Dúvidas CH
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 313 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1099 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
Re: Dúvidas CH
Recomiendo que busquen más videos de esa emisora (América Televisión), pues emitía perdidos mundiales hasta el año 2000.
@Shambler_Casper
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
- Don Chompiras
- Membro
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 313 vezes
Não achei essa cena em estatisticas
Edit: Esquece, tem essa cena
Edit: Esquece, tem essa cena
Por que dizer que não se é sim?
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Já que esse é o tópico das dúvidas, aí vai uma..
Qual era a altura do Rubén Aguirre?
Acho que era no mínimo 1.90, mas não sei a altura exata, é difícil saber porque cada lugar fala uma altura diferente
Qual era a altura do Rubén Aguirre?
Acho que era no mínimo 1.90, mas não sei a altura exata, é difícil saber porque cada lugar fala uma altura diferente
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
Os personagens geralmente falam 1,95. O Edgar (ou o Villagrán) diz que ele não era tão alto, e sim que os outros eram baixos demais perto dele, dando essa impressão.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Na internet não tem nenhuma fonte segura, mas se for isso mesmo é alto pra caralho, Villagrán e o Edgar já vieram várias vezes aqui e deu pra ver que eles têm altura média, o Villagrán já está caduco, eles ficavam baixo perto dele porque o cara tinha mais de 1.90 kkkkkHomem de Marlboro escreveu:Os personagens geralmente falam 1,95. O Edgar (ou o Villagrán) diz que ele não era tão alto, e sim que os outros eram baixos demais perto dele, dando essa impressão.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
É bem provável que a estreia do Sr. Barriga é na sketch Como sujar a roupa do Quico, não é?

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 1946 vezes
Dá a entender, porque a Chiquinha não o conhecia.O Mágico de Pink Floyd escreveu:É bem provável que a estreia do Sr. Barriga é na sketch Como sujar a roupa do Quico, não é?
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1167 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Mais uma raridade que faleceu nos flags da TelevisaAdão RS escreveu:O Danilo (colecionador "dono" dessas últimas gravações postadas no tópico das gravações antigas) postou no YT uma gravação de Chaves de 31/05/1993, e a partir daí me surgiu uma dúvida: Sabe-se a data certa da estreia da abertura utilizada atualmente?
[youtube16x9]

Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Eu voltei, voltei, volteeeeeeeeei para o Fórum hahaha
Eu tava afastado do fórum (decidi dar um tempo do fórum, assim como do Dublanet também), mas não deixei de acompanhá-lo. Mas não pretendo "voltar à ativa" como antes, por questões pessoais.
Tenho 4 dúvidas pertinentes à dublagem:
1 - Quais são os episódios de Chespirito dublados na Parisi que chegaram a ser exibidos na época da CNT?
2 - Quais os episódios do lote de 90 que usaram trilhas do LP? Eu me lembro que "Barulhos da Cidade" foi usado em "O Sapateiro Prodigioso - Parte 2".
3 - Quem de fato dublou os arruaceiros na esquete dos... arruaceiros do Chapolin?
Na Lista CH diz que o Nelson Batista dublou o Jose Antonio Mena e o Eudes Carvalho o Raul Padilla "Chóforo".
Já no Dublanet diz que Eudes dublou o Mena e Francisco Brêtas dublou o Chóforo.
4 - Quem dublou de fato a Paty em O Sonho Que Deu Bolo? Leda Figueiró ou Noeli Santisteban?
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=140&t=16549&p=990662&hilit=Redublados+multishow#p990662

Eu tava afastado do fórum (decidi dar um tempo do fórum, assim como do Dublanet também), mas não deixei de acompanhá-lo. Mas não pretendo "voltar à ativa" como antes, por questões pessoais.
Tenho 4 dúvidas pertinentes à dublagem:
1 - Quais são os episódios de Chespirito dublados na Parisi que chegaram a ser exibidos na época da CNT?
2 - Quais os episódios do lote de 90 que usaram trilhas do LP? Eu me lembro que "Barulhos da Cidade" foi usado em "O Sapateiro Prodigioso - Parte 2".
3 - Quem de fato dublou os arruaceiros na esquete dos... arruaceiros do Chapolin?
Na Lista CH diz que o Nelson Batista dublou o Jose Antonio Mena e o Eudes Carvalho o Raul Padilla "Chóforo".
Já no Dublanet diz que Eudes dublou o Mena e Francisco Brêtas dublou o Chóforo.

4 - Quem dublou de fato a Paty em O Sonho Que Deu Bolo? Leda Figueiró ou Noeli Santisteban?

Eu sei que outros já responderam, mas tá aqui o tópico que fala sobre isso:O Mágico de Pink Floyd escreveu:Quais os episódios que já tinham dublagem Maga, mas foram redublados pelo Multishow, e quais episódios redublados não chegaram a ser exibidos?
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=140&t=16549&p=990662&hilit=Redublados+multishow#p990662
Editado pela última vez por Billy Drescher em 05 Mai 2020, 14:36, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Razão: Unir posts.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
Na Lista CH diz que foi a Leda. Mas eu duvido que tenha sido ela. A voz não parece ser a dela.RHCSSCHR escreveu:4 - Quem dublou de fato a Paty em O Sonho Que Deu Bolo? Leda Figueiró ou Noeli Santisteban?
E eu lembro de terem comentado aqui uma vez que tinha sido a Noeli.

- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 451 vezes
- Curtiram: 978 vezes
É possível inflar as bochechas prendendo a língua, não creio que seja doença nem uma condição física especial, apenas muito tempo de prática.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Por que Carlos Villagrán inventa tantas mentiras? Por exemplo, no programa do Ratinho em 2010, ele disse que consegue inflar as bochechas graças a algodão, mas isso não é verdade, pois ele tem uma doença nas bochechas que faz ficar paralisadas.