Confesso que, em relação a CH...
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
Confesso que fico muito feliz em ver o pessoal acordando sobre o SBT. Há dois anos atrás não era assim. 

- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Confesso que a Angelines era de longe a melhor atriz do elenco e deveria ter sido mais aproveitada no Chapolin....
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes
Exagero, uma atriz normal. Ela parecia que fazia os mesmos personagens a cada papel, a mesma personalidade. Até quando ela interpretou uma bandida no Chapolin.

-
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 171 vezes
Confesso que quando assisti ao "Remédios das dores da angústia" pela primeira vez, lá em 2014, achei uma das coisas mais geniais que o Chespirito fez. Só alguém tipo ele poderia ter escrito um episódio assim
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Pois é. Não via a Angelinez tão maravilhosa assim como atriz. A Maria sim, essa foi muito mal aproveitada nas demais séries CH. Mas isso a gente sabe o pq de ter sido escanteada. Roberto só tinha olhos para a Florinda...
Enviado de meu LM-X525 usando o Tapatalk
Enviado de meu LM-X525 usando o Tapatalk

Tri Campeão da América!
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Pois eu já acho ela uma atriz brilhante e a melhor do elenco, mas acredito que antes das séries CH ela nunca tinha feito comédia, mas se saiu bem...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Confesso que tou animado com essa reformulação da distribuição de CH.
Eu sei que estamos no escuro e não sabemos o que diabos tá acontecendo, mas tou otimista. Acho que a menor circulação das séries CH nas plataformas ao redor do mundo vai dar bastante tempo pro GCH apurar a situação na Protele e resolver a questão dos perdidos.
Ou talvez é tanta merda que tá acontecendo com CH que eu tou ficando louco e o otimismo é a forma que meu corpo tá achando pra lidar com o trauma.
Eu sei que estamos no escuro e não sabemos o que diabos tá acontecendo, mas tou otimista. Acho que a menor circulação das séries CH nas plataformas ao redor do mundo vai dar bastante tempo pro GCH apurar a situação na Protele e resolver a questão dos perdidos.
Ou talvez é tanta merda que tá acontecendo com CH que eu tou ficando louco e o otimismo é a forma que meu corpo tá achando pra lidar com o trauma.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Eng. Pudim • gusta dos biscoitos
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Eu já não consigo ter esse otimismo. Zero necessidade de tirar as séries de circulação para trazer mais material. Difícil esperar algo de bom nessa atitude da Televisa.
Lembrem-se que o Multishow, com contrato fechado, ainda conseguiu trazer mais 5 perdidos para seu circuito regular. Ou seja, contrato em vigor não impede a adição de novos episódios.
Lembrem-se que o Multishow, com contrato fechado, ainda conseguiu trazer mais 5 perdidos para seu circuito regular. Ou seja, contrato em vigor não impede a adição de novos episódios.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Confesso, que ao perder as exibições de CH, senti como um grande vazio na minha vida.
Minha rotina era, além das clássicas integrais, acompanhar cada exibição de CH na TV.
Agora que isso parou, tenho mais tempo de exercer minha vida social, indo mais pras feiras da vizinhança, para a igreja, e claro, fazer mais e melhores integrais e organizar meus arquivos de CH, que estão uma bela bagunça.
Mas, tomara que um dia volte, aunque meio impossível isso.
Minha rotina era, além das clássicas integrais, acompanhar cada exibição de CH na TV.
Agora que isso parou, tenho mais tempo de exercer minha vida social, indo mais pras feiras da vizinhança, para a igreja, e claro, fazer mais e melhores integrais e organizar meus arquivos de CH, que estão uma bela bagunça.
Mas, tomara que um dia volte, aunque meio impossível isso.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Eu penso isso do Ramon e do Carlos. Pra mim ali dentro são os atores mais versáteis e que sem dúvidas conseguiam fazer qualquer papel com facilidade. Também penso o mesmo da Angelines, mas, por outro lado ela assim como a Maria aparecia pouco e tinha personagens bem padrões, o que não ajudava muito.Jimmytwain91 escreveu: ↑31 Jul 2020, 00:36Pois eu já acho ela uma atriz brilhante e a melhor do elenco, mas acredito que antes das séries CH ela nunca tinha feito comédia, mas se saiu bem...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
Confesso que as vezes fico sem entender como o pessoal acha que tudo se resolve com abaixo assinado.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Pode ser que o Grupo Chespirito pode estar pensando em tirar as séries da mão da Televisa, por isso essa quebra de contrato Mundial.Barbano escreveu: ↑31 Jul 2020, 11:37Eu já não consigo ter esse otimismo. Zero necessidade de tirar as séries de circulação para trazer mais material. Difícil esperar algo de bom nessa atitude da Televisa.
O bom é esperar mais um pouco para saber o que realmente está acontecendo. Por enquanto só podemos criar teorias, nada de confirmações
- jmch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Confesso que eu prefiro a saga dos ratos no restaurante do que os episodios de Acapulco.
Confesso queeu sou incoerente em achar o Ramon o melhor de todos de CH, mas achar Los Caquitos pós 87, melhor que qualquer outro quadro de CH.
Confesso queeu sou incoerente em achar o Ramon o melhor de todos de CH, mas achar Los Caquitos pós 87, melhor que qualquer outro quadro de CH.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Praticamente impossível, a não ser que comprem os direitos de distribuição (e não creio que tenham bala na agulha para isso, nem que a Televisa queira vender).Tapete do Kagiva escreveu: ↑02 Ago 2020, 01:53Pode ser que o Grupo Chespirito pode estar pensando em tirar as séries da mão da Televisa, por isso essa quebra de contrato Mundial.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes
Confesso que não entendo o porque das pessoas não gostarem de O mosquito biônico 78. Acho um excelente episódio.
E também confesso que esse tema cairia como uma luva pra abertura do Chapolin:
E também confesso que esse tema cairia como uma luva pra abertura do Chapolin: