Vozes de CH recriadas por Inteligência Artificial
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7386 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 525 vezes
- Curtiram: 1750 vezes
E do que perde a chance de ficar calado pra fazer flood também.
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1026 vezes
- Curtiram: 1170 vezes
Não sei se foi você que adicionou, mas o hiss no fundo deixou BEM mais realista, além da BGM em mono equalizada pra ficar com a sonoridade semelhante da MAGA. Isso tudo contribuiu pro resultado, que ficou excelente. Acho que dá pra enganar muito leigoLucas Fernando escreveu: ↑11 Jul 2024, 07:48Mais um teste do Chapolin:
Apesar de ser um episódio fraquinho, escolhi ele aleatoriamente para fazer novos testes. Até o momento, estou gostando dos resultados (e também me assustando rsrs). Se tudo der certo, em breve lanço ele completo.► Exibir Spoiler
Chapolin: Minha voz como base
Florinda: Marta na SDVC como base

- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 2):
- Eng. Pudim • Episódio Perdido Mundial
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Mesmamente!Luciano Junior escreveu: ↑14 Jul 2024, 18:51Não sei se foi você que adicionou, mas o hiss no fundo deixou BEM mais realista, além da BGM em mono equalizada pra ficar com a sonoridade semelhante da MAGA. Isso tudo contribuiu pro resultado, que ficou excelente. Acho que dá pra enganar muito leigo![]()
O hiss faz toda a diferença, além de cobrir os "fragmentos robóticos" da IA.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 381 vezes
- Curtiram: 1653 vezes
Ficou massa mesmo, mas ainda acho que o hiss tá meio alto demais. Parece que foi feito no chute, acho que valeria usar alguma referência.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Inacreditável... Parabéns mesmo!Lucas Fernando escreveu: ↑11 Jul 2024, 07:48Mais um teste do Chapolin:
Apesar de ser um episódio fraquinho, escolhi ele aleatoriamente para fazer novos testes. Até o momento, estou gostando dos resultados (e também me assustando rsrs). Se tudo der certo, em breve lanço ele completo.
Chapolin: Minha voz como base
Florinda: Marta na SDVC como base
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Estoque Segregado
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Tem episódio MAGA que é assim também.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑15 Jul 2024, 10:14Ficou massa mesmo, mas ainda acho que o hiss tá meio alto demais. Parece que foi feito no chute, acho que valeria usar alguma referência.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 381 vezes
- Curtiram: 1653 vezes
é a equalização
Desde 2012 aqui.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Petição pro @Lucas Fernando dublar os perdidos mundiais. O cara incorporou o Gastaldi melhor que o Müller 

- Membro
- Lucas Fernando
- Membro
Está mais alto do que eu gostaria, mas não tanto quanto alguns episódios que já temos. Ontem, por exemplo, estava inserindo um efeito de abrir e fechar porta que retirei de um episódio aleatório, e incrivelmente o hiss do efeito sobressaiu o hiss que usei no episódio.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑15 Jul 2024, 10:14Ficou massa mesmo, mas ainda acho que o hiss tá meio alto demais. Parece que foi feito no chute, acho que valeria usar alguma referência.
As vozes geradas pela IA também possuem um pouco de hiss, acredito que seja por causa do dataset. Com uma faixa de hiss alta, fica quase imperceptível os recortes das vozes, deixando tudo bem natural e próximo ao original.
Ahhh, mas é só qualquer coisa...escrevi porque quero tonto escreveu: ↑17 Jul 2024, 10:11Petição pro @Lucas Fernando dublar os perdidos mundiais. O cara incorporou o Gastaldi melhor que o Müller![]()

Só imito o Gastaldi desde que aprendi a falar rsrs O Dr. Chapatin está ficando bem interessante também. Acho que fizeram melhorias na tecnologia do Kits.ai, porque as vozes estão mais limpas e com menos fragmentos robóticos. Está bem mais inteligente também.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Cortal Cristado
- Membro
E também porque podemos aumentar o sample de treinamento. Antes era só 10 minutosLucas Fernando escreveu: ↑18 Jul 2024, 11:40Acho que fizeram melhorias na tecnologia do Kits.ai, porque as vozes estão mais limpas e com menos fragmentos robóticos. Está bem mais inteligente também.

- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
- Estoque Segregado
- Lucas Fernando
- Membro
Saudações, pessoal!
Depois de mais alguns dias e meses de teste e muuuuito trabalho, volto com mais um episódio SDVC com dublagem Maga totalmente recriada através de IA na íntegra
O que foi dublado?
1. Chapolin / Dr. Chapatin: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
2. Enfermeira: Quase todas as falas da Marta na SDVC foram reaproveitadas, com uma ou outra exceção que tive que recriar com minha voz devido à sobreposição de vozes na dublagem original.
3. Rubén: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
4. Botina: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
5. Quase-Nada: Todos os gemidos recriados com minha voz e minha interpretação, exceto a última fala do personagem que o áudio do Nelson Machado na SDVC foi reaproveitado.
Sinto-me muito feliz e satisfeito ao ver esse trabalho concluído, principalmente por ter superado com louvor a dublagem piloto de "O Show Deve Continuar". Isso me dá mais segurança para começar a dublagem das esquetes do Chapolin que ainda não temos a dublagem Maga e demais materiais ainda incompletos. Que a Inteligência Artificial continue cada vez avançando mais, possibilitando finalmente termos toda (ou quase toda) a obra de Chespirito com as vozes que amamos

Depois de mais alguns dias e meses de teste e muuuuito trabalho, volto com mais um episódio SDVC com dublagem Maga totalmente recriada através de IA na íntegra

O que foi dublado?
1. Chapolin / Dr. Chapatin: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
2. Enfermeira: Quase todas as falas da Marta na SDVC foram reaproveitadas, com uma ou outra exceção que tive que recriar com minha voz devido à sobreposição de vozes na dublagem original.
3. Rubén: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
4. Botina: Todas as falas recriadas com minha voz e minha interpretação.
5. Quase-Nada: Todos os gemidos recriados com minha voz e minha interpretação, exceto a última fala do personagem que o áudio do Nelson Machado na SDVC foi reaproveitado.
Sinto-me muito feliz e satisfeito ao ver esse trabalho concluído, principalmente por ter superado com louvor a dublagem piloto de "O Show Deve Continuar". Isso me dá mais segurança para começar a dublagem das esquetes do Chapolin que ainda não temos a dublagem Maga e demais materiais ainda incompletos. Que a Inteligência Artificial continue cada vez avançando mais, possibilitando finalmente termos toda (ou quase toda) a obra de Chespirito com as vozes que amamos

- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 13):
- Dona Clotilde • Sargento Refúgio • Marlombríssimo Kid • Episódio Perdido Mundial • I.A Degenerativa • Lu¢iano • Estoque Segregado • Chamone • James Revolti • Cortal Cristado • Cláudio • João Neto (Eng. Camin) • Barbano
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 921 vezes