Não se sabe, mas supoê-se que foi em 1997, quando lançaram um novo lote!matheus153854 escreveu:Outra duvida, alguem de voces sabem se esses dois episodios ficaram bastante tempo sem exibição, me informe o ano que ficou perdido esses dois episodios?Chambón Colorado escreveu:Até onde-se sabe dois :A sobrinha da Dona Clotilde(1973) e Filas e fichas no hospital/As piadas do tio Rámom(1973)matheus153854 escreveu:Quais episodio estavam perdidos na televisa que voltaram no lote novo?
Dúvidas CH (2013)
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: Dúvidas CH
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1505 vezes
- Curtiram: 858 vezes
de 1995 ( a partir do termino do programa chespirito) até 2000 (antes da homenagem a chespirito), não era exibido as series ch na televisa.Chambón Colorado escreveu:Não se sabe, mas supoê-se que foi em 1997, quando lançaram um novo lote!matheus153854 escreveu:Outra duvida, alguem de voces sabem se esses dois episodios ficaram bastante tempo sem exibição, me informe o ano que ficou perdido esses dois episodios?Chambón Colorado escreveu:Até onde-se sabe dois :A sobrinha da Dona Clotilde(1973) e Filas e fichas no hospital/As piadas do tio Rámom(1973)matheus153854 escreveu:Quais episodio estavam perdidos na televisa que voltaram no lote novo?

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Quem falou foi o Chápulo.Paulo Vitor CH escreveu:de 1995 ( a partir do termino do programa chespirito) até 2000 (antes da homenagem a chespirito), não era exibido as series ch na televisa.Chambón Colorado escreveu:Não se sabe, mas supoê-se que foi em 1997, quando lançaram um novo lote!matheus153854 escreveu:Outra duvida, alguem de voces sabem se esses dois episodios ficaram bastante tempo sem exibição, me informe o ano que ficou perdido esses dois episodios?Chambón Colorado escreveu:Até onde-se sabe dois :A sobrinha da Dona Clotilde(1973) e Filas e fichas no hospital/As piadas do tio Rámom(1973)matheus153854 escreveu:Quais episodio estavam perdidos na televisa que voltaram no lote novo?
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 707 vezes
Eu tambem ja houvi falar que o contrabando / o circo de pulgas iria voltar no lote novo da televisa mais não voltaram
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Eu tenho uma duvida sobre o episodio Um Chapolin em Acapulco, no episodio tem aquela cena em que Florinda foi amarrada na arvore,entao Ramon dispara pra fugir do Chapolin,entao depois aparece Ramon correndo atras dele e lhe da um cascudo.
Como Ramon pega ele se era Chapolin que corria atraz dele? E como Chapolin colocou as moedas nas suas costas se ele havia roubado da Florinda no inicio?Sera um corte? Ou aquela correria seria igual aquela que Chapolin fez no episodio da Tribo Perdida de 73?(que chapolin corria atraz de carlos e depois contrariava)
A outra duvida é sobre o trocadeiro: ele se diz o Homem Nuclear,pelo que lembro , por acaso ele se refere aquele que tem no filme do Super-homem-Em busca da paz?
Como Ramon pega ele se era Chapolin que corria atraz dele? E como Chapolin colocou as moedas nas suas costas se ele havia roubado da Florinda no inicio?Sera um corte? Ou aquela correria seria igual aquela que Chapolin fez no episodio da Tribo Perdida de 73?(que chapolin corria atraz de carlos e depois contrariava)
A outra duvida é sobre o trocadeiro: ele se diz o Homem Nuclear,pelo que lembro , por acaso ele se refere aquele que tem no filme do Super-homem-Em busca da paz?

-
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Acho que você viu com corte, pois quando a florinda está amarrada na árvore o Ramós sai com a bolsa e o chapolin cai da copa e fica enterrado na areia. A Florinda diz "Burro!" e corta pra outra cena. A cena em que eles correm é em outro momento.Anderson silveira escreveu:Eu tenho uma duvida sobre o episodio Um Chapolin em Acapulco, no episodio tem aquela cena em que Florinda foi amarrada na arvore,entao Ramon dispara pra fugir do Chapolin,entao depois aparece Ramon correndo atras dele e lhe da um cascudo.
Esse Homem Nuclear foi um herói de uma série de televisão dos anos 80 conhecida no Brasil como "O Homem De 6 Milhões De Dólares" (ao qual o chespirito já tinha feito referência na primeira versão do mordomo robô, com o título "El Hombre Que Costó 6 Pesos). Era um homem meio humano, meio robô que capturava bandidos. Quando esse herói corria a cena ficava em slow motion, daí aquela piada dele correr em câmera lenta.
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pois é,foi isso que dizia,(porem Chapolin nao caiu da copa,caiu do topo do coqueiro e de cabeça pra baixo)analisando o episodio foi isso que vc falou,mas o que dizia foi que por que Chapolin aparece fugindo dele se ele perseguia Ramon pelas moedas? E ai surge outra duvida: Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.

-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
?
Gracias

Gracias
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 460 vezes
Aquí:Bruno Benitez escreveu:Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
?
El origen del personaje sí es ese mismo, solo que la época del programa fue citada mal. El Hombre Nuclear o El Hombre de losAnderson silveira escreveu:Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.
millones de dólares se emitió originalmente entre 1973 y 1978, por eso es que ya lo conocían. No en los 80's como dijeron

-
- Membro
- Curtiram: 4 vezes
É isso mesmo, eu expliquei mal. A série é dos anos 70 mas só foi exibida aqui no Brasil nos anos 80.RenatoCS escreveu:Aquí:Bruno Benitez escreveu:Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
?
El origen del personaje sí es ese mismo, solo que la época del programa fue citada mal. El Hombre Nuclear o El Hombre de losAnderson silveira escreveu:Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.
millones de dólares se emitió originalmente entre 1973 y 1978, por eso es que ya lo conocían. No en los 80's como dijeron
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
Quando deixou de ser exibido os episódios "O Despejo","Jogando Bola","Um triângulo amoroso","Quem descola o dedo da bola? número 2","Guerra é guerra!" e "O cachorrinho"?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 33 vezes
Quem descola o dedo da Bola foi exibido hoje! Se não me engano 

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Chavo Arachán
- Moderador
Mas eu estou perguntando a última exibição antes de 2003 e 2012.ninguém tem paciência comigo. escreveu:Quem descola o dedo da Bola foi exibido hoje! Se não me engano
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
O bolo que deu bolo, 1990.Otavito escreveu:Pessoal qual foi o ultimo episodio a gravar no restarurante da Dona Florinda?
O primeiro é de 82 e o último é de 75. Já no restaurante, apenas os vizinhos da vila.Otavito escreveu: E teve alguns quadros dos outros personagens que apareceram no restaurante além do CHapolin? Pois eu conheço um da escolinha do Chaves, mas só com a presença do Botijão e Chompiras e outro na rua da vila do chaves, com a presença do Peterete e CHompiras(Beterraba).
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Chavo Arachán
- Moderador
O SBT possiu "O Gato/Um Defunto Bastante Morto" de 1973?