Pereira Vinícius escreveu: ↑18 Jun 2024, 02:22
CHESPIRITO PEIDORREIRO escreveu: ↑17 Jun 2024, 22:55
Mas tipo, não seria melhor um "caramba, que achado! Mas aqui, fulano, você me permite entrar em contato com o dono da fita, pra ver se eu consigo ajudar a extrair uma qualidade melhor dela?" em vez de um "parece tirada da bunda"?
Sempre tem uma maçã podre cara
Digitalizada ou não
É a porra de um episódio PERDIDO
Nem pro estraga prazer comemorar junto.
(E não adianta vir responder que eu vou ignorar)
Mas que episódio incrível
A melhor versão desse roteiro que vence com folga da anterior e das duas posteriores.
Noofsa, "não adianta vir responder". Hahahaha, eu quero mais é que você se foda! Nem te conheço...
Enquanto vocês ficam de cretinice, eu estou "restaurando" o episódio.
Melchior escreveu: ↑18 Jun 2024, 05:55
Sinceramente, só mudou o contraste...
Sinceramente, você está equivocado:
Imagem original:
Eu retirei os
artefatos de compressão do codec/bitrate baixo. Amenizei os
ruídos analógicos por de-noise, amenizei
halos pretos e brancos, aumentei a
resolução,
desentrelacei e fiz
regrade de cores.
Talvez se note mais a diferença em tela de computador e não em celular.
No mais, não se pode agradar todos nem fazer milagres com uma fonte dessa. Qualquer um pode tentar melhorar a qualidade aí, quanto mais gente melhor. A realidade é que este tipo de coisa esta restrito a um número pequeno de pessoas dispostas e capazes.
Chaveco230478 escreveu: ↑18 Jun 2024, 09:23
@BrunoSamppa entendi, consegue exportar o episódio inteiro com sua edição? O resto eu faço.
Não. Eu não tenho hardware para processar/exportar nenhum arquivo. Eu só posso repassar as configurações necessárias para que uma outra pessoa com mínimo entendimento possa fazer.
______________________________________________________________________________________________________
Vieram me contar que tem uma galera obtusa aqui que está achando que estou esculachando o tal do Aquilsas e por isso a celeuma. Logicamente isto é inverdade pois nunca me dirigi a ele. O sujeito que passou o arquivo pra ele que fez a coisa porca.
Obrigado. De Nada