Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Pelo pouco que pude assistir ontem, digo uma coisa: EMPRESA LIXO! EMPRESA LIXO! MIL VEZES, EMPRESA LIXO!!!!!
► Exibir Spoiler
- Que coisa ridícula o selo "Dia do Xavis" sobreposto à hashtag #Chaves;
- Os caras não chamaram ninguém do Fórum só porque não sabem admitir as próprias cagadas;
- Realmente e definitivamente, não dá pra ter consideração pelo Renan.
Ele é apenas um bobão querendo promover a imagem pessoal de bom-moço isentão em cima de CH;
- Com centenas de questões a serem levantadas, principalmente na entrevista com o Robertinho, botaram aquele babacão do fã-clube da
Chiquinha, que não sabe nem se posicionar na frente da câmera;
Imagina se fosse o Trascastro ou qualquer um de nós aqui, e que tivesse a liberdade para fazer perguntas mais aprofundadas...
- A Sandra Mara não existe? Por que ela sempre fica de fora?
E sobre a entrevista do Kiko no Programa Livre, eu não lembrava, mas teve uma moça da platéia que fez uma pergunta bem interessante: "Se a emissora ainda tem as fitas guardadas" - isso em 1996.
Mas como o Villagrán não saberia dizer, isso passou batido.
E era notório o desconforto e o desinteresse do aloprado do Groisman em entrevistar o Carlos.
Enfim, com o perdão do trocadilho, foi + do mesmo.
Faltou a própria vinheta do Dia do Xavis que é uma merda também, até as vinhetas do Xavis do elenco do BTS especial 30 anos pelo menos tentaram imitar a vinheta original.
O melhor era eles falando toda hora do Batman e Robin, quem não conhece não faz nem ideia que era referência ao quadro da Praça
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
"Aventuras em Vênus" - (1973) , "A Herança" - (1977) de Chapolin ou Chaves - "Animais na vila, não!" Parte 2 (1977) - EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE e o quê vamos fazer em homenagem? Vamos exibir os mesmos exibidos nesta semana.
Na boa, tem que ser muito ingênuo pra ficar esperando episódios que nem mesmo a Televisa comercializa mais... de onde o SBT iria tirar os direitos de exibi-los?
Muitas marteladas foi exibido em 2012, como conseguiram o direito se a Televisa não comercializa mais?
Não sei, mas se até quando o SBT resolveu abrir o baú e exibir todos aquele semelhantes e mesmo assim Animais na vila não apareceu, o que faria pensar que iria aparecer agora?
Faltou disponibilizar no catálogo os episódios que passaram no canal +saudade
Por falar nisso, o SBT deveria colocar no acervo do +SBT as duas entrevistas exibidas ontem (a da Maria Antonieta e a do Roberto Gomez Fernandez), para o público poder assistir a hora que quiser dentro do serviço de streaming.
"Aventuras em Vênus" - (1973) , "A Herança" - (1977) de Chapolin ou Chaves - "Animais na vila, não!" Parte 2 (1977) - EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE e o quê vamos fazer em homenagem? Vamos exibir os mesmos exibidos nesta semana.
Na boa, tem que ser muito ingênuo pra ficar esperando episódios que nem mesmo a Televisa comercializa mais... de onde o SBT iria tirar os direitos de exibi-los?
Muitas marteladas foi exibido em 2012, como conseguiram o direito se a Televisa não comercializa mais?
Não sei, mas se até quando o SBT resolveu abrir o baú e exibir todos aquele semelhantes e mesmo assim Animais na vila não apareceu, o que faria pensar que iria aparecer agora?
Não pensei que iria aparecer, mas apenas disse que não foi incomum um EPM aparecer no SBT depois de anos
Alguém tem um resumo das entrevistas com De Las Nieves e RGF? Extrairam algo útil deles ou limitaram-se ao raso/mais do mesmo?
A coisa mais interessante que a Maria falou foi que ela deu a ideia para o Chespirito criar um quadro com eles todos vestidos de crianças e ele negou dizendo que iriam parecer uns velhos vestidos de crianças, mas que isso provavelmente ficou na cabeça dele e logo depois ele apareceu com o esquete vestido de chavo.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 3):
Renan vestido de Chaves. Tomara que o SBT não faça um remake daquele especial de 2011 e chame o Renan.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Realisticamente você nunca irá ver questões jurídicas e comerciais sendo discutidas abertamente. Mesmo que a pergunta certa chegue onde deve chegar, perante o público a resposta não será transparente. Mesmo que a resposta verdadeira tenha sido dada a certas pessoas, estas não podem necessariamente dizer o que sabem ou sequer dizer se sabem.
Ainda bem que nem vi, minhas expectativas foram concretizadas!!!
Pra mim dia especial do Chespirito, exibiria uma maratona de episódios de Chaves e Chapolin... apenas isso!
Agora rever entrevistas com atores além do podcast.... gostei não, ficou um horror!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Alguém tem um resumo das entrevistas com De Las Nieves e RGF? Extrairam algo útil deles ou limitaram-se ao raso/mais do mesmo?
A coisa mais interessante que a Maria falou foi que ela deu a ideia para o Chespirito criar um quadro com eles todos vestidos de crianças e ele negou dizendo que iriam parecer uns velhos vestidos de crianças, mas que isso provavelmente ficou na cabeça dele e logo depois ele apareceu com o esquete vestido de chavo.
Nunca tinha visto ela falar isso. Será mesmo verdade ou ela inventou, aproveitando que quem poderia desmentir não está mais aqui?
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):