Chaves de Novo/A gente vendo isso:

O povo aqui que chama os outros de "leigos" são uma piada pronta.JF CHmaníaco escreveu:Perdidos igual o episódio que eles "acharam"[emoji298 escreveu:Flashpost_id=1154015 time=1596035778 user_id=34639]
150 episódios agora são perdidos????? Meu Deus, vocês não cansam de sensacionalismo barato, né?
Corrigido professor.Homem de Marlboro escreveu:
Perdido no Brasil. Aliás, continua perdido. Toureiros de 73 não deixou de ser perdido só por termos gravações antigas.
Episódio que não é exibido no Brasil e tem a sua dublagem "perdida" sempre foi o conceito de episódio perdido. Nos anos 2000 isso era a realidade de dezenas de episódios, como "A festa da amizade", "O atropelamento", "O primo do Seu Madruga", "Os gatinhos de Chaves", etc, que sempre foram chamados de perdidos.
Que episódio é esse achado pelo Luispancada ? A curiosidade me fez ressuscitar o tópico...
Esse, intitulado "O assassino" de 1994.Santo Madruga Virgem e Mártir escreveu: ↑05 Mai 2021, 10:23Que episódio é esse achado pelo Luispancada ? A curiosidade me fez ressuscitar o tópico...