Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por João Lucas Simão » 25 Jan 2023, 21:56

Dias escreveu:
25 Jan 2023, 21:44
João Lucas Simão escreveu:
25 Jan 2023, 17:42
Pedro Gomes escreveu:
25 Jan 2023, 17:31
Como foi dito antes,com ch fora do ar o jeito de manter a obra viva são as páginas relacionados a ch seja o fórum chaves,vila chsves,chaves de novo,chaves fotos raras,chespirotadas ou turma ch cada um faz da sua maneira diferente de manter o legado vivo. Então temos que ter um sentimento de união e não de competição ou rivalidade.
1 - Fã que se registra e frequenta fórum sobre CH não tá interessado em saber quais foram os momentos mais caridosos do Sr. Barriga ou as melhores cenas pós-créditos de Chapolin. As páginas Chespirotadas, Turma CH e a própria página do Fórum tem qualidade e trazem conteúdo realmente relevante, já a desse canal...

2 - O fórum compete com esse canal aí? huahauhahuahahaua

PS: Sim, a CDN contribui muito pra perpetuação do legado de Chespirito. :garg:
Quem te passou procuração pra responder pelos outros o que é relevante e o que define ser "fã"?
Essa discussão está se arrastando, né?

Mas vamos lá: Para você, um fã de verdade se interessa por questões fúteis e que não o ajuda a enriquecer seu conhecimento em seus seriados favoritos, ou uma Comunidade de Outros Fãs daqueles mesmos seriados, que buscam cada vez mais descobrir coisas realmente interessantes, como episódios perdidos, dublagens perdidas, o passado dos atores e outras coisas mais sobre os seriados?

Eu me importo com coisas que realmente agregam algo em meu conhecimento.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
BrunoSamppa

Avatar do usuário
Artsy-the-creator
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jan 2023, 20:22
Programa CH: Chaves
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 3 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Artsy-the-creator » 25 Jan 2023, 22:04

Gente, o Vila do Chaves tem uma proposta diferente do Fórum Chaves, é compreensível as pessoas que preferem
saber de coisas mais técnicas em relação aos programas do Chespirito não gostarem desse canal.

Avatar do usuário
YellowVM
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 07 Nov 2022, 20:52
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Localização: Canela-RS
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 20 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por YellowVM » 25 Jan 2023, 23:03

As acirradas "guerras" político-ideológicas atuais revelam uma polarização prejudicial, onde o diálogo construtivo cede lugar a extremos. Redes sociais e mídia muitas vezes favorecem discursos radicais, gerando uma sociedade dividida.

Essa polarização dificulta a construção de pontes entre diferentes perspectivas, resultando em diálogos truncados e desumanização do "outro". A intolerância ideológica fomenta estereótipos e mina a confiança na informação, com o ambiente propício para disseminação de desinformação.

Os problemas contemporâneos exigem soluções além das barreiras ideológicas, mas as "guerras" dificultam consensos e políticas eficazes. A busca por terreno comum é eclipsada pela polarização, prejudicando a capacidade de enfrentar desafios como mudanças climáticas, desigualdade social e crises globais.

É essencial promover uma cultura de diálogo respeitoso. A demonização do "outro lado" perpetua hostilidade e impede a cooperação. A diversidade de ideias é uma força a ser canalizada para enriquecer o debate público, não para criar fronteiras intransponíveis.

Num cenário de "guerras" político-ideológicas, cultivar empatia e compreensão mútua é crucial. Com escuta ativa, é possível construir uma sociedade resiliente capaz de enfrentar desafios de maneira colaborativa, priorizando o bem comum sobre agendas partidárias.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Dias » 25 Jan 2023, 23:17

João Lucas Simão escreveu:
25 Jan 2023, 21:56
Dias escreveu:
25 Jan 2023, 21:44
João Lucas Simão escreveu:
25 Jan 2023, 17:42
Pedro Gomes escreveu:
25 Jan 2023, 17:31
Como foi dito antes,com ch fora do ar o jeito de manter a obra viva são as páginas relacionados a ch seja o fórum chaves,vila chsves,chaves de novo,chaves fotos raras,chespirotadas ou turma ch cada um faz da sua maneira diferente de manter o legado vivo. Então temos que ter um sentimento de união e não de competição ou rivalidade.
1 - Fã que se registra e frequenta fórum sobre CH não tá interessado em saber quais foram os momentos mais caridosos do Sr. Barriga ou as melhores cenas pós-créditos de Chapolin. As páginas Chespirotadas, Turma CH e a própria página do Fórum tem qualidade e trazem conteúdo realmente relevante, já a desse canal...

2 - O fórum compete com esse canal aí? huahauhahuahahaua

PS: Sim, a CDN contribui muito pra perpetuação do legado de Chespirito. :garg:
Quem te passou procuração pra responder pelos outros o que é relevante e o que define ser "fã"?
Essa discussão está se arrastando, né?

Mas vamos lá: Para você, um fã de verdade se interessa por questões fúteis e que não o ajuda a enriquecer seu conhecimento em seus seriados favoritos, ou uma Comunidade de Outros Fãs daqueles mesmos seriados, que buscam cada vez mais descobrir coisas realmente interessantes, como episódios perdidos, dublagens perdidas, o passado dos atores e outras coisas mais sobre os seriados?

Eu me importo com coisas que realmente agregam algo em meu conhecimento.
Claro que está se arrastando, é impossível ler o complexo de superioridade que tomou essas últimas páginas sem se manifestar.

Eu iria perguntar o que define um conteúdo como "fútil" e como "interessante", mas deixa pra lá, já que a minha pergunta não foi respondida mesmo...

Pra mim, fã é quem gosta da série. Ponto. Classificar quem é "fã de verdade" e "leigo" com base no conhecimento de tecnicalidades é ser igual aos rockistas chatos: "você é fã da banda X? Me fala 500 músicas deles, o local do show que eles fizeram em 10 de dezembro de 1954, e o RG da prima da bisavó do tio do amigo do roadie"

São justamente esses "conteúdos fúteis" que estão mais próximos dos episódios, dos personagens, das falas, tudo aquilo que caiu na graça do público. Não à toa tem vídeo do canal do fórum que, mesmo com meses e meses desde a publicação do vídeo, tem menos visualizações do que um vídeo do VdC lançado essa semana, por exemplo.

Ainda sobre vídeos "fúteis" e o canal do Fórum, o fórum lançou vídeos sobre atores que já morreram, profissões do Seu Madruga, além dos "reacts". Será que o Fórum se tornou "fútil"?

Se o pessoal mais chegado a curiosidades dos episódios em si e não da tecnicalidade que infelizmente parece que só tem o propósito de estufar o peito de quem as conhece e chamar os quem não as conhece de "leigos", é questão de gosto. Agora, não aceitar isso e se colocar como superior por gostar do que é "importante" e não gostar do que é "fútil", adjetivos meramente subjetivos, aí isso sim é ser leigo... em convivência social.

Sim, escrevi um textão. Mas pense pelo lado bom, já devo ter escrito tudo o que eu tinha pra escrever aqui e já não devo ter mais o que escrever (assim espero)
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 9):
Pedro GomesIgorBorgesCHSirBrandesChavito de la ManchaBarbanoArieelChapadoEnzitodel8cyberpistola
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por João Lucas Simão » 25 Jan 2023, 23:39

Dias escreveu:
25 Jan 2023, 23:17
► Exibir Spoiler
1 - Claro que o VdC tem mais views que o canal do Fórum. A quantidade de leigos e beem maior. Se eles (VdC) fizessem menos vídeos com "conteúdos fúteis", a quantidade de fãs do tipo "Adoro Chavis, ainda bem que o $$ trouxe pro Brasil. A dublagem Maga é a única que presta" diminuiria.

2 - Sim, o canal do Fórum também tem vídeos que não agregam taanto assim, mas são tão poucos, que consigo contar nos dedos.

3 - Ninguém aqui está "estufando o peito" e se achando superior a ninguém. Apenas estamos questionando o por que propagar esses vídeos aqui, que como já disseram, não são para nós. Apenas isso.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
BrunoSamppa

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20780
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3949 vezes
Curtiram: 856 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Jacinto » 25 Jan 2023, 23:42

Eita,lá! :huh:

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9236
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 827 vezes
Curtiram: 931 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por IgorBorgesCH » 25 Jan 2023, 23:47

Na boa, quem determina o que não é bom o suficiente para ser postado aqui? Este tópico possui fiscal de conteúdo desde quando? Sequer a moderação tem autonomia para tal.

O nível de alienação impede um ou outro de enxergar o óbvio, mas vamos aos fatos:

1° - O Canal Vila do Chaves é um canal de CHAVES, fala sobre CHAVES, traz informações a respeito de CHAVES e é feito para um público consumidor de CHAVES. Estamos em um fórum sobre CHAVES. Logo, não há NADA, absolutamente NADA, que impeça os vídeos do canal de estarem aqui. E tomem cuidado para não agirem conforme a proibição 5ª deste espaço, que é a moderação de terceiros.

2° - Não é só porque você, forista, leu uma biografia, assistiu a um documentário ou acessou a Lista CH de cabo a rabo que o senhorito se torna melhor do que o inscrito do Vila do Chaves que está ali para rever "os atos de bondade do Senhor Barriga".

3° - O Canal Vila do Chaves é composto por três roteiristas (eu incluso), dois produtores e um editor — que, diga-se de passagem, colabora também com o canal do Fórum. Muita gente comprometida está ali trabalhando, todo dia, para prestar um favor à comunidade. "Ah, mas o canal gera receita". E qual não gera? Havendo possibilidade de remuneração, ninguém abriria mão da mesma. Que viagem essa de vocês... Onde que isso interfere na qualidade final do produto?

4° - Desde seu início, em 2019, o canal tem um compromisso com a comunidade — e quando falo em "comunidade", me refiro a você, forista. O canal sempre teve um papel de combater as fake news e trazer atualizações de fatos históricos. Fomos o primeiro veículo a informar a real data de nascimento de Ramón Valdés (02/09/1924) e a revelar detalhes do roteiro do filme El Chapulín Colorado. Convido a todos que assistam.

5° - O Meio CH está morrendo. Poucos produzem conteúdo. Querer cercear a divulgação de um dos poucos que seguem trazendo conteúdo de qualidade e confiança é puxar o gatilho. Tirem esse preconceito da cabeça de vocês, é risível.
BrunoSamppa escreveu:
25 Jan 2023, 19:50
Pedro Gomes escreveu:
25 Jan 2023, 17:31
Como foi dito antes,com ch fora do ar o jeito de manter a obra viva são as páginas relacionados a ch seja o fórum chaves,vila chsves,chaves de novo,chaves fotos raras,chespirotadas ou turma ch cada um faz da sua maneira diferente de manter o legado vivo. Então temos que ter um sentimento de união e não de competição ou rivalidade.
Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00

Você desconhece a natureza, história e entranhas do Fórum e do Meio CH. Está alheio
Sampaio, a questão nunca foi ter tempo de fórum ou não. Basta notar que o senhor frequenta o Meio CH há mais de duas décadas e infringiu feiamente dois deveres do usuário com esse seu comentário:
Fórum Chaves escreveu:
06 Fev 2009, 13:27
REGRAS DO FÓRUM CHAVES

São seus deveres:

1. Ser respeitoso e discutir de forma ordeira com os demais usuários.
[...]
4. Ser paciente com usuários novos e/ou com pouco conhecimento sobre as séries.
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 6):
Pedro GomesBarbanoArieelChapadoEnzitodel8cyberpistola
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por BrunoSamppa » 26 Jan 2023, 00:16

Desde o momento em que alguém tem patrão e ganha remuneração, os argumentos tornam-se suspeitos ou inválidos, mesmo que trouxessem uma casca de razoabilidade, o que não é o caso. Já sabemos onde CH por meio de vida/renda termina. O filme parece se repetir, desta vez de dentro da "família". Já vivemos este tipo de filme aqui várias vezes.

Quanto a estas regras, citar elas pra mim é obtuso. Não caibo em nenhuma delas. Isto ultrapassa a subjetividade e querer usá-las como ponta-de-lança a meu desfavor é como esteio de papel e só seu denota seu desconforto ilógico para defender seu patrão e não o que é frutuoso para esta comunidade.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por João Lucas Simão » 26 Jan 2023, 00:27

O ponto é: nós estávamos questionando apenas o por que postar esses vídeos aqui, que, como já disseram, não são para nós. Depois, quando mudamos um pouco o assunto, ninguém pisou, humilhou ou desrespeitou quem é leigo ou assiste ao canal citado.
Editado pela última vez por João Lucas Simão em 26 Jan 2023, 16:36, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
BrunoSamppa

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9236
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 827 vezes
Curtiram: 931 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por IgorBorgesCH » 26 Jan 2023, 00:42

BrunoSamppa escreveu:
26 Jan 2023, 00:16
Quanto a estas regras, citar elas pra mim é obtuso. Não caibo em nenhuma delas. Isto ultrapassa a subjetividade e querer usá-las como ponta-de-lança a meu desfavor é como esteio de papel e só seu denota seu desconforto ilógico para defender seu patrão e não o que é frutuoso para esta comunidade.
Samppa, um comentário pedante com termos tirados do Google não te colocam acima das regras do fórum. Elas estão aqui para serem seguidas, quer você queira ou não.

Não entendo teu espanto em alguém ser remunerado pelo trabalho que faz. Não só de amor e benefício do INSS vive o homem, rapaz.
João Lucas Simão escreveu:
26 Jan 2023, 00:27
O ponto é: nós estávamos questionando apenas o pôr que postar esses vídeos aqui, que, como já disseram, não são para nós.
Bicho, por favor. O nome do tópico é Curiosidade das séries, o que diz muito. E quem postou os últimos vídeos por aqui não foi nenhum envolvido no canal. Foi o E.R. O indivíduo tem mais tempo de fórum do que eu tenho de vida. Fossem os vídeos tão desconexos como você e Bruno apontam, ele não teria tido o cuidado de postar algum deles aqui, para início de conversa. O Homessa tem muito tempo de casa e faz o mesmo.

Que xaropagem, faz favor...
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 4):
BarbanoArieelEnzitodel8cyberpistola
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 77 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por SirBrandes » 26 Jan 2023, 00:55

Com a saída das séries das TVs e internet em 2020, o acesso do fã comum pra conhecer o fórum ficou bem limitado. Antes era algo bem direto, os EPs estavam lá no Youtube, o fã assistia, sabia o que era o Fórum e se inscrevia. Com as proibições, o fã comum só fica sabendo do fórum, geralmente, quando um outro criador de conteúdo fala sobre ele (divulga) e a pessoa se interessa. E sem dúvida o canal do YT que mais divulga o fórum (além do próprio fórum) é esse.
A existência do VdC beneficia o fórum de certa forma pois ainda proporciona um fluxo de novos membros que vieram de lá. Ele adquire conhecimentos lá, mas uma vez que ele está no Fórum, pode se aprofundar ainda mais
Outra coisa: são apenas a minoria dos membros do fórum que realmente tem muito conhecimento das séries. Isso dos que comentam nos tópicos, porque muitos tem anos de inscrito e 0 mensagens. Ou seja, até pra muita gente inscrita nesse fórum, alguma curiosidade trazida do VdC pra eles seria informação nova. Ou seja, útil é, não muito pra gente, mas pra quem ainda precisa conhecer mais, até pra dar mais confiança pra comentarem
Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 1):
Chapado
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por BrunoSamppa » 26 Jan 2023, 01:03

IgorBorgesCH escreveu:
26 Jan 2023, 00:42
BrunoSamppa escreveu:
26 Jan 2023, 00:16
Quanto a estas regras, citar elas pra mim é obtuso. Não caibo em nenhuma delas. Isto ultrapassa a subjetividade e querer usá-las como ponta-de-lança a meu desfavor é como esteio de papel e só seu denota seu desconforto ilógico para defender seu patrão e não o que é frutuoso para esta comunidade.
Samppa, um comentário pedante com termos tirados do Google não te colocam acima das regras do fórum. Elas estão aqui para serem seguidas, quer você queira ou não.

Não entendo teu espanto em alguém ser remunerado pelo trabalho que faz. Não só de amor e benefício do INSS vive o homem, rapaz.
João Lucas Simão escreveu:
26 Jan 2023, 00:27
O ponto é: nós estávamos questionando apenas o pôr que postar esses vídeos aqui, que, como já disseram, não são para nós.
Bicho, por favor. O nome do tópico é Curiosidade das séries, isso diz muito. E quem postou não foi nenhum envolvido no canal. Foi o E.R. O indivíduo tem mais tempo de fórum do que eu tenho de vida. Fossem os vídeos tão desconexos como você e o Bruno apontam, ele não estaria nem postando eles aqui, para início de conversa.

O Homessa tem muito tempo de casa e faz o mesmo. Que xaropagem, faz favor...
Pedante é sua inclinação cesarista. Já o Português eu uso de acordo com minha educação, vontade e necessidade e se isso te faz sentir de alguma maneira inapto, eu lamento. Já que você partiu para este escracho desmedido, saiu do eixo da discussão e foi para o campo pessoal injustificadamente para defender coisas que vão além do escopo deste Fórum, eu vou parar de me dirigir a você por aqui. Não quero participar deste ambiente torpe. Ainda lhe falta muita carga de vida, caríssimo. Pode crer...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9236
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 827 vezes
Curtiram: 931 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por IgorBorgesCH » 26 Jan 2023, 01:09

BrunoSamppa escreveu:
26 Jan 2023, 01:03
eu vou parar de me dirigir a você por aqui. Não quero participar deste ambiente torpe.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por João Lucas Simão » 26 Jan 2023, 01:14

Isso aqui tá parecendo batalha de rima. Quem tem mais curtidas ganha, não importa o que o "adversário" diga. "Nossa, olha só quantas curtidas o Igor, Dias, Riddle e Pedro receberam. Certamente eles ganharam a discussão contra o Bruno e o João, que receberam menos."

Igor, você é um cara que eu respeito pra caramba, e que tem uma grande contribuição ao meio, mas sinceramente, discordo de tudo o que disse e acho que está do "lado errado".

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8895
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 737 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por Polegar » 26 Jan 2023, 02:29

João Lucas Simão escreveu:
26 Jan 2023, 00:27
O ponto é: nós estávamos questionando apenas o pôr que postar esses vídeos aqui, que, como já disseram, não são para nós. Depois, quando mudamos um pouco o assunto, ninguém pisou, humilhou ou desrespeitou quem é leigo ou assiste ao canal citado.
A questão é que do nada vocês se doeram por uma coisa absurda. Esses vídeos sempre foram postados aqui (e até em outros tópicos quando o tema condizia) por usuários comuns.

E eu não tô defendendo esse canal porque, de verdade, eu não conheço. Eu só sempre achei normal os vídeos virem parar aqui, como os do próprio fórum ou de qualquer outro canal também vem.

"Ah mas não são pro nosso público." Não tem público. O fórum é geral. Se cadastra aqui gente que sabe muito, gente que sabe pouco, gente que quer aprender, gente que prefere ficar no conteúdo raso e até gente que nem gosta de CH e veio usar os outros subs.

O nome do tópico é "Curiosidades CH". Se tem um vídeo de "quantas vezes o Seu Barriga foi bondoso", é uma curiosidade. É barrela? É. Mas ela tem tanto direito de estar aqui quanto uma significativa.

É assim que funciona. Você rola a página, o que te interessa você comenta, o que você não curte, ignora. Sempre funcionou e sempre vai funcionar assim.

Aliás pode ver que os vídeos são quase sempre ignorados mesmo. Então tudo ok. Se um dia alguém gostar e responder, ok também. Esse tópico tem duzentas páginas, tem de tudo, sendo coisa séria ou não.

Não tem justificativa pra um incômodo do completo nada cara. Que maluquice.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 6):
BarbanoIgorBorgesCHArieelChapadocyberpistolaEnzitodel8

Responder