Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 70926
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... espn-79804
A Pan Am Sports, entidade que organiza os Jogos Pan-Americanos, ofereceu os direitos da próxima edição, que será realizada no Chile em 2023, para a ESPN.
A competição está sem transmissão assegurada no Brasil desde que a Record rescindiu seu contrato em 2020 e alegou não ter condições de honrar os pagamentos durante o auge da pandemia de Covid-19.
O canal esportivo da Disney é a primeira investida da Pan Am Sports no mercado brasileiro desde o golpe financeiro que sofreu da emissora de Edir Macedo.
Com a proximidade do Pan do Chile, espera-se que um acordo seja fechado em breve.
Segundo apurou o Notícias da TV, as conversas com a ESPN ainda são iniciais. Mas existe um interesse pela quantidade de eventos diferentes durante o Pan-Americano. O plano não seria apenas uma transmissão na TV paga, mas também através do Star+, plataforma de streaming da Disney.
Outras empresas devem ser procuradas nos próximos meses. O Pan de 2023 será realizado em Santiago, capital do Chile, entre 20 de outubro e 5 de novembro do ano que vem. Ao todo, 44 modalidades diferentes vão ser disputadas.
A Pan Am Sports, entidade que organiza os Jogos Pan-Americanos, ofereceu os direitos da próxima edição, que será realizada no Chile em 2023, para a ESPN.
A competição está sem transmissão assegurada no Brasil desde que a Record rescindiu seu contrato em 2020 e alegou não ter condições de honrar os pagamentos durante o auge da pandemia de Covid-19.
O canal esportivo da Disney é a primeira investida da Pan Am Sports no mercado brasileiro desde o golpe financeiro que sofreu da emissora de Edir Macedo.
Com a proximidade do Pan do Chile, espera-se que um acordo seja fechado em breve.
Segundo apurou o Notícias da TV, as conversas com a ESPN ainda são iniciais. Mas existe um interesse pela quantidade de eventos diferentes durante o Pan-Americano. O plano não seria apenas uma transmissão na TV paga, mas também através do Star+, plataforma de streaming da Disney.
Outras empresas devem ser procuradas nos próximos meses. O Pan de 2023 será realizado em Santiago, capital do Chile, entre 20 de outubro e 5 de novembro do ano que vem. Ao todo, 44 modalidades diferentes vão ser disputadas.



- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Mensagens: 1555
- Registrado em: 11 Fev 2020, 11:55
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Localização: Estado do Rio de Janeiro, Brasil
- Curtiu: 705 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Canais de TV com programação esportiva
https://www.hollywoodreporter.com/busin ... 235143054/
A TelevisaUnivision está ganhando espaço no espaço de streaming enquanto continua os preparativos para lançar sua oferta global de streaming ViX + ainda este ano.
A empresa adquiriu o streamer em espanhol Pantaya do Hemisphere Media Group. Com foco em filmes, a Pantaya teve mais de 900.000 assinantes em 2021.
Os termos exatos não foram divulgados, mas a TelevisaUnivision pagará em dinheiro, bem como certos ativos de rádio baseados em Porto Rico, incluindo WKAQ AM e KQ105 FM.
A Pantaya foi lançada em 2017 como uma joint venture entre a Hemisphere e a Lionsgate. A Lionsgate venderia sua participação majoritária para a Hemisphere no ano passado por US$ 124 milhões, optando por concentrar seus esforços de streaming na Starz. No entanto, com o espaço de streaming ficando cada vez mais lotado, a Hemisphere diz que acredita que a Pantaya se beneficiaria da escala que a TelevisaUnivision está procurando obter com o ViX +.
“Dado o ambiente de streaming SVOD multilíngue altamente competitivo, o serviço da Pantaya está melhor posicionado em uma organização que pode fornecer os recursos e investimentos necessários para escalar e crescer”, disse Alan Sokol, CEO da Hemisphere. “Além disso, a aquisição pela Hemisphere de certos ativos de rádio porto-riquenhos da Univision será um complemento ideal para a WAPA, a principal rede de transmissão de Porto Rico.”
Enquanto isso, a TelevisaUnivision ganhará instantaneamente uma base de assinantes e poderá adicionar a biblioteca de conteúdo do Pantaya ao ViX+ quando for lançado.
“A aquisição da Pantaya, que inclui títulos de conteúdo renomados como Señorita 89 e A La Mala, é uma excelente oportunidade para desenvolver nosso plano estratégico de crescimento à medida que continuamos a redefinir o cenário global de streaming”, disse o presidente e diretor de transformação da TelevisaUnivision, Pierluigi. Gazzolo. “Estamos ansiosos para receber a equipe Pantaya, os assinantes existentes e ter acesso a milhares de horas de ativos de conteúdo que complementam perfeitamente o prolífico mecanismo de conteúdo de formato longo da TelevisaUnivision, a biblioteca líder do setor e o extenso portfólio de direitos de propriedade intelectual e esportivos. ”
A gigante da mídia em espanhol foi formada no início deste ano, quando a Univision se fundiu com os ativos de entretenimento da Televisa. A empresa combinada, liderada pelo CEO Wade Davis, está concentrando seus esforços de crescimento no streaming, na esperança de criar a principal oferta global em espanhol, reforçada pela Televisa e pelas grandes bibliotecas de conteúdo da Univision.
A TelevisaUnivision está ganhando espaço no espaço de streaming enquanto continua os preparativos para lançar sua oferta global de streaming ViX + ainda este ano.
A empresa adquiriu o streamer em espanhol Pantaya do Hemisphere Media Group. Com foco em filmes, a Pantaya teve mais de 900.000 assinantes em 2021.
Os termos exatos não foram divulgados, mas a TelevisaUnivision pagará em dinheiro, bem como certos ativos de rádio baseados em Porto Rico, incluindo WKAQ AM e KQ105 FM.
A Pantaya foi lançada em 2017 como uma joint venture entre a Hemisphere e a Lionsgate. A Lionsgate venderia sua participação majoritária para a Hemisphere no ano passado por US$ 124 milhões, optando por concentrar seus esforços de streaming na Starz. No entanto, com o espaço de streaming ficando cada vez mais lotado, a Hemisphere diz que acredita que a Pantaya se beneficiaria da escala que a TelevisaUnivision está procurando obter com o ViX +.
“Dado o ambiente de streaming SVOD multilíngue altamente competitivo, o serviço da Pantaya está melhor posicionado em uma organização que pode fornecer os recursos e investimentos necessários para escalar e crescer”, disse Alan Sokol, CEO da Hemisphere. “Além disso, a aquisição pela Hemisphere de certos ativos de rádio porto-riquenhos da Univision será um complemento ideal para a WAPA, a principal rede de transmissão de Porto Rico.”
Enquanto isso, a TelevisaUnivision ganhará instantaneamente uma base de assinantes e poderá adicionar a biblioteca de conteúdo do Pantaya ao ViX+ quando for lançado.
“A aquisição da Pantaya, que inclui títulos de conteúdo renomados como Señorita 89 e A La Mala, é uma excelente oportunidade para desenvolver nosso plano estratégico de crescimento à medida que continuamos a redefinir o cenário global de streaming”, disse o presidente e diretor de transformação da TelevisaUnivision, Pierluigi. Gazzolo. “Estamos ansiosos para receber a equipe Pantaya, os assinantes existentes e ter acesso a milhares de horas de ativos de conteúdo que complementam perfeitamente o prolífico mecanismo de conteúdo de formato longo da TelevisaUnivision, a biblioteca líder do setor e o extenso portfólio de direitos de propriedade intelectual e esportivos. ”
A gigante da mídia em espanhol foi formada no início deste ano, quando a Univision se fundiu com os ativos de entretenimento da Televisa. A empresa combinada, liderada pelo CEO Wade Davis, está concentrando seus esforços de crescimento no streaming, na esperança de criar a principal oferta global em espanhol, reforçada pela Televisa e pelas grandes bibliotecas de conteúdo da Univision.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 70926
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Canais de TV com programação esportiva
https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... 2026.ghtml


A TV Globo vai transmitir a Copa Libertadores de 2023 a 2026. O resultado do processo de licitação feito pela Conmebol saiu nesta quinta-feira. ESPN e Paramount vão exibir os jogos da competição em TV fechada e streaming.
Com o acordo, a Libertadores voltará à TV Globo depois de três anos. A emissora tinha os direitos de exibição da competição no Brasil até março de 2020, quando todas as competições foram paralisadas em razão da pandemia e a empresa rescindiu o contrato com a Conmebol.
O restante do torneio em 2020 foi exibido pelo SBT, assim como as edições de 2021 e 2022. Nos próximos quatro anos, a Globo retoma o direito de transmitir a competição em TV aberta.Nesta quinta-feira, a Conmebol também divulgou o resultado da licitação para transmissão da Copa Sul-Americana pelos próximos quatro anos. A competição será exibida por SBT, ESPN e Paramount. A One Football comprou pacotes de melhores momentos de Libertadores e Sul-Americana.


A TV Globo vai transmitir a Copa Libertadores de 2023 a 2026. O resultado do processo de licitação feito pela Conmebol saiu nesta quinta-feira. ESPN e Paramount vão exibir os jogos da competição em TV fechada e streaming.
Com o acordo, a Libertadores voltará à TV Globo depois de três anos. A emissora tinha os direitos de exibição da competição no Brasil até março de 2020, quando todas as competições foram paralisadas em razão da pandemia e a empresa rescindiu o contrato com a Conmebol.
O restante do torneio em 2020 foi exibido pelo SBT, assim como as edições de 2021 e 2022. Nos próximos quatro anos, a Globo retoma o direito de transmitir a competição em TV aberta.Nesta quinta-feira, a Conmebol também divulgou o resultado da licitação para transmissão da Copa Sul-Americana pelos próximos quatro anos. A competição será exibida por SBT, ESPN e Paramount. A One Football comprou pacotes de melhores momentos de Libertadores e Sul-Americana.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... a-espn.htm
A Recopa Sul Americana não voltará à TV aberta entre 2023 e 2026.
O Grupo Disney, que arrematou o chamado Pacote B dos direitos de transmissão da Libertadores, é quem adquiriu a Recopa e poderá exibi-lo com exclusividade pela ESPN (em TV fechada) e por seu streaming Star+.
A Recopa Sul Americana não voltará à TV aberta entre 2023 e 2026.
O Grupo Disney, que arrematou o chamado Pacote B dos direitos de transmissão da Libertadores, é quem adquiriu a Recopa e poderá exibi-lo com exclusividade pela ESPN (em TV fechada) e por seu streaming Star+.



- Chespolin Chavolorado
- Membro
- Mensagens: 3204
- Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... o-ar-81394
No ar desde 2003, o programa Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno nas noites de segunda do SporTV, será cancelado no fim do ano. O fato coincide com a saída do apresentador, que deixará de ter um contrato fixo com a Globo após 41 anos. Seu foco será nas plataformas digitais em 2023.
Segundo apurou o Notícias da TV, a saída do programa do ar já está acordada entre o apresentador e o canal esportivo da TV paga. Para o SporTV, não faria sentido manter uma marca atrelada a Galvão Bueno com ele fora da emissora, O título da atração é um dos bordões mais famosos do locutor.
Algumas homenagens estão previstas até dezembro, mas nada ainda foi definido. A intenção do SporTV é aproveitar o horário para criar uma nova atração de debates com o seu time principal de comentaristas.
Outra ideia é dar mais um dia para o pós-jogo Troca de Passes, que vai ao ar de terça a domingo, logo após a rodada do futebol. A grade de 2023 só será definida no segundo semestre.
O Bem, Amigos! foi criado em 2003, quando o departamento de Esporte da Globo assumiu oficialmente o comando direto do SporTV. Como uma das novidades daquele ano, foi criada a mesa-redonda, baseada em um formato que Galvão queria emplacar nas noites de domingo da TV aberta desde a década de 1990.
No Bem, Amigos!, Galvão recebe os principais comentaristas de futebol para debater a rodada e entrevistar convidados. Até 2015, uma banda ou um artista musical também entre as atrações. O programa também serviu para o narrador soltar seus famosos editoriais no primeiro bloco sobre um assunto quente do futebol brasileiro.
Galvão Bueno ficará mais ativo nas redes sociais em 2023. Recentemente, o narrador esportivo firmou uma parceria com o youtuber Felipe Neto e fechou acordo válido até 2026 com a empresa do influenciador, a Play9, que tem João Pedro Paes Leme como sócio. Na semana que vem, como informou o Notícias da TV em primeira mão, ele lançará o seu primeiro podcast.
No ar desde 2003, o programa Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno nas noites de segunda do SporTV, será cancelado no fim do ano. O fato coincide com a saída do apresentador, que deixará de ter um contrato fixo com a Globo após 41 anos. Seu foco será nas plataformas digitais em 2023.
Segundo apurou o Notícias da TV, a saída do programa do ar já está acordada entre o apresentador e o canal esportivo da TV paga. Para o SporTV, não faria sentido manter uma marca atrelada a Galvão Bueno com ele fora da emissora, O título da atração é um dos bordões mais famosos do locutor.
Algumas homenagens estão previstas até dezembro, mas nada ainda foi definido. A intenção do SporTV é aproveitar o horário para criar uma nova atração de debates com o seu time principal de comentaristas.
Outra ideia é dar mais um dia para o pós-jogo Troca de Passes, que vai ao ar de terça a domingo, logo após a rodada do futebol. A grade de 2023 só será definida no segundo semestre.
O Bem, Amigos! foi criado em 2003, quando o departamento de Esporte da Globo assumiu oficialmente o comando direto do SporTV. Como uma das novidades daquele ano, foi criada a mesa-redonda, baseada em um formato que Galvão queria emplacar nas noites de domingo da TV aberta desde a década de 1990.
No Bem, Amigos!, Galvão recebe os principais comentaristas de futebol para debater a rodada e entrevistar convidados. Até 2015, uma banda ou um artista musical também entre as atrações. O programa também serviu para o narrador soltar seus famosos editoriais no primeiro bloco sobre um assunto quente do futebol brasileiro.
Galvão Bueno ficará mais ativo nas redes sociais em 2023. Recentemente, o narrador esportivo firmou uma parceria com o youtuber Felipe Neto e fechou acordo válido até 2026 com a empresa do influenciador, a Play9, que tem João Pedro Paes Leme como sócio. Na semana que vem, como informou o Notícias da TV em primeira mão, ele lançará o seu primeiro podcast.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- Chespolin Chavolorado
- Membro
- Mensagens: 3204
- Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 182887.php
A ESPN garantiu a liderança geral do ranking de televisão por assinatura no target do canal (homens entre 18 e 49 anos) no consolidado do ano (janeiro/maio de 2022) com um desempenho de 11% acima do SporTV, seu principal concorrente. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha, o canal do Grupo Disney também garantiu seu melhor desempenho no mês de maio no Pay TV.
Dentre os destaques que contribuíram para a marca ser quebrada, estão os jogos entre Flamengo e Talleres (Argentina) pela Copa Libertadores em 4 de maio, que marcou quase 7 pontos durante sua faixa de exibição e a peleja entre Manchester City e Aston Villa em 22 do mesmo mês, que sagrou a equipe comandada por Pep Guardiola como grande campeã da Premier League da temporada 2021-2022. Foram 3 pontos no Ibope, tornando a partida a mais vista da história do torneio na ESPN.
Quem também se ajudou nos altos índices de audiência foi o programa ESPN FC, que no dia 14 de maio registrou quase 2 pontos e obteve o recorde desde sua estreia na grade de programação. A expectativa, agora, é de índices tão bons quanto no segundo semestre, já que a Libertadores vai se afunilar ainda mais. As oitavas de final começam na última semana deste mês.
A ESPN garantiu a liderança geral do ranking de televisão por assinatura no target do canal (homens entre 18 e 49 anos) no consolidado do ano (janeiro/maio de 2022) com um desempenho de 11% acima do SporTV, seu principal concorrente. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha, o canal do Grupo Disney também garantiu seu melhor desempenho no mês de maio no Pay TV.
Dentre os destaques que contribuíram para a marca ser quebrada, estão os jogos entre Flamengo e Talleres (Argentina) pela Copa Libertadores em 4 de maio, que marcou quase 7 pontos durante sua faixa de exibição e a peleja entre Manchester City e Aston Villa em 22 do mesmo mês, que sagrou a equipe comandada por Pep Guardiola como grande campeã da Premier League da temporada 2021-2022. Foram 3 pontos no Ibope, tornando a partida a mais vista da história do torneio na ESPN.
Quem também se ajudou nos altos índices de audiência foi o programa ESPN FC, que no dia 14 de maio registrou quase 2 pontos e obteve o recorde desde sua estreia na grade de programação. A expectativa, agora, é de índices tão bons quanto no segundo semestre, já que a Libertadores vai se afunilar ainda mais. As oitavas de final começam na última semana deste mês.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- Chespolin Chavolorado
- Membro
- Mensagens: 3204
- Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... urar-82795
A nova política de preços do Premiere fez o número de assinantes subir ao patamar que estava antes do início da pandemia do coronavírus, em março de 2020. Em maio, o pay-per-view da Globo chegou a 1,7 milhão de clientes, o que dará um faturamento mínimo de R$ 50,8 milhões. A baixa nos preços em todos os pacotes do serviço é o principal motivo dessa guinada, que alavancou as vendas de combos anuais e na versão online.
O Notícias da TV teve acesso ao material distribuído ao mercado publicitário. Nele, a TV líder de audiência afirma que, nos últimos dois meses, o Premiere Play chegou à marca de 500 mil assinantes na versão online --em que os jogos podem ser acessados pelo Globoplay ou Prime Video. É o maior número desde o lançamento da sua versão para venda direta ao público, em 2018.
Se mantiver esse patamar durante um ano, a Globo assegura um faturamento mínimo de R$ 609,6 milhões. Só com essa arrecadação, a empresa praticamente consegue todo o bolo que distribui para os times da Série A e alguns da Série B do Campeonato Brasileiro, como Cruzeiro e Vasco. Ao todo, a verba oferecida é de R$ 620 milhões.
A nova prática de preços começou em abril, quando houve uma redução de até 40% em planos. A maior queda foi no pacote anual para quem assina somente o Premiere, sem qualquer outro produto do Grupo Globo. No ano passado, eram 12 vezes de R$ 49,90. Agora, o cliente paga R$ 29,90.
Outros dois pacotes que envolvem o modelo pague para ver também tiveram descontos. O Premiere com Globoplay agora custa R$ 42,90 no plano anual. Antes, era R$ 64,90. A redução é de 32,90%.
Já o pacote com Globoplay, Premiere e os canais ao vivo da Globo --como SporTV e Multishow-- passou a ser vendido por R$ 64,90. Em 2021, o combo saía por R$ 84,90, o que configura uma queda de 23,50%. Houve também uma redução no preço para quem preferir comprar o Premiere para ver como canal do Prime Video. No pacote anual, o assinante vai pagar 12 vezes de R$ 29,90, ante R$ 49,90 no ano passado (-40%).
O streaming da Amazon também reduziu o preço para a assinatura mensal do Premiere. Antes, cobrava R$ 79,90; agora, o custo é de R$ 59,90, um valor 25,03% menor. Quem quiser ver o futebol brasileiro pelo Prime Video, no entanto, precisa ser assinante da plataforma, que cobra R$ 14,90 por mês.
O crescimento do número de clientes também reflete na audiência no Premiere na TV paga. Em maio, o canal pay-per-view marcou 0,37 ponto de média e foi o terceiro canal mais visto entre os esportivos --atrás de SporTV e ESPN.
A nova política de preços do Premiere fez o número de assinantes subir ao patamar que estava antes do início da pandemia do coronavírus, em março de 2020. Em maio, o pay-per-view da Globo chegou a 1,7 milhão de clientes, o que dará um faturamento mínimo de R$ 50,8 milhões. A baixa nos preços em todos os pacotes do serviço é o principal motivo dessa guinada, que alavancou as vendas de combos anuais e na versão online.
O Notícias da TV teve acesso ao material distribuído ao mercado publicitário. Nele, a TV líder de audiência afirma que, nos últimos dois meses, o Premiere Play chegou à marca de 500 mil assinantes na versão online --em que os jogos podem ser acessados pelo Globoplay ou Prime Video. É o maior número desde o lançamento da sua versão para venda direta ao público, em 2018.
Se mantiver esse patamar durante um ano, a Globo assegura um faturamento mínimo de R$ 609,6 milhões. Só com essa arrecadação, a empresa praticamente consegue todo o bolo que distribui para os times da Série A e alguns da Série B do Campeonato Brasileiro, como Cruzeiro e Vasco. Ao todo, a verba oferecida é de R$ 620 milhões.
A nova prática de preços começou em abril, quando houve uma redução de até 40% em planos. A maior queda foi no pacote anual para quem assina somente o Premiere, sem qualquer outro produto do Grupo Globo. No ano passado, eram 12 vezes de R$ 49,90. Agora, o cliente paga R$ 29,90.
Outros dois pacotes que envolvem o modelo pague para ver também tiveram descontos. O Premiere com Globoplay agora custa R$ 42,90 no plano anual. Antes, era R$ 64,90. A redução é de 32,90%.
Já o pacote com Globoplay, Premiere e os canais ao vivo da Globo --como SporTV e Multishow-- passou a ser vendido por R$ 64,90. Em 2021, o combo saía por R$ 84,90, o que configura uma queda de 23,50%. Houve também uma redução no preço para quem preferir comprar o Premiere para ver como canal do Prime Video. No pacote anual, o assinante vai pagar 12 vezes de R$ 29,90, ante R$ 49,90 no ano passado (-40%).
O streaming da Amazon também reduziu o preço para a assinatura mensal do Premiere. Antes, cobrava R$ 79,90; agora, o custo é de R$ 59,90, um valor 25,03% menor. Quem quiser ver o futebol brasileiro pelo Prime Video, no entanto, precisa ser assinante da plataforma, que cobra R$ 14,90 por mês.
O crescimento do número de clientes também reflete na audiência no Premiere na TV paga. Em maio, o canal pay-per-view marcou 0,37 ponto de média e foi o terceiro canal mais visto entre os esportivos --atrás de SporTV e ESPN.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ortv-88307
Após quatro anos sem ter um canal 100% esportivo no Brasil, a Warner Bros. Discovery estuda retomar os investimentos na área na América do Sul.
A empresa estuda encerrar um de seus canais lineares já existentes para colocar um totalmente dedicado a programas e transmissão de eventos de futebol.
Quem está na rota para sair do ar são canais que são pouco vistos : o Tru TV e o Space.
A Warner não tem canal esportivo no Brasil desde 2018, quando encerrou o Esporte Interativo.
Após quatro anos sem ter um canal 100% esportivo no Brasil, a Warner Bros. Discovery estuda retomar os investimentos na área na América do Sul.
A empresa estuda encerrar um de seus canais lineares já existentes para colocar um totalmente dedicado a programas e transmissão de eventos de futebol.
Quem está na rota para sair do ar são canais que são pouco vistos : o Tru TV e o Space.
A Warner não tem canal esportivo no Brasil desde 2018, quando encerrou o Esporte Interativo.



- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... de-cob.htm
A Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel, vai transmitir gratuitamente os Jogos Pan-Americanos de 2023 no Brasil.
A exibição do Pan será feita por meio de um acordo entre a LiveMode e o COB (Comitê Olímpico do Brasil), que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
O evento será realizado entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro de 2023 em Santiago, no Chile.
A CazéTV já é parceira do Canal Olímpico do Brasil, do COB, e transmitiu recentemente o Mundial de Judô no YouTube.
Em fevereiro deste ano, Casimiro foi anunciado como um dos "padrinhos" do Time Brasil.
A coluna apurou que LiveMode e COB estão agora montando um plano comercial para oferecer ao mercado publicitário.
A Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel, vai transmitir gratuitamente os Jogos Pan-Americanos de 2023 no Brasil.
A exibição do Pan será feita por meio de um acordo entre a LiveMode e o COB (Comitê Olímpico do Brasil), que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
O evento será realizado entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro de 2023 em Santiago, no Chile.
A CazéTV já é parceira do Canal Olímpico do Brasil, do COB, e transmitiu recentemente o Mundial de Judô no YouTube.
Em fevereiro deste ano, Casimiro foi anunciado como um dos "padrinhos" do Time Brasil.
A coluna apurou que LiveMode e COB estão agora montando um plano comercial para oferecer ao mercado publicitário.



- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2 ... 2026.shtml
Após fechar um contrato de exclusividade com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelos jogos da seleção brasileira até 2026, a Globo busca mais opções de partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, que começam em setembro.
A Globo negocia um contrato direto com a AFA (Associação do Futebol Argentino) para exibição das partidas da seleção até o fim deste ciclo da atual campeã do mundo. A reportagem apurou que as negociações estão avançadas. A AFA tem interesse em manter uma parceria que foi bem-sucedida no último ciclo de Mundial, entre 2019 e 2022.
O desejo da Globo é que o negócio seja fechado até o início de agosto para encorpar o seu ciclo de Copa e garantir os dois clássicos entre Brasil e Argentina que já estão agendados para as eliminatórias nos próximos anos. Os jogos da Argentina causam interesse principalmente pelo efeito Lionel Messi, e as partidas do país vizinho chegam a dar a mesma audiência que o Brasil na TV paga - como a seleção está na TV aberta, o público costuma se concentrar por lá.
Junto com os jogos da Argentina, a Globo fez proposta para um consórcio que envolve as federações de Uruguai, Paraguai, Equador e Venezuela. As entidades decidiram se unir e vender diretamente para as emissoras um pacote com 36 jogos das Eliminatórias. Essas conversas também estão em andamento.
Após fechar um contrato de exclusividade com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelos jogos da seleção brasileira até 2026, a Globo busca mais opções de partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, que começam em setembro.
A Globo negocia um contrato direto com a AFA (Associação do Futebol Argentino) para exibição das partidas da seleção até o fim deste ciclo da atual campeã do mundo. A reportagem apurou que as negociações estão avançadas. A AFA tem interesse em manter uma parceria que foi bem-sucedida no último ciclo de Mundial, entre 2019 e 2022.
O desejo da Globo é que o negócio seja fechado até o início de agosto para encorpar o seu ciclo de Copa e garantir os dois clássicos entre Brasil e Argentina que já estão agendados para as eliminatórias nos próximos anos. Os jogos da Argentina causam interesse principalmente pelo efeito Lionel Messi, e as partidas do país vizinho chegam a dar a mesma audiência que o Brasil na TV paga - como a seleção está na TV aberta, o público costuma se concentrar por lá.
Junto com os jogos da Argentina, a Globo fez proposta para um consórcio que envolve as federações de Uruguai, Paraguai, Equador e Venezuela. As entidades decidiram se unir e vender diretamente para as emissoras um pacote com 36 jogos das Eliminatórias. Essas conversas também estão em andamento.



- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Canais de TV com programação esportiva
NOTÍCIAS
https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2 ... erta.shtml
A Band fechou um acordo nesta terça-feira para transmitir a temporada 2023/2024 da Liga da Arábia Saudita de futebol.
A competição começa na próxima sexta-feira e vai até o dia 27 de maio de 2024.
O torneio será exibido em TV aberta e no BandSports, TV por assinatura do grupo.
O principal campeonato da Arábia Saudita é conhecido por reunir em suas equipes craques mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Sadio Mané (Al-Nassr) e Karim Benzema (Al Ittihad).
A estreia acontece nesta sexta-feira, às 15:00, no BandSports. O canal transmite ao vivo o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem.
As partidas do Campeonato Saudita de Futebol também serão exibidas na Band (aos sábados, às 15:00) e nos canais digitais da emissora, como site e canal no YouTube.

A Band fechou um acordo nesta terça-feira para transmitir a temporada 2023/2024 da Liga da Arábia Saudita de futebol.
A competição começa na próxima sexta-feira e vai até o dia 27 de maio de 2024.
O torneio será exibido em TV aberta e no BandSports, TV por assinatura do grupo.
O principal campeonato da Arábia Saudita é conhecido por reunir em suas equipes craques mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Sadio Mané (Al-Nassr) e Karim Benzema (Al Ittihad).
A estreia acontece nesta sexta-feira, às 15:00, no BandSports. O canal transmite ao vivo o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem.
As partidas do Campeonato Saudita de Futebol também serão exibidas na Band (aos sábados, às 15:00) e nos canais digitais da emissora, como site e canal no YouTube.



- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105476
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes