Enzo Francisco escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:48
Tô percebendo aqui que a Televisa tá tentando tirar basicamente tudo que existe de Chespirito no YouTube, né? Ao procurar, o que eu mais vejo é vídeo do canal oficial, ou aqueles vídeos velhos com qualidade baixa tirada do SBT mesmo.
Não sei como estão os vídeos dos fóruns, mas pelo que eu vi parece que alguns já saíram do ar, né?
Até as gravações do canal DozeCamp estão sumindo também...
Bem, Enzo.
A Televisa resolveu rever a sua política de ganhar dinheiro com CH online, e então viram que bloquear os vídeos de CH no YT atraiam mais gente para a "truchera de Blim" e os canais oficiais miscelâneos.
Por isso que bloqueiam vídeos.
Alguns canais, como o do Chapolineto e os meus foram fechados de forma particular para evitar problemas com possíveis strikes ou bloqueios massivos. Outros, fecharam antecipando os tempos escuros.
Outros, ainda seguem no ar, mas com pouco conteúdo no ar.
E, a respeito do canal do FCH, te digo uma coisa: alguns vídeos se salvaram. Outros bloqueados parcialmente, e o restante, puro bloqueio total.
E, para que leves as mãos pela cabeça, bloquearam até o perdido mundial das pulgas e a abertura do #1 do Chapolin no Brasil (leia-se aristocratas).
Chómpiras - A eletricidade é perigosa (1993) - dublagem BKS
https://vk.com/video521468125_456239028
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!