Essa edição q está na Dubla Mix eu peguei no ep "Seu Madruga Sapateiro" e "O Homem Invisível"Tapete do Kagiva escreveu: ↑02 Jun 2020, 21:40Ah sim. Esse ai não me lembro se toca em mais algum episódio além do que você citou. Pena que ela tocou muito pouca que nem lembro direito dela em CH haha
Teve partes que dá para reparar que eu repeti várias vezes para ficar meio que padrao e não ter falar e nem risadas
Versão acelerada não acho que tenha. Eu acho que eles só pegaram as versões que eram mais animadas no LPDanny The Cat escreveu: ↑02 Jun 2020, 22:15O mais fácil seria recriá-la em MIDI
—
Uma coisa que me intriga é: Será que existem versões aceleradas de TODAS as faixas do LP?![]()
Tchuin Tchuin Tchun Clain
Kiko
Conto de Fadas
Barulhos da Cidade
Seu Madruga
Amigos Palhaços
Só não tem versão acelerada de:
Chiquinha
Chaves, O Rei da Palhaçada
Quero Viver Dançando (Só tem um sintetizador tocando nas notas da canção)
E criar um midi desse seria mais fácilDanny The Cat escreveu: ↑02 Jun 2020, 22:15O mais fácil seria recriá-la em MIDI
—
Uma coisa que me intriga é: Será que existem versões aceleradas de TODAS as faixas do LP?![]()
Pois é só pegar a musica "Conto de Fadas" colocar na mesma velocidade dessa versão alternativa e ter de referencia a parte que tem a montagem sem as vozes que é tipo um Xylophone ou Sino. E na parte que toca o refrão "Vamos ao país que é de fantasia" fazer num tom de flauta e ter de referencia na parte que tona na volta do intervalo de "O Homem Invisível"