Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"
Transmissões SBT Online
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
Re: Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"
Não generalize, exibições sem cortes e exibição de episódios que seja perdido, semelhante ou inédito são reclamações sérias, na qual o SBT devia seguir. Mas o cara reclama só porque o Chapolin exibido da fita master do lote antigo está Magenta. Se reclamasse dos cortes seria compreensível, mas reclamar por causa disso? Faça me o favor...

- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Faço minhas as suas palavras.Mão de Tinta escreveu:Não generalize, exibições sem cortes e exibição de episódios que seja perdido, semelhante ou inédito são reclamações sérias, na qual o SBT devia seguir. Mas o cara reclama só porque o Chapolin exibido da fita master do lote antigo está Magenta. Se reclamasse dos cortes seria compreensível, mas reclamar por causa disso? Faça me o favor...
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
o Fabão ta certo! claro, o youtube é quem tem a responsabilidade de exibir tudo inédito completo e com boa qualidade, por que exigem do coitado do SBT ter que fazer algo tão difícil como parar de corta e esconder episódios?Barbano escreveu:Isso aí.
Ah, se quiserem sem cortes, com abertura completa e créditos, assistam no Youtube.
Querem os semelhantes que o sbt já exibiu? Assistam no Youtube.
Querem inéditos, perdidos? Peçam para o Youtube.
Deixem o sbt que exiba do jeito que quiser. Bando de fãs chatos, né?

- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- BrendaMarzipan
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Cara, não é assim que a banda toca...
Ninguém falou de inéditos no youtube. A questão é que o cara tá reclamando de episódios que tem aí aos quatro ventos com boa coloração, bom áudio e etc. Reclamar da cor destes é no mínimo patético.
Agora, reclamar dos constantes cortes nos episódios (pra exibição daquele quadro idiota da gostosa e aquele clipe demoníaco do Cirilo), aberturas picotadas, não exibição de inéditos, perdidos e afins, seria algo digamos, coerente. Não útil, pois não adiantaria nada de qualquer forma.
Ninguém falou de inéditos no youtube. A questão é que o cara tá reclamando de episódios que tem aí aos quatro ventos com boa coloração, bom áudio e etc. Reclamar da cor destes é no mínimo patético.
Agora, reclamar dos constantes cortes nos episódios (pra exibição daquele quadro idiota da gostosa e aquele clipe demoníaco do Cirilo), aberturas picotadas, não exibição de inéditos, perdidos e afins, seria algo digamos, coerente. Não útil, pois não adiantaria nada de qualquer forma.
- ClebersonP
- Membro
Exatamente isso. Se querem ver tudo colorido vão assisti ao BoomerangAmbrosi escreveu:Cara, não é assim que a banda toca...

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
É lastimável a quantidade de impropérios e ignorância que tem que se ler neste tópico. Tenho 30 anos e é triste ver uma nova geração de "fãs" que aceitam qualquer lixo e agradecem por migalhas. Se comportam como se o pedido de mínima qualidade de exibição para uma emissora do porte do SBT fosse uma afronta, algo inaceitável.
Se eu tivesse que enumerar e corrigir a quantidade de besteira que se escreveu neste tópico, eu ficaria até semana que vem digitando. Prefiro não gastar meu tempo com gente desinteressada, debochada e desinformada. "Lutarei" por fora junto a gente inteligente e engajada.
Neste Fórum só tem gente que se comporta como se recebesse uma espécie de Bolsa-SBT, está muito feliz com o que tem e reelegeria todos os profissionais do SBT em primeiro turno e ainda lutaria por cargo vitalício.
Abraços
Se eu tivesse que enumerar e corrigir a quantidade de besteira que se escreveu neste tópico, eu ficaria até semana que vem digitando. Prefiro não gastar meu tempo com gente desinteressada, debochada e desinformada. "Lutarei" por fora junto a gente inteligente e engajada.
Neste Fórum só tem gente que se comporta como se recebesse uma espécie de Bolsa-SBT, está muito feliz com o que tem e reelegeria todos os profissionais do SBT em primeiro turno e ainda lutaria por cargo vitalício.
Abraços
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Aolynthon
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
Tem gente que acha "nostálgico" ver Chapolin com imagem ruim... 
Porra, entre um episódio com excelente qualidade e um com qualidade ruim, mediana, qual você vai preferir ver? Vai ver o ruim só pela nostalgia? Não, né.
É impressionante como alguns se esforçam aqui para defender o SBT. Eu acho a reclamação do Samppa muito procedente. Se tem condições de oferecer uma qualidade melhor, que façam. O SBT não deveria exibir CH de qualquer jeito.
Se alguns acham bom ver CH com qualidade ruim, estão com grau de exigência muito baixo. Uma qualidade melhor enriquece a experiência. Basta ver aquela comparação que o Samppa postou umas páginas atrás. Pô, alguém pode achar bom ver Chapolin com aquela imagem opaca, sem vida?
Pode não ser uma GRANDE reivindicação como a dos cortes, dos perdidos, da saturação... Mas poxa, é um pedido válido. É um ganho que a série teria, se fosse exibida na cor certa.

Porra, entre um episódio com excelente qualidade e um com qualidade ruim, mediana, qual você vai preferir ver? Vai ver o ruim só pela nostalgia? Não, né.
É impressionante como alguns se esforçam aqui para defender o SBT. Eu acho a reclamação do Samppa muito procedente. Se tem condições de oferecer uma qualidade melhor, que façam. O SBT não deveria exibir CH de qualquer jeito.
Se alguns acham bom ver CH com qualidade ruim, estão com grau de exigência muito baixo. Uma qualidade melhor enriquece a experiência. Basta ver aquela comparação que o Samppa postou umas páginas atrás. Pô, alguém pode achar bom ver Chapolin com aquela imagem opaca, sem vida?

Pode não ser uma GRANDE reivindicação como a dos cortes, dos perdidos, da saturação... Mas poxa, é um pedido válido. É um ganho que a série teria, se fosse exibida na cor certa.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Aolynthon • BrunoSamppa
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Aolynthon
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Essa é a geração de fãs dos 10 anos sem Chapolin, que agradece de joelhos qualquer migalha que esse canal sem-vergonha oferece...
- ClebersonP
- Membro
Na verdade reconhecemos que a qualidade não é das melhores para a tv sim tem que se corrigir agora em uma exibição tapa-buraco de internet durante horário politico a qualidade esta boa sim,agora temos sim que briga por abertura originais e episodios sem cortes pois na Internet não ha motivos para cortar

- Aolynthon
- Membro
Até agora não saquei porque você acha ok que eles façam exibições porcas seja onde for, internet ou tv. Exibição porca é exibição porca e ponto. Que exibam direito, com imagem e áudio corretos, sem cortes, completos, poxa. O que disso é pedir demais?Cleberson SBT escreveu:Na verdade reconhecemos que a qualidade não é das melhores para a tv sim tem que se corrigir agora em uma exibição tapa-buraco de internet durante horário politico a qualidade esta boa sim,agora temos sim que briga por abertura originais e episodios sem cortes pois na Internet não ha motivos para cortar
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
A verdade é que até agora eu não entendi porque estão exibindo direto das fitas, sem remasterização, nem nada, mas já que tão fazendo isso, acho desnecessário pegar as fitas e mexer na matiz pra exibir pra meia dúzia de pessoas que assistem fielmente as séries no Youtube. Inclusive, o número de visualizações só cai, então pra quê que eles vão se dar ao trabalho de fazer isso numa exibição tapa buraco, como o Cleberson disse? Se fosse algo mais sério e elaborado, ou uma exibição na TV, aí seria diferente...
- ClebersonP
- Membro
Isso mesmo Fellipe se fosse pra tv eu seria um dos primeiros a defender ideia ja q sou um dos que defende a qualidade de imagem do lote novo e acho que ja passou da hora de exibirem os episodios de Chaves na tv com lote novo, mais uma exibição tapa buraco de internet a imagem ta até muito boa

- Aolynthon
- Membro
Porque meia dúzia de pessoas estão assistindo.FellipeKyle escreveu:A verdade é que até agora eu não entendi porque estão exibindo direto das fitas, sem remasterização, nem nada, mas já que tão fazendo isso, acho desnecessário pegar as fitas e mexer na matiz pra exibir pra meia dúzia de pessoas que assistem fielmente as séries no Youtube. Inclusive, o número de visualizações só cai, então pra quê que eles vão se dar ao trabalho de fazer isso numa exibição tapa buraco, como o Cleberson disse? Se fosse algo mais sério e elaborado, ou uma exibição na TV, aí seria diferente...
Não entra na minha cabeça que vocês não tenham problema com o SBT fazendo porcaria, seja pra 10 ou pra 10 milhões.
Além disso, é um retrocesso total. As pessoas estão abandonando a tv e migrando pro YouTube/Netflix/Torrents justamente pra se livrar de cortes, falta de qualidade, grade de horários fixa etc. das televisões. Cê pega esse público e cospe na cara?
O SBT podia realmente ter sido revolucionário. "Olha o conteúdo impecável que exibimos na internet. Somos uma opção viável que respeita o telespectador e podemos sobreviver num mundo digital como alternativa!"
Mas não. Só passaram os mesmo erros da tv pra internet. E não tem nada de "exibição tapa-buraco", povo. Não tinha buraco nenhum pra tapar. Foi um teste de nova mídia inédito nas teles e o SBT peidou na farofa.
- Esses usuários curtiram o post de Aolynthon (total: 5):
- Antonio Felipe • Gol D Roger • BrunoSamppa • Louca da Escada • Barbano