Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Mais de 10 anos atrás, me lembro do Gustavo Berriel "acalmando" os fãs ansiosos por esses episódios, pois, segundo dele, a previsão de estreia era ainda para este século.
Essa é uma notícia que realmente me surpreendeu, não esperava que esse material ia rolar. Agora procurarei um meio de assistir aos episódios já exibidos dessa fase tão subestimada e interessante das séries CH.
Caramba, até o Neto Ch voltou!
Agora tá todo mundo ressurgindo das cinzas com o tanto de surpresa no Meio nesse ano.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Mais de 10 anos atrás, me lembro do Gustavo Berriel "acalmando" os fãs ansiosos por esses episódios, pois, segundo dele, a previsão de estreia era ainda para este século.
Essa é uma notícia que realmente me surpreendeu, não esperava que esse material ia rolar. Agora procurarei um meio de assistir aos episódios já exibidos dessa fase tão subestimada e interessante das séries CH.
Só falta o @Ô cô... voltar também
Esse aí nem com reza brava.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Só falta o @Ô cô... voltar também
Esse aí nem com reza brava.
Certeza que Ô cô... volta quando anunciarem a data de estreia do Filme do Chapolin nos cinemas.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Na década de 90 é compreensível a Televisa mandar o final do programa Chespirito.
Mas em 2007, em que já tinha uma noção do que era distribuído, porque o SBT comprou (mandou dublar) EPs a partir de 88 e não de 80, onde a estranheza seria menor e funcionaria muito mais como um teste?
Editado pela última vez por Diego@Marinho em 21 Jul 2025, 22:31, em um total de 1 vez.
Na década de 90 é compreensível a Televisa mandar o programa o final do programa Chespirito.
Mas em 2007, em que já tinha uma noção do que era distribuído, porque o SBT comprou (mandou dublar) EPs a partir de 88 e não de 80, onde a estranheza seria menor e funcionaria muito mais como um teste?
O motivo é puro: M&E Track
Televisa só havia feito pra 1988 e 1989 em 2003, o restante se foi feito, já foi a partir do lote novo que o SBT nunca adquiriu pra Chespirito
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Na década de 90 é compreensível a Televisa mandar o programa o final do programa Chespirito.
ninguém faz ideia, só dublaram meio que pra ter umas "novidades" no clube do chaves, acho eu, mesmo tendo episódios que só estrearam na tln
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano... No meio CH desde 2020 No Fórum Chaves desde 2025