Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- Burrro Estropiado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 667 vezes
- Curtiram: 313 vezes
Depósito de Bobagens CH

- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Depósito de Bobagens CH
Já fiz:
Chaves, de 1973 a 1992
Chaveco, de 1980 a 1995
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
- Fbdooito
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 745 vezes
- Curtiram: 5007 vezes
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1200 vezes
- Curtiram: 850 vezes
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6932 vezes
- Curtiram: 1817 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 745 vezes
- Curtiram: 5007 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1484 vezes
Depósito de Bobagens CH
O Villagrán já tem um ator para protagonizar a série dele. 

Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 125 vezes
Depósito de Bobagens CH
Meu Deus do céu é muito exagero kkkkk se a dublagem fosse uma Gábia eu até entenderia, mas a dublagem é boa, claro, eu acho que a MAGA é melhor? Obviamente, até acho a RioSound melhor que a SDVC, mas a SDVC não é uma dublagem ruim e nem uma que dá pânico, único problema é esse negócio de BGM, que sinceramente eu não ligo, inclusive acho isso de botar essas BGMs na dublagem, uma completa palhaçada, já que essas músicas não estão na obra original.
- Esses usuários curtiram o post de Churi Churin Fun Flais (total: 1):
AMIGO
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Quando ele era criança, batiam ele com a SVDC, deixa o cara... Ele tem trauma

- Churi Churin Fun Flais
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Sim kkkk é aquele fã que eu tava falando no outro tópico, fã da MAGA e não de CH, se lançar qualquer outra dublagem ele vai falar que é ruim e dá pânico nele, só pq não é MAGA.John Charles Fiddy escreveu: ↑14 Abr 2024, 12:14Quando ele era criança, batiam ele com a SVDC, deixa o cara... Ele tem trauma
Provavelmente ele também prefere ver aquele lote antigo com imagem de qualidade péssima que o SBT sempre exibiu e prefere assistir sem créditos finais e com "Aí Vem o Chaves" de abertura.
AMIGO
- Membro
- Fbdooito
- Membro
Depósito de Bobagens CH
É inacreditável a facilidade que alguns tem de julgar os outros sem literalmente conhecê-los. O cara traçou um perfil psicológico meu DO NADA. 
Com exceção das últimas duas, todas as dublagens CH me agradam. Nem frescurinha com lote eu tenho.
Adoro a Gota, também gosto da BKS/Parisi, acho bom o trabalho da Herbert Richers no desenho. Até a Gábia, apesar dos incontáveis pesares, eu tenho um certo carinho pela memória afetiva.
Quanto à Rio Sound e SDVC, eu preciso mesmo enumerar os problemas? Já não fizeram isso o bastante?
E meu amigo, eu já cansei de assistir CH em espanhol. Assim como muitos do meio, aprendi boa parte do idioma com os DVDs da Amazonas na infância.
Então, antes de sair por aí subestimando as pessoas, baixa a bola e procure se informar melhor.

Com exceção das últimas duas, todas as dublagens CH me agradam. Nem frescurinha com lote eu tenho.
Adoro a Gota, também gosto da BKS/Parisi, acho bom o trabalho da Herbert Richers no desenho. Até a Gábia, apesar dos incontáveis pesares, eu tenho um certo carinho pela memória afetiva.
Quanto à Rio Sound e SDVC, eu preciso mesmo enumerar os problemas? Já não fizeram isso o bastante?
E meu amigo, eu já cansei de assistir CH em espanhol. Assim como muitos do meio, aprendi boa parte do idioma com os DVDs da Amazonas na infância.
Então, antes de sair por aí subestimando as pessoas, baixa a bola e procure se informar melhor.

Para mim, a discussão acaba aqui. Não há mais nada o que discutir.

- Churi Churin Fun Flais
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Perdeu o argumento quando falou que BKS, Gábia e Gota Mágica lhe agradam, mas RioSound e SDVC acha ruim kkkkkkk não é possível isso. Fez jus ao nome da sala, "Depósito de Bobagens".
AMIGO
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Enumere os problemas, regra: não pode falar do Daniel Muller (no caso da SVDC)Fbdooito escreveu: ↑14 Abr 2024, 18:03É inacreditável a facilidade que alguns tem de julgar os outros sem literalmente conhecê-los. O cara traçou um perfil psicológico meu DO NADA.
Para mim, a discussão acaba aqui. Não há mais nada o que discutir.

- Fbdooito
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Perdi por quê? Por que VOCÊ não gosta delas?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑14 Abr 2024, 20:58Perdeu o argumento quando falou que BKS, Gábia e Gota Mágica lhe agradam, mas RioSound e SDVC acha ruim kkkkkkk não é possível isso. Fez jus ao nome da sala, "Depósito de Bobagens".
Eu só as citei porque você insinuou que sou viúva da Maga. Logo eu, que sempre critiquei fãs que rejeitam outras dublagens por puro preconceito.
Mas quer saber? Se você gosta da SDVC, beleza! Sem problemas. Eu não gosto e não sou obrigado a gostar. Assim como eu gosto da Gota e você não.
Nenhuma dublagem pós-Maga é unanimidade. Lendo alguns tópicos, parece que nem a própria Maga é. E tudo bem, afinal.
O que eu não quero é entrar em mais uma discussãozinha idiota que, cedo ou tarde, evolui para uma briga e acaba com posts excluídos pela staff. Eu não sou esse tipo de membro.
É só reler esses dois tópicos:John Charles Fiddy escreveu: ↑14 Abr 2024, 22:15Enumere os problemas, regra: não pode falar do Daniel Muller (no caso da SVDC)
viewtopic.php?f=47&t=19171
viewtopic.php?f=47&t=19172
Isso já foi discutido à exaustão. Você mesmo participou dessas discussões, inclusive. Até concordou com alguns pontos.
Agora, podemos voltar à programação normal?
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Sr Garabito • Jacinto