvindo as vozes anteriores. Essa reação não se deve necessariamente à qualidade técnica da nova dublagem, que pode ser impecável, mas sim à quebra de um padrão familiar que já está entranhado na memória afetiva do público. Muitas vezes, a resistência à mudança não é uma questão de entendimento técnico, mas sim de um apego à experiência anterior e ao conforto proporcionado pela familiaridade.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:42Acho que você errou nesse em fazer isso: eles opinam com base nas vozes que ouviram no SBT por muitos anos. Se as novas dublagens se diferenciam das originais, mesmo que sutilmente, isso pode causar uma reação negativa, pois soa "errado" ou "estranho" para eles, mesmo sem entender o motivo técnico. Eles também não entendem de timbre, entonação e sincronização labial e não sabem o que estão falando, então, se não parece com a dublagem do SBT parece ruim mesmo que, tecnicamente, a dublagem seja boa.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Banido
Nem vou responder uma pessoa que chama o mestre Bolaños de maçom, você deveria ser banido com a razão de ter um nome de usuário inaproriadoBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:16Entendo seu ponto. De fato, a familiaridade com as vozes das dublagens que foram exibidas no SBT por muitos anos pode criar uma conexão emocional profunda com o público. Quando há uma mudança, mesmo que sutil, nas novas dublagens, isso pode ser percebido como estranho ou inadequado para aqueles que cresceram ouvindo as vozes anteriores. Essa reação não se deve necessariamente à qualidade técnica da nova dublagem, que pode ser impecável, mas sim à quebra de um padrão familiar que já está entranhado na memória afetiva do público. Muitas vezes, a resistência à mudança não é uma questão de entendimento técnico, mas sim de um apego à experiência anterior e ao conforto proporcionado pela familiaridade.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:42Acho que você errou nesse em fazer isso: eles opinam com base nas vozes que ouviram no SBT por muitos anos. Se as novas dublagens se diferenciam das originais, mesmo que sutilmente, isso pode causar uma reação negativa, pois soa "errado" ou "estranho" para eles, mesmo sem entender o motivo técnico. Eles também não entendem de timbre, entonação e sincronização labial e não sabem o que estão falando, então, se não parece com a dublagem do SBT parece ruim mesmo que, tecnicamente, a dublagem seja boa.
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
Entendo a sua indignação, mas responder com ataques pessoais ou insultos não contribui para um diálogo construtivo. A acusação de que o mestre Bolaños seria maçom pode ser baseada em desinformação ou mal-entendidos, e é importante abordar essas questões com calma e argumentação sólida. Em vez de focar em questões pessoais, seria mais produtivo discutir o tópico com base em evidências e esclarecimentos. Assim, você pode contribuir para um debate mais enriquecedor e respeitoso.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:22Nem vou responder uma pessoa que chama o mestre Bolaños de maçom, você deveria ser banido com a razão de ter um nome de usuário inaproriadoBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:16Entendo seu ponto. De fato, a familiaridade com as vozes das dublagens que foram exibidas no SBT por muitos anos pode criar uma conexão emocional profunda com o público. Quando há uma mudança, mesmo que sutil, nas novas dublagens, isso pode ser percebido como estranho ou inadequado para aqueles que cresceram ouvindo as vozes anteriores. Essa reação não se deve necessariamente à qualidade técnica da nova dublagem, que pode ser impecável, mas sim à quebra de um padrão familiar que já está entranhado na memória afetiva do público. Muitas vezes, a resistência à mudança não é uma questão de entendimento técnico, mas sim de um apego à experiência anterior e ao conforto proporcionado pela familiaridade.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:42Acho que você errou nesse em fazer isso: eles opinam com base nas vozes que ouviram no SBT por muitos anos. Se as novas dublagens se diferenciam das originais, mesmo que sutilmente, isso pode causar uma reação negativa, pois soa "errado" ou "estranho" para eles, mesmo sem entender o motivo técnico. Eles também não entendem de timbre, entonação e sincronização labial e não sabem o que estão falando, então, se não parece com a dublagem do SBT parece ruim mesmo que, tecnicamente, a dublagem seja boa.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Jacinto
Desde 2012 aqui.

- Banido
Você pode criar um tópico explicando a situação e pedindo desculpas à família de Gómez Bolaños, garantindo que não houve intenção de causar qualquer ofensa. Isso ajudará a proteger a integridade do fórum e evitar possíveis problemas futuros. Se precisar de ajuda para encontrar um novo nome ou redigir o pedido de desculpas, estou à disposição para ajudar.
- Esses usuários curtiram o post de Amanhã Vou Estar Mamadíssimo (total: 1):
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Não vi nenhum comercial desse Detergente Ypê... Mas espero que não tenham perdido a oportunidade de fazer a piada: "Vamos lavar a Barriga, senhor Louça?"
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
eu achei excelente as vozes do Chaves, Sr. Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda e Bruxa do 71 (o do Chaves está muito parecido com a do Gastaldi, o da Chiquinha, Sr. Madruga, Quico e da Dona Florinda são os dubladores originais), já achei mais ou menos a voz do Sr. Barriga (parecido com a do Gustavo Berriel), já achei horrível a voz do Prof. GirafalesFly escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:28Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.
- Banido
Gosto muito e se fosse eu o responsável, contrataria o Berriel para dublar essa propaganda e todo o elenco da GábiaRafael Paiva escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:31eu achei excelente as vozes do Chaves, Sr. Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda e Bruxa do 71 (o do Chaves está muito parecido com a do Gastaldi, o da Chiquinha, Sr. Madruga, Quico e da Dona Florinda são os dubladores originais), já achei mais ou menos a voz do Sr. Barriga (parecido com a do Gustavo Berriel), já achei horrível a voz do Prof. GirafalesFly escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:28Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1598 vezes
E você pode parar com o desvio de tema.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:29Você pode criar um tópico explicando a situação e pedindo desculpas à família de Gómez Bolaños, garantindo que não houve intenção de causar qualquer ofensa. Isso ajudará a proteger a integridade do fórum e evitar possíveis problemas futuros. Se precisar de ajuda para encontrar um novo nome ou redigir o pedido de desculpas, estou à disposição para ajudar.
- Banido
Perdão mas eu vi um tópico em que um usuário quase prejudicou o fórum e ficou com medo ser processado pelo dublador do Xavis. Então eu estava apena tentando fazer o usuário não ser processado pelo CheEngenheiro Pudim escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:53E você pode parar com o desvio de tema.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:29Você pode criar um tópico explicando a situação e pedindo desculpas à família de Gómez Bolaños, garantindo que não houve intenção de causar qualquer ofensa. Isso ajudará a proteger a integridade do fórum e evitar possíveis problemas futuros. Se precisar de ajuda para encontrar um novo nome ou redigir o pedido de desculpas, estou à disposição para ajudar.
sperito
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1598 vezes
E o senhor não é idiota como tenta parecer. Já aviso que estamos de olho no seu comportamento.