Chaves ganha nova versão com elenco BR e vozes originais para campanha da Ypê
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4883 vezes
pelo visto amanhã é hoje
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Fbdooito
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Com todo o respeito, BANAM O ME SACARON
DEL PROGRAMA CH. Para que possamos manter a conversa produtiva, gostaria de saber se há algum valor que você gostaria de receber para parar com essas mensagens. Por favor, me avise para que possamos resolver isso de uma forma que funcione para todos.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
eu sempre achei a voz do osmiro campos identica a voz do professor girafales do seriado chaves
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 6):
- Don Chompiras • Me Sacaron del Programa CH • Jacinto • MVNS • Sargento Refúgio • Fbdooito
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7483 vezes
- Curtiram: 4140 vezes
Se for Chapolin MAGA, acredito que pode ser a versão de 79 da Cléopatra.Fly escreveu: ↑06 Ago 2024, 15:00Eudes dublou o ator e não o Jaiminho, palavras dele para mim. Quando eu o vi na época do Gabia ele disse que tinha dublado o ator, sem estar vestido de carteiro. Nunca achamos este episódio. Pode ser algum do Chapolin MAGA ou algum do Chespirito da CNT (na BKS ou Parisi).LatinChaves escreveu: ↑06 Ago 2024, 14:57Está Eudes Carvalho quem dize ter dublado o Jaiminho tamben. En qué episódio sería agora?
-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
EudesconheçoLatinChaves escreveu: ↑06 Ago 2024, 14:57Está Eudes Carvalho quem dize ter dublado o Jaiminho tamben. En qué episódio sería agora?
- Esses usuários curtiram o post de Melchior (total: 2):
- oasis wonderwall da silva blur • Fbdooito
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1596 vezes
Um pouco difícil, porque esse episódio não tem Raul.Jacinto escreveu: ↑06 Ago 2024, 21:26Se for Chapolin MAGA, acredito que pode ser a versão de 79 da Cléopatra.Fly escreveu: ↑06 Ago 2024, 15:00Eudes dublou o ator e não o Jaiminho, palavras dele para mim. Quando eu o vi na época do Gabia ele disse que tinha dublado o ator, sem estar vestido de carteiro. Nunca achamos este episódio. Pode ser algum do Chapolin MAGA ou algum do Chespirito da CNT (na BKS ou Parisi).LatinChaves escreveu: ↑06 Ago 2024, 14:57Está Eudes Carvalho quem dize ter dublado o Jaiminho tamben. En qué episódio sería agora?

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 550 vezes
O senhor não vai morrer...Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:45Oi! Realmente, eu acho que a voz de Gustavo Berriel tem uma semelhança muito grande com a do Osmiro Campos. Em muitos momentos, parece quase uma continuação do trabalho do Osmiro, com um tom que lembra muito o dele, só que um pouco mais envelhecido. Essa similaridade é bastante impressionante e traz uma sensação de familiaridade aos personagens.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7483 vezes
- Curtiram: 4140 vezes
Ah, foi mal, confunde com o Horácio!Engenheiro Pudim escreveu: ↑06 Ago 2024, 21:46Um pouco difícil, porque esse episódio não tem Raul.Jacinto escreveu: ↑06 Ago 2024, 21:26Se for Chapolin MAGA, acredito que pode ser a versão de 79 da Cléopatra.Fly escreveu: ↑06 Ago 2024, 15:00Eudes dublou o ator e não o Jaiminho, palavras dele para mim. Quando eu o vi na época do Gabia ele disse que tinha dublado o ator, sem estar vestido de carteiro. Nunca achamos este episódio. Pode ser algum do Chapolin MAGA ou algum do Chespirito da CNT (na BKS ou Parisi).LatinChaves escreveu: ↑06 Ago 2024, 14:57Está Eudes Carvalho quem dize ter dublado o Jaiminho tamben. En qué episódio sería agora?![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
ConcordoFly escreveu: ↑06 Ago 2024, 14:04
Tinha que ser sempre o Gesteira. Era insistir nele até ele dizer sim ao trabalho e nem pensar em outra opção.
O pior desta história é que o Gesteira e o Mauro fizeram teste para o Multishow e a equipe de fãs da época escolheu o Mauro. Gesteira é infinitamente melhor em voz, interpretação, semelhança com o trabalho anterior...
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Bem o Gustavo Berriel já dublou 3 personagens, que são: Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho (e faz a voz do Nhonho e Jaiminho parecido com o do Mário Vilela e Older Cazarré), e fez testes pra dublar o Chaves na RiosoundAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:45Oi! Realmente, eu acho que a voz de Gustavo Berriel tem uma semelhança muito grande com a do Osmiro Campos. Em muitos momentos, parece quase uma continuação do trabalho do Osmiro, com um tom que lembra muito o dele, só que um pouco mais envelhecido. Essa similaridade é bastante impressionante e traz uma sensação de familiaridade aos personagens.
e ainda não tivemos oportunidade de saber como ficaria o Gustavo Berriel no Chaves
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Glória a Deus! Que continuemos sem esta oportunidade.Rafael Paiva escreveu: ↑07 Ago 2024, 06:32Bem o Gustavo Berriel já dublou 3 personagens, que são: Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho (e faz a voz do Nhonho e Jaiminho parecido com o do Mário Vilela e Older Cazarré), e fez testes pra dublar o Chaves na RiosoundAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:45Oi! Realmente, eu acho que a voz de Gustavo Berriel tem uma semelhança muito grande com a do Osmiro Campos. Em muitos momentos, parece quase uma continuação do trabalho do Osmiro, com um tom que lembra muito o dele, só que um pouco mais envelhecido. Essa similaridade é bastante impressionante e traz uma sensação de familiaridade aos personagens.
e ainda não tivemos oportunidade de saber como ficaria o Gustavo Berriel no Chaves
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 6):
- Eng. Pudim • Marlombríssimo Kid • TheGamercrafterBR • Fbdooito • Sargento Refúgio • Don Chompiras
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 550 vezes
O trabalho do Berriel é bom no Nhonho, ok no Barriga e ruim no Jaiminho.Rafael Paiva escreveu: ↑07 Ago 2024, 06:32Bem o Gustavo Berriel já dublou 3 personagens, que são: Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho (e faz a voz do Nhonho e Jaiminho parecido com o do Mário Vilela e Older Cazarré), e fez testes pra dublar o Chaves na RiosoundAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:45Oi! Realmente, eu acho que a voz de Gustavo Berriel tem uma semelhança muito grande com a do Osmiro Campos. Em muitos momentos, parece quase uma continuação do trabalho do Osmiro, com um tom que lembra muito o dele, só que um pouco mais envelhecido. Essa similaridade é bastante impressionante e traz uma sensação de familiaridade aos personagens.
Quanto ao Chaves... esquece isso, irmão.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4883 vezes
"ok no Barriga" só se for numa cena que o Seu Barriga tá nervoso, e o Nhonho qualquer um faz
sou fechado com Flávio Dias
sou fechado com Flávio Dias
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20609 vezes
- Curtiram: 2760 vezes
Sr. Barriga do Berriel não tem condições não,mano. Parece que ele está sempre irritado e gritando mesmo quando está em um diálogo normal tranquilo, nada a ver com o Vilela. Tenho fé que o Flávio Dias vai combinar muito bem no Velho Barrigão.

Tienes que sacarlo del Foro TchavesAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:52Com todo o respeito, BANAM O ME SACARON DEL PROGRAMA CH

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
avaliem minha escalaçao
Chaves: Gustavo Berriel
Seu Barriga: Gustavo Berriel
Nhonho: Gustavo Berriel
Girafales: Gustavo Berriel
Seu Madruga: Gustavo Berriel
Florinda: pode deixar no áudio original, dá pra entender
Godinez: Gustavo Berriel
Chaves: Gustavo Berriel
Seu Barriga: Gustavo Berriel
Nhonho: Gustavo Berriel
Girafales: Gustavo Berriel
Seu Madruga: Gustavo Berriel
Florinda: pode deixar no áudio original, dá pra entender
Godinez: Gustavo Berriel
Desde 2012 aqui.