MOVIMENTO #RENOVATELEVISA
Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 509 vezes
- Curtiram: 5000 vezes
Vc endossa um movimento pq sabe que o melhor para os fãs é algo que vc tem medo de acontecer pq te lembra o que acontece no SBT?
Esse movimento fica cada vez mais sinistro.
Esse movimento fica cada vez mais sinistro.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Quem não concorda, é só não assinar a petição. Blz?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 866 vezes
Blz
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Pedro de Abreu
Realizações no meio CH:
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 1047 vezes
Eu disse os donos, não o dono.
É engraçado dizer que sabe que é o melhor para os fãs quando a página é administrada por pessoas que acham que sabem o que é o melhor para os fãs mas que só fizeram besteira. Valette quando presidente do Fã Clube na época da volta dos perdidos dizia o mesmo e defendeu fortemente o Lascalla e as edições que o SBT fazia nas esquetes, cortando segundos ou mais que um minuto.
Berriel acredita que Valette sabe o que é o melhor para os fãs ao selecionar as BGMs nos episódios dublados pela Som De Vera Cruz, mas que só serviram para ser utilizadas em momentos de chacota para com o Valette, de tão ridícula a seleção. Berriel também diz saber o que é o melhor para os fãs mas meteu Major Gouvêa e Pet, mesmo sabendo o quanto os fãs eram contra essas referências a amigos.
Você acredita saber o que é o melhor para os fãs, mas ficou irritado quando fãs contestaram informações errôneas apresentadas pela CDN, rendendo um vídeo que logo foi apagado, dividido e repostado.
Concluindo: todo mundo sabe o que é o melhor para os fãs, só não faz questão de colocar em prática.
PS: "Quem não concorda, é só não assinar a petição. Blz?"
É sempre assim: quem não concorda, que se retire, não reclame, não conteste, não critique. É por falta de argumentos fortes que as críticas só aumentam, Pedro.
É engraçado dizer que sabe que é o melhor para os fãs quando a página é administrada por pessoas que acham que sabem o que é o melhor para os fãs mas que só fizeram besteira. Valette quando presidente do Fã Clube na época da volta dos perdidos dizia o mesmo e defendeu fortemente o Lascalla e as edições que o SBT fazia nas esquetes, cortando segundos ou mais que um minuto.
Berriel acredita que Valette sabe o que é o melhor para os fãs ao selecionar as BGMs nos episódios dublados pela Som De Vera Cruz, mas que só serviram para ser utilizadas em momentos de chacota para com o Valette, de tão ridícula a seleção. Berriel também diz saber o que é o melhor para os fãs mas meteu Major Gouvêa e Pet, mesmo sabendo o quanto os fãs eram contra essas referências a amigos.
Você acredita saber o que é o melhor para os fãs, mas ficou irritado quando fãs contestaram informações errôneas apresentadas pela CDN, rendendo um vídeo que logo foi apagado, dividido e repostado.
Concluindo: todo mundo sabe o que é o melhor para os fãs, só não faz questão de colocar em prática.
PS: "Quem não concorda, é só não assinar a petição. Blz?"
É sempre assim: quem não concorda, que se retire, não reclame, não conteste, não critique. É por falta de argumentos fortes que as críticas só aumentam, Pedro.
Editado pela última vez por FLASH em 12 Jul 2020, 21:35, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 10):
- Nezz • Me Sacaron del Programa CH • Bugiga • IgorBorgesCH • Jegue • BrunoSamppa • Arieel • Lu¢iano • yokitsu • Gabriel_Lupin

-
- Membro
- Curtiu: 424 vezes
- Curtiram: 548 vezes
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Se está falando de mim, eu assinei sim. Não me custou nada.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Moderador
É, quem não concorda com mais projetinho pra aumentar o poder do Berriel entre os leigos e a midia pra depois ele ir e foder com mais alguma dublagem, melhor não assinar mesmo.
Inocente quem ainda acha que isso é sobre a renovação do contrato.
Inocente quem ainda acha que isso é sobre a renovação do contrato.
- Gabriel_Lupin
- Lucas de Brito
- Moderador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 278 vezes
Pedro de Abreu escreveu: ↑07 Jul 2020, 11:01Eu acho, sinceramente, que CH já deu o que tinha que dar no Multishow. Tenho medo de que CH sature no Multishow como acontece no SBT.
Definindo contradição. Como levar a sério? Quanta personalidade...Pedro de Abreu escreveu: ↑12 Jul 2020, 21:17Continuo achando isso mas endosso o #RenovaTelevisa porque sei que é o melhor para os fãs.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 2):
- FLASH • Gabriel_Lupin
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Apesar de não assistir as exibições do Multishow com frequência, apoio a renovação para que cada vez mais pessoas tenham acesso a obra de Chespirito. Porém, não vou assinar essa petição que eu, francamente, acho que não vai ter nenhuma influência sobre o desfecho da negociação. Se renovar, será a continuidade de uma exibição minimamente digna que as séries merecem ter. Se não renovar, o meu muito obrigado ao Multishow por completar um trabalho iniciado há mais de 30 anos e também por procurar ouvir os fãs em alguns momentos. Quanto ao movimento, achei estranho o pedido "Não deixem Chaves e Chapolin sair do Brasil", englobando Multishow e SBT. O que é um claro artifício para atrair assinaturas de pessoas que só estão interessadas em ver Chaves no SBT (creio que a maioria). Ora, se por tantos anos lutamos por uma exibição mais descente por parte do SBT, agora vamos assinar uma petição que pede a continuidade de algo que condenamos? Pra mim não faz o menor sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 7):
- JF CH • Cortal Cristado • FLASH • Estoque Segregado • Jacinto • Rondamon • Gabriel_Lupin
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1253 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Tu foi perfeito na tua análise. Tenho quase certeza que a grande maioria assinou pra não sair do SBT, e não do Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Gabriel_Lupin
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Moderador
Tem isso. CH no SBT não está sob risco nenhum. Mas é claro que eles vão botar o SBT junto, já que né, a causa do movimento que se foda, o importante é usar um movimento pra sair bem no NaTelinha e garantir a vida da fagulha de credibilidade que ainda lhes restam.
- Gabriel_Lupin
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4448 vezes
Ah, mas se for para passar a perna nos sbtistas, até que vale a pena apoiar o movimento. 

- Moderador
É que os problemas causados pelo SBT, num geral, a gente já contornou a maioria com outras emissoras.
São os problemas causados pelo Berriel que permeiam, viram uma marca ruim dificil de apagar nas séries e ainda corremos o risco de chegar cada vez mais longe, já que é por movimentos assim que depois sempre aparece um pra dizer "ah mas eles amadureceram, fazem X anos, óbvio que mudaram"... sendo que, até onde deu pra ver nesse tópico, o rapaz continua sendo aquele mesmo garotinho que achou que "Chocolate e Chalouco" seria a piada mais engraçada do mundo.
São os problemas causados pelo Berriel que permeiam, viram uma marca ruim dificil de apagar nas séries e ainda corremos o risco de chegar cada vez mais longe, já que é por movimentos assim que depois sempre aparece um pra dizer "ah mas eles amadureceram, fazem X anos, óbvio que mudaram"... sendo que, até onde deu pra ver nesse tópico, o rapaz continua sendo aquele mesmo garotinho que achou que "Chocolate e Chalouco" seria a piada mais engraçada do mundo.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Bugiga • Gabriel_Lupin