Exibições de Chapolin no SBT
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1636 vezes
Que confusão desnecessária por causa de material que todo mundo já tem, hein? Aquietem o facho. Não tem exclusividade nenhuma aí.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
- pwrmello • Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2864 vezes
A prova de que esse episódio veio de um VHS
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Henrique Dekatotas • Fellipe
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1048 vezes
- Curtiram: 928 vezes
A minha opnião é que as suas edições de fato são muito boas e enganam muita gente aqui no fórum, exatamente por isso eu disse para avisar antes quais arquivos você editou pra ficar do mesmo jeito que os videos do +SBT

Até agora você apenas refutou a habilidade de fazer uma varredura nos códigos do site para descobrir númerações de episódios e antecipações do que irá ser exibido na TV antes mesmo dos videos da plataforma ficarem como públicos.
Porém repito, todos os videos que você trouxe são montagens, a do Pai por algumas horas (1978) comprovada pela sobreposição da Hashtag ( acho que foi o @O Gordo ou @Medeiros CH que identificou isso no seu outro video) e agora eu comprovei ao comparar o mkv que tenho aqui do episódio do Lobisomen cujo baixei lá no FUCH no tópico da Coleção Definitiva.
E acho que você ta me confundindo com outro user, pois essa é a primeira vez que estou te "confrontando" com relação á essas coisas.

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 67 vezes
A sua falta de respeito com os usarios é sempre imensa..
Lembre-se que voces ainda tentam levar o nome GRUPO CHESPIRITO no nome de voces.. e a qualquer momento podem ser observados e fechados se cometerem esses qualquer tipo de toxicidade com os usuarios.. vocês ADMs principalmente deveriam ter respeito pelos usuarios e dar exemplo, não é sua primeira vez comigo e com outros.... Não foi um unico forum que ja foi fechado por esse motivo...
Estou em varias comunidades e nenhuma tem isso.
Obrigado ao moderador sensato acima.
Editado pela última vez por pwrmello em 25 Jun 2025, 19:38, em um total de 2 vezes.
- pwrmello
- Membro
ja enviei a imagem com dominio do SBT 10x.. segue falando sozinho ai amigo.I.A Degenerativa escreveu: ↑25 Jun 2025, 19:25A minha opnião é que as suas edições de fato são muito boas e enganam muita gente aqui no fórum, exatamente por isso eu disse para avisar antes quais arquivos você editou pra ficar do mesmo jeito que os videos do +SBT![]()
Até agora você apenas refutou a habilidade de fazer uma varredura nos códigos do site para descobrir númerações de episódios e antecipações do que irá ser exibido na TV antes mesmo dos videos da plataforma ficarem como públicos.
Porém repito, todos os videos que você trouxe são montagens, a do Pai por algumas horas (1978) comprovada pela sobreposição da Hashtag ( acho que foi o @O Gordo ou @Medeiros CH que identificou isso no seu outro video) e agora eu comprovei ao comparar o mkv que tenho aqui do episódio do Lobisomen cujo baixei lá no FUCH no tópico da Coleção Definitiva.
E acho que você ta me confundindo com outro user, pois essa é a primeira vez que estou te "confrontando" com relação á essas coisas.![]()
- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 1048 vezes
- Curtiram: 928 vezes
Amigo, á menos que você traga algo que não se tem disponivel na internet, por exemplo uma narração inédita do Gastaldi em algum episódio aleatório, não tem como acreditar que você tem acesso privilegiado aos VIDEOS privados do +SBT, justamente por conta do histórico de montagens, que você só fala que é montagem depois do pessoal vir confronta-lo, ao invés de deixar bem explícito no 1ª post que se trata duma edição.
Com relação ao link da thumbnail do episódio no +SBT isso só quer dizer que você manja dos códigos de programação, e graças á isso conseguiu "pescar" dentro da plataforma a imagem, nada além disso.

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada • Odorico Paraguaçu
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- pwrmello
- Membro
Ok amigo só ignorar o que eu postar se voce achar que sabe ou que ta certo.. mas se tiver errado nao saia atacando as pessoas.. fique bem.
não tem argumento contra fatos.
A versão não tem possibilidade de ser da multishow nem o video e muito menos o audio... voce pode ter uma igual a minha mas mesmo assim não é da multishow porque os audios não batem ... eu sei sincronizar audio, entao se souber tente e vera que o audio da multishow não é compativel e faltara pedaços.. entao antes de atacar alguem verifique todos os fatos pois voce pode estar errado.
E acaba a discussão como o moderador falou.. não é algo exclusivo, .. guarde pra si.
não tem argumento contra fatos.
A versão não tem possibilidade de ser da multishow nem o video e muito menos o audio... voce pode ter uma igual a minha mas mesmo assim não é da multishow porque os audios não batem ... eu sei sincronizar audio, entao se souber tente e vera que o audio da multishow não é compativel e faltara pedaços.. entao antes de atacar alguem verifique todos os fatos pois voce pode estar errado.
E acaba a discussão como o moderador falou.. não é algo exclusivo, .. guarde pra si.
- Antonio Felipe
- Administrador
Respeito deveria ter você que acha que qualquer um entra nessa conversa.
Veio com um suposto script que desbloquearia acesso aos episódios no +SBT, quando nada mais era do que um script que simulava o player do +SBT para ver episódios que você tinha subido em um Drive. Fez a mesma coisa com um script inventando que dava acesso aos episódios do Prime Video. Veio agora, convenientemente, dizendo que tem um VHS com uma cópia de episódio que nunca tinha passado no SBT a não ser hoje.
Não é o primeiro, nem vai ser o último com esse tipo de coisa. A galera aqui já é vacinada com isso.
Veio com um suposto script que desbloquearia acesso aos episódios no +SBT, quando nada mais era do que um script que simulava o player do +SBT para ver episódios que você tinha subido em um Drive. Fez a mesma coisa com um script inventando que dava acesso aos episódios do Prime Video. Veio agora, convenientemente, dizendo que tem um VHS com uma cópia de episódio que nunca tinha passado no SBT a não ser hoje.
Não é o primeiro, nem vai ser o último com esse tipo de coisa. A galera aqui já é vacinada com isso.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
- E.R • Neuvillette • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- pwrmello
- Membro
Isso é sua desculpa pelo abuso cometido para com os usuarios ou é só novela mexicana da sua parte? fica a dica...
Este dominio durou bastante até.. Muitos outros grupos irão apresentar isso ao grupochespirito... aguarde.
Este dominio durou bastante até.. Muitos outros grupos irão apresentar isso ao grupochespirito... aguarde.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
Olha, eu não duvido que seja real, porque aquilo lá não parece o Lote Quico. Já a hashtag são outros quinhentos...I.A Degenerativa escreveu: ↑25 Jun 2025, 19:25Porém repito, todos os videos que você trouxe são montagens, a do Pai por algumas horas (1978) comprovada pela sobreposição da Hashtag ( acho que foi o @O Gordo ou @Medeiros CH que identificou isso no seu outro video) e agora eu comprovei ao comparar o mkv que tenho aqui do episódio do Lobisomen cujo baixei lá no FUCH no tópico da Coleção Definitiva.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1744 vezes
Como assim script do prime? Os episódios que ele subiu lá no Grupo do telegram não são realmente baixados do prime? Tô perdido pra caramba aAntonio Felipe escreveu: ↑25 Jun 2025, 20:08Respeito deveria ter você que acha que qualquer um entra nessa conversa.

- Antonio Felipe
- Administrador
Não, é um script que supostamente permitiria ver os episódios do Prime Video naquelas páginas que dizem que não está disponível devido aos direitos expirados.ClebersonP escreveu: ↑25 Jun 2025, 20:32Como assim script do prime? Os episódios que ele subiu lá no Grupo do telegram não são realmente baixados do prime? Tô perdido pra caramba aAntonio Felipe escreveu: ↑25 Jun 2025, 20:08Respeito deveria ter você que acha que qualquer um entra nessa conversa.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1744 vezes
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 1477 vezes

21h59 - Chapolin: Abertura (1993)- edição de áudio de 2024
22h00 - Doutor Chapatin: Encontro às escuras (1972/1973)

OBS: INÉDITO NO SBT!
22h05 - Chespirito: Garçom desastrado (1972/1973)

OBS: INÉDITO NO SBT!
Intervalo comercial entre 22h07 até 22h13, com direito a comercial a série biográfica "Chespirito - Foi sem querer querendo" no HBO Max.
22h18 - Chapolin: Confusão no celeiro (1972/1973)

Única exibição: 08/03/2013.
Editado pela última vez por Neuvillette em 25 Jun 2025, 22:19, em um total de 7 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- Alberwood
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2346 vezes
Eita esse esquete tem tempão que não vejo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH