Dúvidas CH (2013)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Chambón » 09 Mar 2013, 21:19

matheus153854 escreveu:
Chambón Colorado escreveu:
matheus153854 escreveu:Quais episodio estavam perdidos na televisa que voltaram no lote novo?
Até onde-se sabe dois :A sobrinha da Dona Clotilde(1973) e Filas e fichas no hospital/As piadas do tio Rámom(1973)
Outra duvida, alguem de voces sabem se esses dois episodios ficaram bastante tempo sem exibição, me informe o ano que ficou perdido esses dois episodios?
Não se sabe, mas supoê-se que foi em 1997, quando lançaram um novo lote!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1513 vezes
Curtiram: 859 vezes

Mensagem por Pavi » 09 Mar 2013, 21:21

matheus153854 escreveu:
matheus153854 escreveu:Quais episodio estavam perdidos na televisa que voltaram no lote novo?
Até onde-se sabe dois :A sobrinha da Dona Clotilde(1973) e Filas e fichas no hospital/As piadas do tio Rámom(1973)
Outra duvida, alguem de voces sabem se esses dois episodios ficaram bastante tempo sem exibição, me informe o ano que ficou perdido esses dois episodios?
de 1995 ( a partir do termino do programa chespirito) até 2000 (antes da homenagem a chespirito), não era exibido as series ch na televisa. :joinha:

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 09 Mar 2013, 21:21

Paulo Vitor CH escreveu:
matheus153854 escreveu:
de 1995 ( a partir do termino do programa chespirito) até 2000 (antes da homenagem a chespirito), não era exibido as series ch na televisa. :joinha:
Quem falou foi o Chápulo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 397 vezes
Curtiram: 710 vezes

Mensagem por matheus153854 » 09 Mar 2013, 21:22

Eu tambem ja houvi falar que o contrabando / o circo de pulgas iria voltar no lote novo da televisa mais não voltaram

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 09 Mar 2013, 21:23

Eu tenho uma duvida sobre o episodio Um Chapolin em Acapulco, no episodio tem aquela cena em que Florinda foi amarrada na arvore,entao Ramon dispara pra fugir do Chapolin,entao depois aparece Ramon correndo atras dele e lhe da um cascudo.
Como Ramon pega ele se era Chapolin que corria atraz dele? E como Chapolin colocou as moedas nas suas costas se ele havia roubado da Florinda no inicio?Sera um corte? Ou aquela correria seria igual aquela que Chapolin fez no episodio da Tribo Perdida de 73?(que chapolin corria atraz de carlos e depois contrariava)
A outra duvida é sobre o trocadeiro: ele se diz o Homem Nuclear,pelo que lembro , por acaso ele se refere aquele que tem no filme do Super-homem-Em busca da paz? :ponder:
Imagem

Fasperito
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Fasperito » 09 Mar 2013, 22:32

Anderson silveira escreveu:Eu tenho uma duvida sobre o episodio Um Chapolin em Acapulco, no episodio tem aquela cena em que Florinda foi amarrada na arvore,entao Ramon dispara pra fugir do Chapolin,entao depois aparece Ramon correndo atras dele e lhe da um cascudo.
Como Ramon pega ele se era Chapolin que corria atraz dele? E como Chapolin colocou as moedas nas suas costas se ele havia roubado da Florinda no inicio?Sera um corte? Ou aquela correria seria igual aquela que Chapolin fez no episodio da Tribo Perdida de 73?(que chapolin corria atraz de carlos e depois contrariava)
A outra duvida é sobre o trocadeiro: ele se diz o Homem Nuclear,pelo que lembro , por acaso ele se refere aquele que tem no filme do Super-homem-Em busca da paz? :ponder:
Acho que você viu com corte, pois quando a florinda está amarrada na árvore o Ramós sai com a bolsa e o chapolin cai da copa e fica enterrado na areia. A Florinda diz "Burro!" e corta pra outra cena. A cena em que eles correm é em outro momento.
Esse Homem Nuclear foi um herói de uma série de televisão dos anos 80 conhecida no Brasil como "O Homem De 6 Milhões De Dólares" (ao qual o chespirito já tinha feito referência na primeira versão do mordomo robô, com o título "El Hombre Que Costó 6 Pesos). Era um homem meio humano, meio robô que capturava bandidos. Quando esse herói corria a cena ficava em slow motion, daí aquela piada dele correr em câmera lenta.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 09 Mar 2013, 22:50

Pois é,foi isso que dizia,(porem Chapolin nao caiu da copa,caiu do topo do coqueiro e de cabeça pra baixo)analisando o episodio foi isso que vc falou,mas o que dizia foi que por que Chapolin aparece fugindo dele se ele perseguia Ramon pelas moedas? E ai surge outra duvida: Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 09 Mar 2013, 23:04

Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
Imagem?
Gracias
Melhor usuário do mês de Julho/2012

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 460 vezes

Mensagem por RenatoCS » 10 Mar 2013, 00:21

Bruno Benitez escreveu:Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
Imagem?
Aquí:

Anderson silveira escreveu:Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.
El origen del personaje sí es ese mismo, solo que la época del programa fue citada mal. El Hombre Nuclear o El Hombre de los
millones de dólares se emitió originalmente entre 1973 y 1978, por eso es que ya lo conocían. No en los 80's como dijeron
Imagem
Imagem

Fasperito
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Fasperito » 10 Mar 2013, 02:39

RenatoCS escreveu:
Bruno Benitez escreveu:Onde posso assistir ao episódio dessa imagem:
Imagem?
Aquí:

Anderson silveira escreveu:Se a serie que vc sitou é dos anos 80,como o personagem foi citado num episodio de 1977? So se o personagem teve uma outra origem antes dessa.
El origen del personaje sí es ese mismo, solo que la época del programa fue citada mal. El Hombre Nuclear o El Hombre de los
millones de dólares se emitió originalmente entre 1973 y 1978, por eso es que ya lo conocían. No en los 80's como dijeron
É isso mesmo, eu expliquei mal. A série é dos anos 70 mas só foi exibida aqui no Brasil nos anos 80.

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 778 vezes
Curtiram: 832 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Mar 2013, 10:34

Quando deixou de ser exibido os episódios "O Despejo","Jogando Bola","Um triângulo amoroso","Quem descola o dedo da bola? número 2","Guerra é guerra!" e "O cachorrinho"?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 10 Mar 2013, 12:00

Quem descola o dedo da Bola foi exibido hoje! Se não me engano :ponder:
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Mar 2013, 14:22

ninguém tem paciência comigo. escreveu:Quem descola o dedo da Bola foi exibido hoje! Se não me engano :ponder:
Mas eu estou perguntando a última exibição antes de 2003 e 2012.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 10 Mar 2013, 15:01

Otavito escreveu:Pessoal qual foi o ultimo episodio a gravar no restarurante da Dona Florinda?
O bolo que deu bolo, 1990.
Otavito escreveu: E teve alguns quadros dos outros personagens que apareceram no restaurante além do CHapolin? Pois eu conheço um da escolinha do Chaves, mas só com a presença do Botijão e Chompiras e outro na rua da vila do chaves, com a presença do Peterete e CHompiras(Beterraba).
O primeiro é de 82 e o último é de 75. Já no restaurante, apenas os vizinhos da vila.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Mar 2013, 19:37

O SBT possiu "O Gato/Um Defunto Bastante Morto" de 1973?

Trancado