Episódio inédito HR. exibido em 18/08/2025 pelo SBT!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Boa dublagem da personagem, mas não dá pra levar a sério esse Jaime madruguizado.
Eu ainda acho pior a Pópis fazendo papel de Quico
Versão bem chata, salvo algumas coisas pela dublagem, se a versão de 75 com o Quico já é ruim, essas com a Pópis conseguem ser bem piores
Em minha opinião, a versão de 75 é boa e humilha aquela porcaria de 79
é tudo ruim do mesmo jeito
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Boa dublagem da personagem, mas não dá pra levar a sério esse Jaime madruguizado.
Eu ainda acho pior a Pópis fazendo papel de Quico
Versão bem chata, salvo algumas coisas pela dublagem, se a versão de 75 com o Quico já é ruim, essas com a Pópis conseguem ser bem piores
Em minha opinião, a versão de 75 é boa e humilha aquela porcaria de 79
é tudo ruim do mesmo jeito
Deve ser o pior episódio da incrível temporada de 75.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No começo dos anos 80 a Pópis deixa de citar a mãe, tem até teorias de que seus pais faleceram e por isso ela foi morar com a tia Florinda.
O Vila comentou que, em Rogelio Guerra 86, a Dona Florinda menciona que a Pópis não tem outros parentes além dela
Sim, não é nada oficial e Chespirito nem deve ter pensando nisso, mas essa fala da Florinda sobre a Pópis não ter outros parentes é um dos argumentos que podem sustentar essa interpretação de que eles faleceram.
Antes era comum a Pópis citar sua mãe, inclusive em "La Princesa Palomita" de 1979 (boa música, por sinal), ela conta que foi passear em um parque com seus pais, Dona Florinda e Professor Girafales:
► Exibir Spoiler
Em "Spray de barba" (1980) e "Cobrando o aluguel" (1981) citam a mãe da Pópis, já em suas versões posteriores "mãe" é substituída por "tia Florinda".
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 3):
- Qual o animal que grita e tem um rabo bem grande?
- Você!
Essa piada feita do Chaves pra Pópis tem MUITO duplo sentido.
Aliás, toda a escalação desse episódio é TOSCA: era uma história para o Nhonho, não para a Pópis; para a Dona Neves, não para o Jaiminho.
A atuação também não ajuda: a Florinda parece atuar de má vontade nos socos e pontapés no Chaves — ou no Rober dela. E, para piorar, a bisavó da Chiquinha é citada várias vezes e não aparece. Não faz sentido nenhum ser o Jaiminho ou qualquer outro adulto bater numa criança que não tem parentesco, que coisa medonha...
O destaque positivo vai para a Maria Antonieta, com ótima dublagem da Cecília, que entrega uma atuação muito boa e parece quase como uma Chiquinha adolescente. Além disso, está lindíssima nesse episódio.
O Chespirito está mais aceitável em relação ao último esquete e até dá pra engolir, só todo o resto que é ruim.
Desculpem ser hater, mas eu juro que tô querendo elogiar, só não deu ainda.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Outro episódio inassistível. Mas que bom que foi exibido.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
Em minha opinião é um dos roteiros mais fracos que o Chespirito já fez
Junto com o das crianças faltando na escola
Em 75 ja nn acho la essas coisas mesmo sendo mais assistivel, a de 79 mais um pouquinho pego no sono.
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- Qual o animal que grita e tem um rabo bem grande?
- Você!
Essa piada feita do Chaves pra Pópis tem MUITO duplo sentido.
Aliás, toda a escalação desse episódio é TOSCA: era uma história para o Nhonho, não para a Pópis; para a Dona Neves, não para o Jaiminho.
A atuação também não ajuda: a Florinda parece atuar de má vontade nos socos e pontapés no Chaves — ou no Rober dela. E, para piorar, a bisavó da Chiquinha é citada várias vezes e não aparece. Não faz sentido nenhum ser o Jaiminho ou qualquer outro adulto bater numa criança que não tem parentesco, que coisa medonha...
O destaque positivo vai para a Maria Antonieta, com ótima dublagem da Cecília, que entrega uma atuação muito boa e parece quase como uma Chiquinha adolescente. Além disso, está lindíssima nesse episódio.
O Chespirito está mais aceitável em relação ao último esquete e até dá pra engolir, só todo o resto que é ruim.
Desculpem ser hater, mas eu juro que tô querendo elogiar, só não deu ainda.
Faz menos sentido ainda a citação a Dona Neves sabendo que a última aparição dela foi em 85.
Se não me engano ela também fez uma pequena participação na versão de 90 da falta d'água.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
caralho eu gosto de qualquer merda, nao teve uma pessoa (tirando eu) elogiando o esquete ate agorakkkkkkkkkkkk
Os dois primeiros blocos são bons.
Não sei se é porque eu já me acostumei de tanto assistir esses episódios dos anos 80/90, mas Jaiminho com as características do Seu Madruga e a Pópis do Quico não me incomodam mais, lógico que não superam os originais, mas consigo aceitar e ver com naturalidade essas mudanças, curtindo essa fase sem ficar associando às versões mais conhecidas que cresci acompanhando. Até 1989 Chaves está bem aceitável.
Prefiro assistir com o áudio orginal, as interpretações são melhores, mas a dublagem não está ruim.
Acho que nesses roteiros que precisam de uma criança "burra", a Pópis se encaixa melhor do que o Nhonho, já que ela possui uma personalidade mais ingênua/boba.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
caralho eu gosto de qualquer merda, nao teve uma pessoa (tirando eu) elogiando o esquete ate agorakkkkkkkkkkkk
Não sei se é porque eu já me acostumei de tanto assistir esses episódios dos anos 80/90, mas Jaiminho com as características do Seu Madruga e a Pópis do Quico não me incomodam mais, lógico que não superam os originais, mas consigo aceitar e ver com naturalidade essas mudanças, curtindo essa fase sem ficar associando às versões mais conhecidas que cresci acompanhando. Até 1989 Chaves está bem aceitável.
Prefiro assistir com o áudio orginal, as interpretações são melhores, mas a dublagem não está ruim.
Acho que nesses roteiros que precisam de uma criança "burra", a Pópis se encaixa melhor do que o Nhonho, já que ela possui uma personalidade mais ingênua/boba.
Também sou bastante tolerante com essa fase. Eu gosto de muitos esquetes, pessoalmente.
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10 "Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Também sou bastante tolerante com essa fase. Eu gosto de muitos esquetes, pessoalmente.
3 agora, quando comecei a ver vários esquetes de Chaves no Programa Chespirito em espanhol, estranhamente consegui me adaptar rapidamente com as mudanças que estavam acontecendo. Inclusive, Chaves é um dos meus quadros favoritos no programa. É ruim? Muitos esquetes são, mas sei lá, não consigo odiar.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):