Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
. Intérprete masculino Andy Latimer (da banda "Camel")
. Álbum Pink Floyd - The Dark Side of The Moon (1973)
. Canção Time (do Álbum "The Dark Side of The Moon")
. Guitarrista David Gilmour (da banda "Pink Floyd")
. Baterista Andy Ward (da banda "Camel")
. Baixista Doug Ferguson (da banda "Camel)
Editado pela última vez por R.N em 31 Mar 2009, 10:37, em um total de 1 vez.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação
. Canção
Somos quem podemos ser (Engenheiros do Hawaii)
. Guitarrista
Jimi Hendrix
. Baterista
Roger Taylor (Queen)
. Baixista
Victor Wooten (O cara é anormal)
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Eduardo Godinez escreveu:hahaha, Rubem Neto meu velho, indicar o baterista do Arctic Monkeys pruma seleção de melhor?
Em "Teddy Picker" e "Brianstorm" ele consegue me arrepiar. Enfim, como é uma seleção individual, eu resolvi escolher o indivíduo.
RicardoScopel escreveu:Ah não, nessa discussão eu não entro mesmo.
Porque Ricardo? não é chegado em música?
Eu ia acabar inflamando demais de Beatles se fosse por importância, demais de rock'n'roll do anos 60 e 70 se por consciência (com mais Beatles) e se fosse por gosto ia ter até metal e mais Beatles...
Eduardo Godinez escreveu:hahaha, Rubem Neto meu velho, indicar o baterista do Arctic Monkeys pruma seleção de melhor?
Em "Teddy Picker" e "Brianstorm" ele consegue me arrepiar. Enfim, como é uma seleção individual, eu resolvi escolher o indivíduo.
Eu me lembrei de uma música do camel onde as baquetadas de início me deixam louco. Ae eu troquei o baterista lá na lista.
Acho que a galera está confundindo "melhores na sua opinião" com "os que você mais gosta". Sou fã de Raul Seixas a quase 10 anos, mas eu sei que ele não passou nem perto de ser bom instrumentista ou bom cantor, frente aos outros músicos que conheço. Está esquisito isso aqui.
Bom, vou tentar colocar os melhores de todos os tempos - que eu conheço...
. Conjunto - The Beatles . Intérprete masculino - Roberto Carlos . Intérprete feminino - Elis Regina . Álbum - Help! (The Beatles) . Canção - Garota de Ipanema . Guitarrista - Hendrix e Slash (empate técnico ) . Baterista - Phil Collins . Baixista - Flea (RHCP)
E abaixo só pra descontrair
. Conjunto - Calypso . Intérprete masculino - Tiririca . Intérprete feminino - Joelma . Álbum - As aventuras de DJ L (Latino ) . Canção - Créu . Guitarrista - Chimbinha . Baixista - o Motodoido
Esses usuários curtiram o post de Jader (total: 1):