Sei não, acho que ele confundiu mesmo, como já falaram em cima. Seria bom demais se ele tivesse outro mas nem vou criar expectativa.TheGamercrafterBR escreveu: ↑13 Jan 2023, 15:22Um usuário do fórum "Vecindad CH" disse que havia sido encontrado dois EPMs do Chapolin, um é esse do "Bandido no Hospital (1974)" e outro que até o momento não foi postado (lá as mensagens tem que ser aprovadas pela Staff).
Aqui a postagem: https://www.vecindadch.com/foro/viewtop ... 900#p97900
[09.01.23] "O bandido do hospital" (1974), episódio perdido, foi encontrado!
Assista ao episódio!
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7357 vezes
- Curtiram: 4075 vezes
CHAPOLIN PERDIDO MUNDIAL ENCONTRADO: "O bandido do hospital" (1974)
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 635 vezes
- Curtiram: 167 vezes
O primeiro episódio é o do Bandido no Hospital e ele postou na íntegra no canal dele, agora falta ele citar e postar o outro.Jacinto escreveu: ↑14 Jan 2023, 15:26Sei não, acho que ele confundiu mesmo, como já falaram em cima. Seria bom demais se ele tivesse outro mas nem vou criar expectativa.TheGamercrafterBR escreveu: ↑13 Jan 2023, 15:22Um usuário do fórum "Vecindad CH" disse que havia sido encontrado dois EPMs do Chapolin, um é esse do "Bandido no Hospital (1974)" e outro que até o momento não foi postado (lá as mensagens tem que ser aprovadas pela Staff).
Aqui a postagem: https://www.vecindadch.com/foro/viewtop ... 900#p97900
- Esses usuários curtiram o post de TheGamercrafterBR (total: 1):
- Chapado
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 4948 vezes
Pior que o cara nem deu mais sinal de vida.
Deve ser a parte 3 dos piratas, mas deram fim no cara antes que ele postasse.
Deve ser a parte 3 dos piratas, mas deram fim no cara antes que ele postasse.
-
- Membro
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
Por lo que él dijo, está esperando a que alguien más (¿Fórum Chaves?) suba "el otro perdido" para que él pueda postearlo ahí en el foro
@Shambler_Casper
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Ainda que tenha sempre questões e diferenças, mais uma vez o público é quem consegue manter a obra de Chespirito em pé. Confesso que já imagino o Grupo Chespirito ou a Televisa se intrometerem e fazerem algo a respeito, ainda mais com os programas fora do ar, mas enfim.
Preciso ressaltar a satisfação de ver os dois fóruns se unindo em um propósito, sem contar as outras páginas. Só queria que essas outras páginas também creditassem os originários desta gravação. No mais, parabéns a todos os envolvidos e vitória (mais uma) para a comunidade CH.
PS.: Será que eu vou fã-dublar o Ramón nisso aí?
Preciso ressaltar a satisfação de ver os dois fóruns se unindo em um propósito, sem contar as outras páginas. Só queria que essas outras páginas também creditassem os originários desta gravação. No mais, parabéns a todos os envolvidos e vitória (mais uma) para a comunidade CH.
PS.: Será que eu vou fã-dublar o Ramón nisso aí?

- Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 3):
- TheGamercrafterBR • Chapado • Estoque Segregado

- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Já tem legenda srt para o perdido?
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Se tiver mesmo outro perdido deve ser o "Mais Vale Uma Mulher...". Primeiro porque é o sequencial e pode ter sido gravado junto (ou na fita seguinte).
Segundo porque como já disseram, ele e o do hospital foram registrados pela Televisa, o que indica que eram distribuídos.
Segundo porque como já disseram, ele e o do hospital foram registrados pela Televisa, o que indica que eram distribuídos.
-
- Membro
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
El del bandido es el único perdido presente en ese archivo, por lo menos en lo que refiere a las series clásicasTirado Alanís escreveu: ↑14 Jan 2023, 22:16Se tiver mesmo outro perdido deve ser o "Mais Vale Uma Mulher...". Primeiro porque é o sequencial e pode ter sido gravado junto (ou na fita seguinte).

En la misma cinta que ese episodio, en realidad, está "De Chapulín, poeta y loco..." (1974), que curiosamente también tiene la participación de María Luisa
@Shambler_Casper
- Jacinto
- Colaborador
Tenho curiosidade de ver como é essa versão de 74 do "Mais Vale Uma Mulher...", apesar de que se for outro de 74 eu preferia o da coleção de ladrões, mas qualquer um ta bom 

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
Dos perdidos que aparecem no episódio da conferência, um dos que eu mais tenho curiosidade é o "Salvem o meu bebê", principalmente porque a ambientação é diferente da versão de 76. E também pela dúvida: como será o final? Não tem cachorro no velho oeste 

- Jacinto
- Colaborador
Esse também deve ser interessante, pela certa diferença da versão de 76.Cortal Cristado escreveu: ↑14 Jan 2023, 23:25Dos perdidos que aparecem no episódio da conferência, um dos que eu mais tenho curiosidade é o "Salvem o meu bebê", principalmente porque a ambientação é diferente da versão de 76. E também pela dúvida: como será o final? Não tem cachorro no velho oeste![]()
Vai ver que é um bebê bezerro no fim
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Chapado
- Membro
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Poderia ser o do necrotério de 1976, já que ele apareceu em trechos.Tirado Alanís escreveu: ↑14 Jan 2023, 22:16Se tiver mesmo outro perdido deve ser o "Mais Vale Uma Mulher...". Primeiro porque é o sequencial e pode ter sido gravado junto (ou na fita seguinte).
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
Quem disse que não existia cachorros na época do velho oeste? Claro que tinha!Cortal Cristado escreveu: ↑14 Jan 2023, 23:25Dos perdidos que aparecem no episódio da conferência, um dos que eu mais tenho curiosidade é o "Salvem o meu bebê", principalmente porque a ambientação é diferente da versão de 76. E também pela dúvida: como será o final? Não tem cachorro no velho oeste![]()
Não existia polícias no velho oeste, eu creio que deve ser o xerife interpretado pelo Edgar, nessa versão.

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Cogitei chamar pra discutir a ideia mas evitei pra não parecer muito interesseiro