CARLOS VILLAGRÁN

Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Fbdooito
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Curtiu: 1164 vezes
Curtiram: 817 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Fbdooito » 04 Ago 2024, 10:50

E.R escreveu:
04 Ago 2024, 09:56
Não conhecia esse programa, a música da abertura e do encerramento é a mesma usada em outras séries do ator.
É uma versão beta do tema da série "El Niño de Papel".
Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
E.R
Imagem

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 20227 vezes
Curtiram: 2731 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Sargento Refúgio » 04 Ago 2024, 11:04

Homessa escreveu:
04 Ago 2024, 10:18
Falando sobre o caráter do Carlos, ainda ontem respondi uma pessoa que disse que ele deve ser muito gente boa. Minha resposta foi mais ou menos assim:

- Acho que não. Ele saiu do programa brigado com quase todos do elenco. Talvez ele tenha mudado, já que se passaram muitos anos.

A resposta que obtive:

- Saiu brigado com quase todos porque o Chespirito tinha inveja dele. :lol:
É que lo sacaron del pugrama :] deve ter sido um complô da Globo com o Bolaños e o Bill Gates.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 04 Ago 2024, 20:58, em um total de 2 vezes.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 8 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 04 Ago 2024, 11:32

Rogério Juvenales escreveu:
04 Ago 2024, 11:04
Homessa escreveu:
04 Ago 2024, 10:18
Falando sobre o caráter do Carlos, ainda ontem respondi uma pessoa que disse que ele deve ser muito gente boa. Minha resposta foi mais ou menos assim:

- Acho que não. Ele saiu do programa brigado com quase todos do elenco. Talvez ele tenha mudado, já que se passaram muitos anos.

A resposta que obtive:

- Saiu brigado com quase todos porque o Chespirito tinha inveja dele. :lol:
É que lhe sacaron de lo pugrama :] deve ter sido um complô da Globo com o Bolãnos e o Bill Gates.
Seria engraçado se o Carlos aparecesse em um programa de humor da Globo. Não pode deixar ele falar da Globo senão ele espalha fake news, igual o Vila do Chaves. Acho que o próximo vídeo deles vai ser sobre um episódio "perdido" onde o Seu Barriga acha o Seu Madruga morto hehe

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 402 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por MVNS » 04 Ago 2024, 13:11

Me incomoda um pouco a facilidade com que o Carlos prega essa história do "me sacaram do programa" sendo que tem inúmeras fontes (incluindo dele próprio) que ele pediu pra sair.

E infelizmente me incomoda mais ainda que os entrevistadores comprem essa história só por protocolo.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.

"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".

Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.

1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Banido
Banido

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 04 Ago 2024, 13:21

MVNS escreveu:
04 Ago 2024, 13:11
Me incomoda um pouco a facilidade com que o Carlos prega essa história do "me sacaram do programa" sendo que tem inúmeras fontes (incluindo dele próprio) que ele pediu pra sair.

E infelizmente me incomoda mais ainda que os entrevistadores comprem essa história só por protocolo.
Isso é principalmente para manter a entrevista fluida e evitar situações que possam causar desconforto, é sempre assim, não me incomoda

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 402 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por MVNS » 04 Ago 2024, 13:23

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu:
04 Ago 2024, 13:21
MVNS escreveu:

Isso é principalmente para manter a entrevista fluida e evitar situações que possam causar desconforto, é sempre assim, não me incomoda
Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer com "por protocolo". :P

Curioso é que o Vilela sim percebeu e entendeu o apelido "Bola de años" kkkk
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.

"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".

Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.

1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Fbdooito
Membro
Membro
Time de Futebol: Club Necaxa
Curtiu: 1164 vezes
Curtiram: 817 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Fbdooito » 04 Ago 2024, 13:47

Roberto "Bola de Años" e Carlos "Velha Grana". Que dupla!
Imagem

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 275 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Dias » 04 Ago 2024, 13:56

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
02 Ago 2024, 23:20
Trascastro deveria ter aproveitado para perguntar sobre o "Papagaio do Quico", fora isso, episódio sensacional.
Você confia no Carlos?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Banido
Banido

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 04 Ago 2024, 14:23

Ele não deve lembrar que atuou em 72 ou nos anos 60 hehe

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 532 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por JoãoB » 04 Ago 2024, 15:51

MVNS escreveu:
04 Ago 2024, 13:23
MVNS escreveu:

Falando nisso, aqui no Brasil, durante muito tempo, só a versão do Carlos era mostrada. Por isso tinha muita gente que acreditava nas coisas que ele dizia, que o Bolaños era um tremendo invejoso, que queriam diminuir o Quico, que o Ramón saiu em solidariedade, etc. Talvez o Carlos goste de repetir essas coisas nas entrevistas por ver que tem gente que acredita nele.

Mas recentemente, com os vídeos do Chespirito dando a versão dele e as páginas da internet trazendo mais informações do que houve, acho que as pessoas estão começando a perceber as inverdades do Carlos.

Pena que, nas entrevistas para o Brasil, nunca pediram para o Chespirito contar a versão dele sobre o conflito com o Carlos Villagrán e a saída dele da série. Se o Chespirito tivesse falado isso na entrevista do Ratinho, por exemplo, seria importante para mostrar o outro lado e as inverdades do Carlos poderiam ter começado a cair há bastante tempo.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
MVNS

Banido
Banido

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 04 Ago 2024, 16:04

JoãoB escreveu:
04 Ago 2024, 15:51
MVNS escreveu:
04 Ago 2024, 13:23
MVNS escreveu:

Falando nisso, aqui no Brasil, durante muito tempo, só a versão do Carlos era mostrada. Por isso tinha muita gente que acreditava nas coisas que ele dizia, que o Bolaños era um tremendo invejoso, que queriam diminuir o Quico, que o Ramón saiu em solidariedade, etc. Talvez o Carlos goste de repetir essas coisas nas entrevistas por ver que tem gente que acredita nele.

Mas recentemente, com os vídeos do Chespirito dando a versão dele e as páginas da internet trazendo mais informações do que houve, acho que as pessoas estão começando a perceber as inverdades do Carlos.

Pena que, nas entrevistas para o Brasil, nunca pediram para o Chespirito contar a versão dele sobre o conflito com o Carlos Villagrán e a saída dele da série. Se o Chespirito tivesse falado isso na entrevista do Ratinho, por exemplo, seria importante para mostrar o outro lado e as inverdades do Carlos poderiam ter começado a cair há bastante tempo.
Era para ele ter sido chamado para o The Noite, tenho certeza que alcançaria boa parte das pessoas que viram a história do Carlos

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3454 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 04 Ago 2024, 19:23

Imagem
Imagem
Imagem

Banido
Banido

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 04 Ago 2024, 19:38

E.R escreveu:
04 Ago 2024, 19:23
"Eu graças a ellos como"

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 59 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Ambrósio » 04 Ago 2024, 23:14

TVS-SBT escreveu:
03 Ago 2024, 13:42
Em 6:11 ele se refere a Cascavel no Paraná? Eu já morei lá e nunca ouvi falar nessa história.

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1515 vezes

CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 05 Ago 2024, 00:09

04 Ago 2024, 19:38
"Eu graças a ellos como"
"E graças a ellos comeron meus filhos"

oxi comeram os filhos dele?
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
FbdooitoSargento RefúgioIgorBorgesCH
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Responder