DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6062 vezes
- Curtiram: 3524 vezes
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
Re: DC Comics
https://ovicio.com.br/the-batman-andy-s ... a-sombrio/
O ator Andy Serkis falou sobre o próximo filme do Batman nos cinemas.
“O filme é muito sobre a conexão emocional entre Bruce e Alfred. Podemos dizer que isso é o centro de tudo. O roteiro que Matt (Reeves) escreveu é realmente extraordinário e refinado.”
“Já tinha gravado metade das minhas cenas quando tudo precisou ser paralisado. Então vai ser interessante continuar quando for possível.”
Questionado se essa versão do herói seria mais “sombria” e “chocante”, o ator respondeu :
“Isso não está muito longe da verdade.”
O ator Andy Serkis falou sobre o próximo filme do Batman nos cinemas.
“O filme é muito sobre a conexão emocional entre Bruce e Alfred. Podemos dizer que isso é o centro de tudo. O roteiro que Matt (Reeves) escreveu é realmente extraordinário e refinado.”
“Já tinha gravado metade das minhas cenas quando tudo precisou ser paralisado. Então vai ser interessante continuar quando for possível.”
Questionado se essa versão do herói seria mais “sombria” e “chocante”, o ator respondeu :
“Isso não está muito longe da verdade.”

- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Não repetindo uma pegada "Coringa" e construindo algo noir e original, tá perfeito.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 462 vezes
- Curtiram: 999 vezes
Desde que Batman não seja filme de terror igual o Snyder queria fazer com os filmes do DCEU, fico feliz. Poxa, pra coisa mais dark e sombria, já tem as animações (que são excelentes)

- Chaves do 8½
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Um filme de terror do Batman seria ótimo. Seria uma pegada totalmente diferente de tudo que já foi feito. Tipo, mostrar o Batman na visão das pessoas que ele combate.

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
- Hyuri Augusto
- Membro
Mas em Batman vs Superman o Snyder pegou um pouco disso. Tanto que a primeira sequência que o personagem aparece tem toda a aflição de um filme de terror. Nisso eu achei um ponto muito positivo do filme.Chaves do 8½ escreveu:Um filme de terror do Batman seria ótimo. Seria uma pegada totalmente diferente de tudo que já foi feito. Tipo, mostrar o Batman na visão das pessoas que ele combate.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Chaves do 8½
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Ah, sim, mas aí foi um policial. Foi bem legal, realmente. Mas tô falando meio que fazer um filme do Batman em que seja o vilão. Tá, ok que BvS é meio que isso, mas enfim, um filme em que o POV principal seja do vilão ou / e da polícia e o Batman seja o antagonista de fato.Hyuri Augusto escreveu:Mas em Batman vs Superman o Snyder pegou um pouco disso. Tanto que a primeira sequência que o personagem aparece tem toda a aflição de um filme de terror. Nisso eu achei um ponto muito positivo do filme.Chaves do 8½ escreveu:Um filme de terror do Batman seria ótimo. Seria uma pegada totalmente diferente de tudo que já foi feito. Tipo, mostrar o Batman na visão das pessoas que ele combate.

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Prefiro um Batman no estilo desse novo Coringa ou até mesmo bebendo muito da trilogia Nolan. E pelo enredo, que vai pegar muito da Noite das Corujas e O Longo dia das Bruxas, acredito que será algo bem mais pé no chão.
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro
Um ponto que não gostei muito logo de cara, foi esse uniforme. Tem fanart que tá dando dez a zero. Claro que, pro contexto que eles querem trazer, com um Batman não tão tecnológico eu concordo, mas poxa, não tinha como deixar menos estranho, não?
Sobre o tom do filme, acho que os materiais fonte do filme já entregam que vai ser algo bem mais policial e suspense. Algo bem "Nolan", mesmo. O que é legal. Voltarem a fazer filmes isolados como antigamente, mas dessa vez, sem ignorar as referências. Acho que por isso deveria rolar um Flashpoint o mais breve possível, para restabelecer o universo DC nos cinemas, tal qual aconteceu nas animações.
E recomendo fortemente o novo (e último!) filme animado da DC: "Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips", uma reunião de todos os eventos do universo animado, com uma leve pegada de Ultimato, mas ao meu ver, melhor executado. Por enquanto, tem apenas legendado, mas mesmo assim recomendo pois fecha bem o arco que a DC andava apresentando até então.
Sobre o tom do filme, acho que os materiais fonte do filme já entregam que vai ser algo bem mais policial e suspense. Algo bem "Nolan", mesmo. O que é legal. Voltarem a fazer filmes isolados como antigamente, mas dessa vez, sem ignorar as referências. Acho que por isso deveria rolar um Flashpoint o mais breve possível, para restabelecer o universo DC nos cinemas, tal qual aconteceu nas animações.
E recomendo fortemente o novo (e último!) filme animado da DC: "Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips", uma reunião de todos os eventos do universo animado, com uma leve pegada de Ultimato, mas ao meu ver, melhor executado. Por enquanto, tem apenas legendado, mas mesmo assim recomendo pois fecha bem o arco que a DC andava apresentando até então.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Chaves do 8½
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Don CHelipe
- Membro
Se o Nolan tivesse assumido o universo compartilhado....Hyuri Augusto escreveu:Um ponto que não gostei muito logo de cara, foi esse uniforme. Tem fanart que tá dando dez a zero. Claro que, pro contexto que eles querem trazer, com um Batman não tão tecnológico eu concordo, mas poxa, não tinha como deixar menos estranho, não?
O a Warner tivesse acredidato no potencial do Snyder.
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro
Acho o Snyder extremamente subestimado injustamente. Tudo bem, "Batman vs Superman" não é o melhor dos filmes de Super heróis, ele, como muitos, tem diversas falhas. No entanto, ele é um bom filme. A imagem que passam do Superman, as dúvidas sobre suas crenças e se ele realmente estava do lado da humanidade, isso é genial. Com exceção do Luthor louco, o arco dele até que é interessante, toda aquela comparação de Deus, demônios e afins. Só acho que a Mulher Maravilha poderia ter aparecido no fim do filme, sem ter morte de Superman. Acredito que um final ideal, seria o Batman salvando a Martha, ele e o Superman indo até o Lex e o prendendo e aí no fim do filme, a Mulher Maravilha aparece e diz que existem outros como ele e mostrasse aquele vídeo que ela assiste antes de se encontrar com os dois na batalha final do filme original.
Depois, era só o Snyder introduzir melhor todos os heróis na Liga e aí fazer o plano dele da trilogia. Aliás, uma pena que foi descartado, porque a ideia era ótima e ao mesmo tempo iria se distanciar de Vingadores.
Mas aí foram e escolheram a porra do Joss Whedon pra terminar o filme e acabou aquele filme ala Vingadores 1 sessão da tarde.
Depois, era só o Snyder introduzir melhor todos os heróis na Liga e aí fazer o plano dele da trilogia. Aliás, uma pena que foi descartado, porque a ideia era ótima e ao mesmo tempo iria se distanciar de Vingadores.
Mas aí foram e escolheram a porra do Joss Whedon pra terminar o filme e acabou aquele filme ala Vingadores 1 sessão da tarde.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Chaves do 8½
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Don CHelipe
- Membro
Eu, teria feito o seguinte:
Homem de Aço
BvS, mudaria o titulo para Homem de Aço 2, e não colocaria o Apocalipse, o enredo do filme um contra o outro por culpa do Luthor já sustentaria o filme
Liga da Justiça, Homem de Aço 3, sendo ele o vilão - como na visão do Batman.
No meio tempo, lançaria WW, Aquaman, e Flash, para filmes focados apenas nestes herois, porem, para uma uniao no liga da Justiça, que se passaria depois do Homem de Aço 3, ai sim, sendo a liga contra o Dark.
DC desacredita no potencial que tem, caralho, Homem de Ferro era classe C na Marvel e olha o que se tornou. Tanto personagem foda na DC.
Homem de Aço
BvS, mudaria o titulo para Homem de Aço 2, e não colocaria o Apocalipse, o enredo do filme um contra o outro por culpa do Luthor já sustentaria o filme
Liga da Justiça, Homem de Aço 3, sendo ele o vilão - como na visão do Batman.
No meio tempo, lançaria WW, Aquaman, e Flash, para filmes focados apenas nestes herois, porem, para uma uniao no liga da Justiça, que se passaria depois do Homem de Aço 3, ai sim, sendo a liga contra o Dark.
DC desacredita no potencial que tem, caralho, Homem de Ferro era classe C na Marvel e olha o que se tornou. Tanto personagem foda na DC.
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro
Outra coisa seria colocar o Caçador de Marte ou o Lanterna no lugar do Cyborg. Não me leve a mal, sei que ele é membro nos "Novos 52", mas, seria ideal a equipe clássica e coloca-lo depois nos Jovens Titãs (Caso rolasse no cinemas).
Da sua lista eu só discordo um pouco de Homem de Aço 3. acho que esse poderia ser descartado, e trabalharem essa ideia no próprio filme da Liga 2 ou algo assim, como um arauto do Darkside. Nesse intervalo de tempo do primeiro para o segundo, acho que poderia rolar um Liga Sombria e Esquadrão Suicida (feito pelo James Gunn, tal qual está sendo agora), pra que a Liga não ficasse tão limitada na hora de enfrenta-lo. Sei que, no caso, fica muito semelhante a animação recente, mas acho que não é uma má ideia 100%.
Da sua lista eu só discordo um pouco de Homem de Aço 3. acho que esse poderia ser descartado, e trabalharem essa ideia no próprio filme da Liga 2 ou algo assim, como um arauto do Darkside. Nesse intervalo de tempo do primeiro para o segundo, acho que poderia rolar um Liga Sombria e Esquadrão Suicida (feito pelo James Gunn, tal qual está sendo agora), pra que a Liga não ficasse tão limitada na hora de enfrenta-lo. Sei que, no caso, fica muito semelhante a animação recente, mas acho que não é uma má ideia 100%.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Don CHelipe
- Membro
Homem de Aço três já seria ele arauto! O Filme da Liga, os dois filmes com a Liga tomando um coro do Dark e vencendo no segundo. Poderia rolar alguma morte...Hyuri Augusto escreveu:Outra coisa seria colocar o Caçador de Marte ou o Lanterna no lugar do Cyborg. Não me leve a mal, sei que ele é membro nos "Novos 52", mas, seria ideal a equipe clássica e coloca-lo depois nos Jovens Titãs (Caso rolasse no cinemas).
Enfim, pessimo planejamento para um Universo compartilhado. Melhor continuar nos individuais e nos entregar obras primas como o Coringa.
Desde 2006 no meio CH