Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por @mauriciotrilha » 01 Mai 2013, 00:51

Alexandre escreveu:É, pra quem tem uma espécie de "Passe Livre" para tirar fotos com Kiko de todos os angulos (até mesmo de costas, porque eu vi essa foto) é fácil dizer que pareço um velho chato. Eu assim como todo fã, vou demonstrar que não há barreiras que me impeçam de tirar uma foto com Carlos Vilagrán, nem que isso me custe muito caro.
Esse "passe livre" se chama "trabalho" amigo, estou trabalhando (se te consola, não assisti nenhum show ainda da turnê, nos quatro que fui trabalhei, na mesa de áudio ou em trâmites de camarim... Se eu não assistir o show no Rio, terei ido em quase todos os shows e não assistindo nenhum... Acha que estou feliz?)

Se você é fã e quer demonstrar que não há barreiras que te impedem de tirar uma foto com o Carlos Villagrán eu tenho absoluta certeza que você vai conseguir! O Carlos Villagrán não se nega a tirar foto com ninguém, agora o Kiko é o trabalho dele, é o ganha pão, é simples. A mesma coisa com o Kiss, se você encontrar os caras no aeroporto, no hotel, na rua, eles vão tirar uma foto com você, agora se você quiser ir no Meet & Greet da banda, você vai ter que pagar.

Ao invés de encherem a boca para falar bobagem vocês deveriam pensar na oportunidade que o Carlos Villagrán dá aos fãs! Me digam... QUE ARTISTA INTERNACIONAL ATENDE SEUS FÃS DEPOIS DO SHOW PARA UMA SESSÃO DE FOTOS? Nenhum!

Ele já está se dispondo a atender os fãs, obviamente não pode fazer de graça, do contrário vai sair do circo só no dia seguinte se atender à todos, o valor é justamente para selecionar quem quer mesmo uma foto com ele, se o fã não tem condições de tirar uma foto com ele, ok, que vá atrás em aeroporto, hotel, ou algum lugar público, ele é muito simpático e super atencioso, para e atende à todos - o Kiko é um trabalho.

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 01 Mai 2013, 01:15

@mauriciotrilha escreveu:
Alexandre escreveu:É, pra quem tem uma espécie de "Passe Livre" para tirar fotos com Kiko de todos os angulos (até mesmo de costas, porque eu vi essa foto) é fácil dizer que pareço um velho chato. Eu assim como todo fã, vou demonstrar que não há barreiras que me impeçam de tirar uma foto com Carlos Vilagrán, nem que isso me custe muito caro.
Esse "passe livre" se chama "trabalho" amigo, estou trabalhando (se te consola, não assisti nenhum show ainda da turnê, nos quatro que fui trabalhei, na mesa de áudio ou em trâmites de camarim... E aí?)
Então nesse caso me chame pra trabalhar contigo, pois trabalhar perto do seu idolo deve ser muito foda. Obs: Se quiser o show gravado, eu tenho aqui e posso disponibiliza-ló.
Ele já está se dispondo a atender os fãs, obviamente não pode fazer de graça, do contrário vai sair do circo só no dia seguinte se atender à todos, o valor é justamente para selecionar quem quer mesmo uma foto com ele, se o fã não tem condições de tirar uma foto com ele, ok, que vá atrás em aeroporto, hotel, ou algum lugar público, ele é muito simpático e super atencioso, para e atende à todos - o Kiko é um trabalho.
Por acaso eu comentei que deveria ser de graça ? Não, comentei sobre o preço ser salgado, 100 pratas não dá em qualquer lugar (a não ser que vc plante 50 centavos em um vaso, para que cresça uma arvore de dinheiro) E como eu comentei com o Barbano, eu sei que essa é a profissão de Carlos Villagrán, não acho errado, pois é dai que vem o lucro de seu trabalho, novamente repito: comentei sobre o preço ser salgado.

Antes de tudo, quero te pedir desculpas se te magoei Mauricio Trilha, mas estamos no "Discussão nasce a luz" obviamente estarei expressando a minha opinião (assim como todos aqui)não quero criar confusão, até porque esse não é o intuito do fórum e nem o meu também. Uma coisa é certa, conversando a gente sempre se entende, como dizia a Chimoltrufia: Eu tenho ou não tenho razão ?

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 01:19

Felipe Ernesto escreveu: Concordo contigo, pra quem tem o "privilégio" de encontrar o Carlos a todo momento é fácil falar.
Cara, tem 2 ou 3 que vivem em outro mundo aqui (por mérito deles ou por muito fanatismo a CH). Não é à toa que coloquei na lista de maiores chavesmaníacos do país. A realidade deles é bem diferente de fãs comuns como nós.
Imagem
Imagem
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 01 Mai 2013, 01:19

Eu compreendo que é o trabalho dele (do Carlos) e ele é super merecedor. Mas a foto poderia ser um pouquinho mais barata, né? 100 reais é realmente um valor muito alto. Mas você (Maurício) disse que no Rio o valor pode ser diferente. Espero que essa diferença seja inferior, no mínimo, em 50%.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 01 Mai 2013, 01:22

Alexandre escreveu:Antes de tudo, quero te pedir desculpas se te magoei Mauricio Trilha, mas estamos no "Discussão nasce a luz" obviamente estarei expressando a minha opinião (assim como todos aqui)não quero criar confusão, até porque esse não é o intuito do fórum e nem o meu também. Uma coisa é certa, conversando a gente sempre se entende, como dizia a Chimoltrufia: Eu tenho ou não tenho razão ?
Começou a arregar :vamp: .... Digo, digo... (Brinks)

Olha, entendam o ponto de vista do Carlos. Se as fotos fossem de graça, ele ia levar umas 3 horas pra tirar fotos com todos, ia demorar, ia ser cansativo, e ele não ia ganhar porcaria nenhuma por isso. :joinha:

100 reais é pouco, pra ti tirar foto com um dos melhores atores de todo o Mexico. :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 01:27

E.R por favor se você for lá já pergunte (para sabermos e divulgarmos) o horário de funcionamento da bilheteria.
Lógico ! :joinha: Espero que eu consiga comprar 1 ingresso.
QUE ARTISTA INTERNACIONAL ATENDE SEUS FÃS DEPOIS DO SHOW PARA UMA SESSÃO DE FOTOS?
O Sérgio Mallandro tira foto de graça com quem vai ao stand-up dele, digo... :D
Editado pela última vez por E.R em 01 Mai 2013, 01:30, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Alexandre
Moderador
Moderador

Mensagem por Alexandre » 01 Mai 2013, 01:29

Gogetareborn escreveu:
Alexandre escreveu:Antes de tudo, quero te pedir desculpas se te magoei Mauricio Trilha, mas estamos no "Discussão nasce a luz" obviamente estarei expressando a minha opinião (assim como todos aqui)não quero criar confusão, até porque esse não é o intuito do fórum e nem o meu também. Uma coisa é certa, conversando a gente sempre se entende, como dizia a Chimoltrufia: Eu tenho ou não tenho razão ?
Começou a arregar :vamp: .... Digo, digo... (Brinks)
Esse Chapolin não foge da raia fácil.... (Brinks² )

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 01 Mai 2013, 01:32

Gogetareborn escreveu:100 reais é pouco, pra ti tirar foto com um dos melhores atores de todo o Mexico. :joinha:
Então paga pra mim. :D
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor

Alexandre
Moderador
Moderador

Mensagem por Alexandre » 01 Mai 2013, 01:35

Se 100 pratas é com Kiko, não quero imaginar quanto seria o valor de uma foto com Chespirito.....

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 01 Mai 2013, 01:35

Alexandre escreveu:
Esse "passe livre" se chama "trabalho" amigo, estou trabalhando (se te consola, não assisti nenhum show ainda da turnê, nos quatro que fui trabalhei, na mesa de áudio ou em trâmites de camarim... E aí?)
Então nesse caso me chame pra trabalhar contigo, pois trabalhar perto do seu idolo deve ser muito foda. Obs: Se quiser o show gravado, eu tenho aqui e posso disponibiliza-ló.
Por acaso eu comentei que deveria ser de graça ? Não, comentei sobre o preço ser salgado, 100 pratas não dá em qualquer lugar (a não ser que vc plante 50 centavos em um vaso, para que cresça uma arvore de dinheiro) E como eu comentei com o Barbano, eu sei que essa é a profissão de Carlos Villagrán, não acho errado, pois é dai que vem o lucro de seu trabalho, novamente repito: comentei sobre o preço ser salgado.

Antes de tudo, quero te pedir desculpas se te magoei Mauricio Trilha, mas estamos no "Discussão nasce a luz" obviamente estarei expressando a minha opinião (assim como todos aqui)não quero criar confusão, até porque esse não é o intuito do fórum e nem o meu também. Uma coisa é certa, conversando a gente sempre se entende, como dizia a Chimoltrufia: Eu tenho ou não tenho razão ?
Relaxa Alexandre, foi mal se te ofendi.
E.R escreveu:
Felipe Ernesto escreveu: Concordo contigo, pra quem tem o "privilégio" de encontrar o Carlos a todo momento é fácil falar.
Cara, tem 2 ou 3 que vivem em outro mundo aqui (por mérito deles ou por muito fanatismo a CH). Não é à toa que coloquei na lista de maiores chavesmaníacos do país. A realidade deles é bem diferente de fãs comuns como nós.
Todos nós somos fãs de maneira igual :huh: Alguns só unem o útil ao agradável... Não tenho culpa se eu já trabalhava com eventos e shows... Minha profissão só veio "a calhar" nessa história toda... O mesmo funcionaria se alguém aqui fosse repórter de alguma TV e fosse entrevistar o Carlos, também seria trabalho.
Rafinha escreveu:Eu compreendo que é o trabalho dele (do Carlos) e ele é super merecedor. Mas a foto poderia ser um pouquinho mais barata, né? 100 reais é realmente um valor muito alto. Mas você (Maurício) disse que no Rio o valor pode ser diferente. Espero que essa diferença seja inferior, no mínimo, 50%.
Sinceramente? Não considero R$ 100,00 um valor caro. Junta quatro amigos, dá R$ 25,00 para cada um.

A Anahi do RBD cobra R$ 1.200,00 por um Meet.
O Kiss cobra U$ 800,00 por um Meet.

O Kiko cobra R$ 100,00 =P

Junta quatro amigos e tira a foto! Vale a pena lembrar que é uma foto em qualidade PROFISSIONAL, em tamanho GIGANTE, dá pra fazer uma lona em boa qualidade e botar no quintal de casa com a foto impressa hehehe! ;)

E a diferença não será inferior em 50% nem a pau hehehe...

Não se esqueçam, ninguém trabalha de graça, além do cachê do Carlos por foto, a produtora também tem que pagar o fotógrafo, a pessoa que vende os tickets, as pessoas que ajudam a coordenar a fila... Enfim.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 01:39

Não, não somos fãs de maneira igual. Tem gente que é mais fã do que outros (viaja pra fora do Brasil, é presidente de fã-clube ou tá sempre caçando os atores em hotéis e em aeroportos), não à toa tão sendo mais votados como maiores fãs do país.

:joinha:

Tô apenas reconhecendo que tem gente que é mais fanático por CH do que outros (que são muito fãs, mas fãs comuns).
@mauriciotrilha escreveu: A Anahi do RBD cobra R$ 1.200,00 por um Meet.
Eu não pagava esse valor nem pra ir pra cama com ela. Tem uma termas em Copacabana com mulheres com valores bem mais acessíveis. :risos: Acho até que a Centaurus de Ipanema é mais em conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 01 Mai 2013, 01:57

E.R escreveu:Não, não somos fãs de maneira igual. Tem gente que é mais fã do que outros (viaja pra fora do Brasil, é presidente de fã-clube ou tá sempre caçando os atores em hotéis e em aeroportos), não à toa tão sendo mais votados como maiores fãs do país.

:joinha:

Tô apenas reconhecendo que tem gente que é mais fanático por CH do que outros (que são muito fãs, mas fãs comuns).
Para com isso, cara. As pessoas viajam, correm atrás de atores porque têm oportunidade (ou em um português mais claro, GRANA). Você acha que eu não viajo ao México, para ir ao hotel Empório em Acapulco, ou a Cancún, Cidade do México porque não sou grande fã? Eu não vou porque não tenho um orçamento compatível com o que a viagem exige. Quem já foi, não só ao México, como também a diversas cidades brasileiras atrás de atores, dubladores, é porque tem grana para custear uma viagem (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, pedágio, compras, etc.).

Ter certos privilégios não significa ser mais fã. Eu sou fã assíduo, tenho um vasto conhecimento das séries (não tanto quanto o Rolim, por exemplo, outro grande fã que não tem oportunidade de viajar), carrego um grandioso acervo de episódios no HD externo... só nunca tive dinheiro para ir atrás de Chespirito, Edgar Vivar, Carlos e outros.

- Botafoguense sofredor

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 02:34

Não sei se é só questão de ter grana.

Tem muita gente que gosta muito de Chaves, é fã, mas não ficaria em aeroporto, nem em hotel pra tirar foto, nem pra entregar presente. E não viajaria até o México atrás dos atores.

Os caras que fazem isso é porque são mais fãs (ou fanáticos por CH) mesmo.

Eu não tenho a menor vontade de viajar para o México, por exemplo. Se tivesse dinheiro viajaria para Londres ou para Paris ou para Barcelona ou para Roma, por exemplo.

Acontece que o Quico sempre foi (desde criança) meu personagem favorito e o Carlos (junto com o saudoso Ramon) sempre foram meus atores favoritos na série, tanto que viajei para São Paulo em 2010 para vê-lo. E, agora, pretendo ir ao show.

Mas jamais viajaria ao México pra conhecer o Chespirito. Sou fã da série, mas não a ponto de viajar. E isso não é só pelo lado financeiro. Não tenho vontade de conhecer a Florinda e o Chespirito mesmo.

O Edgar eu já vi em 2010 no evento, então, dos atores vivos, quem eu tenho vontade de conhecer é a Ana (se ela vier ao Rio no ano que vêm) e o Ruben (se ele vier ao Brasil).

A Maria Antonieta eu não tenho interesse (nem se ela vier na minha cidade, eu vou) e o Edgar eu só iria vê-lo de novo se ele viesse ao Rio de Janeiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 01 Mai 2013, 08:32

Sério que estão discutindo sobre a foto ainda? Caramba...

R$100,00 é um valor justo pra uma família ou amigos com 4 pessoas. Como falaram, R$100,00 é com o Kiko, personagem, não é com o Carlos.
Já comentei com amigos que essa foto vale mais por diversão e os 10 segundos do lado do Carlos como Kiko é um plus. Ele não vai trocar uma ideia contigo de fã pra ídolo, que pra mim seria muito mais precioso.

Quanto a terem fãs com livre acesso, cada um com a sua sorte, cada um com o seu esforço.

Alguém ai pretende ir fantasiado de CH?
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 11:36

Chapulín Colorado escreveu:Sério que estão discutindo sobre a foto ainda? Caramba...
Eu nunca discuti sobre foto. Já falei que pago pra tirar foto sozinho com o Kiko (Carlos Villagrán). Nunca discuti sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado