Esse "passe livre" se chama "trabalho" amigo, estou trabalhando (se te consola, não assisti nenhum show ainda da turnê, nos quatro que fui trabalhei, na mesa de áudio ou em trâmites de camarim... Se eu não assistir o show no Rio, terei ido em quase todos os shows e não assistindo nenhum... Acha que estou feliz?)Alexandre escreveu:É, pra quem tem uma espécie de "Passe Livre" para tirar fotos com Kiko de todos os angulos (até mesmo de costas, porque eu vi essa foto) é fácil dizer que pareço um velho chato. Eu assim como todo fã, vou demonstrar que não há barreiras que me impeçam de tirar uma foto com Carlos Vilagrán, nem que isso me custe muito caro.
Se você é fã e quer demonstrar que não há barreiras que te impedem de tirar uma foto com o Carlos Villagrán eu tenho absoluta certeza que você vai conseguir! O Carlos Villagrán não se nega a tirar foto com ninguém, agora o Kiko é o trabalho dele, é o ganha pão, é simples. A mesma coisa com o Kiss, se você encontrar os caras no aeroporto, no hotel, na rua, eles vão tirar uma foto com você, agora se você quiser ir no Meet & Greet da banda, você vai ter que pagar.
Ao invés de encherem a boca para falar bobagem vocês deveriam pensar na oportunidade que o Carlos Villagrán dá aos fãs! Me digam... QUE ARTISTA INTERNACIONAL ATENDE SEUS FÃS DEPOIS DO SHOW PARA UMA SESSÃO DE FOTOS? Nenhum!
Ele já está se dispondo a atender os fãs, obviamente não pode fazer de graça, do contrário vai sair do circo só no dia seguinte se atender à todos, o valor é justamente para selecionar quem quer mesmo uma foto com ele, se o fã não tem condições de tirar uma foto com ele, ok, que vá atrás em aeroporto, hotel, ou algum lugar público, ele é muito simpático e super atencioso, para e atende à todos - o Kiko é um trabalho.