Ah, não tinha visto que já mandaram esses dois. Essas prints estavam guardadas aqui faz umas 3 semanas.
Valeu pelo toque.
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Ah, não tinha visto que já mandaram esses dois. Essas prints estavam guardadas aqui faz umas 3 semanas.
Yoshi Toupeira escreveu: ↑11 Nov 2020, 15:26Mais uma rodada de prints sem logo do Cheesepirito:
#387► Exibir Spoiler
#388 (apenas esquete C)► Exibir Spoiler
#389 (apenas esquetes C e D)► Exibir Spoiler
#390 (somente esquetes A e B)► Exibir Spoiler
#395 (somente esquetes C e D)► Exibir Spoiler
#398► Exibir Spoiler
#400 (somente esquetes B, C e D)► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Todas as 46 imagens adicionadas. Obrigado.TheGamercrafterBR escreveu: ↑12 Nov 2020, 00:04A irmã viúva - parte 2 (1987)Print em ótima qualidade e sem logo.► Exibir Spoiler
Soldado Chespir escreveu: ↑20 Ago 2020, 11:33Quem dubla o Villagrán nessa esquete é o Gastaldi, como já aconteceu outras vezes em algumas pontas.
Na lista tá marcado o Nelson, pretendem trocar ou retirar a participação dele?
Corrigido com sucesso.matheus153854 escreveu: ↑14 Nov 2020, 18:02Uma correção de informações para ambas dublagens de O Mestre dos Disfarces (1992):
BKS / Parisi:
Sidney Lilla → Anabel Gutiérrez
Gota Mágica:
Osmiro Campos → Anabel Gutiérrez
Isso é por conta que ambos dublaram ela por ser disfarce do vilão (Rubén Aguirre) já que no original só aparece a voz do Rubén.
A comissão aprovou as do fotógrafo. Obrigado.Yoshi Toupeira escreveu: ↑14 Nov 2020, 12:27Los Supergenios de la Mesa Cuadrada - #01
Justificativa: As prints que tinham logo agora estão sem logo. O resto eu tentei corrigir as cores.
► Exibir Spoiler
Aprovadas e adicionadas.
Tirei a referência à reprise.Tio Trambique escreveu: ↑14 Nov 2020, 17:26Por que na lista o episódio "Os fantasmas do velho oeste" de 1977 diz que houve uma reprise no dia 07/02/1979, sendo que nesse dia, segundo a lista, foi exibido "Aqui, quem canta de galo sou eu!"?
Mas será que "Aqui, quem canta de galo sou eu!" seja de outra data? Porque com a sinopse da Tele-Guia temos a "confirmação" que nesse dia foi exibido o do Velho Oeste, ao invés dele.