MOVIMENTO #RENOVATELEVISA
Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Fora que era só ele, o Berriel e outros gatos pingados empolgados com esse troço. O pessoal com altas críticas cheias de embasamento e ele simplesmente "genti vaum la ta super legau ja temus mil açinaturas". Parecia até provocação.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- JF CH
- ocabritodoch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Venho aqui fazer um comentário/Pergunta Para vocês:
Aos que falam que: “2 anos no Multishow, está de bom tamanho, pois, já temos tudo no acervo pessoal”
Beleza, parabéns!
Mas, e os que não tem? E aos fãs que estão chegando agora? E os futuros novos fãs? O YouTube não é mais uma opção gente! Tenham isso em mente.
Para que esses tenham uma maneira de assistir CH de uma maneira confortável é que existe o abaixo assinado!
http://www.bit.ly/renovatelevisa
#RenovaTelevisa
Aos que falam que: “2 anos no Multishow, está de bom tamanho, pois, já temos tudo no acervo pessoal”
Beleza, parabéns!
Mas, e os que não tem? E aos fãs que estão chegando agora? E os futuros novos fãs? O YouTube não é mais uma opção gente! Tenham isso em mente.
Para que esses tenham uma maneira de assistir CH de uma maneira confortável é que existe o abaixo assinado!
http://www.bit.ly/renovatelevisa
#RenovaTelevisa
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 509 vezes
- Curtiram: 5001 vezes
Engraçado vc ter um comentário/pergunta pros que falam algo que praticamente ninguém no tópico disse.
Pq não responde o texto do Flash que ele marcou tu e o Sky?
Pq não responde o texto do Flash que ele marcou tu e o Sky?
- ocabritodoch
- Membro
falaram isso lá no Tópico do FUCH, eu postei essa nota aqui também como resposta para caso alguém faça/fez/pense/pensou em esse questionamento aqui também.Bernkastel escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:45Engraçado vc ter um comentário/pergunta pros que falam algo que praticamente ninguém no tópico disse.
Editado pela última vez por ocabritodoch em 12 Jul 2020, 17:57, em um total de 3 vezes.
- Moderador
Saquei.
Ainda sugiro o texto que o Flash marcou vc e o Sky. É meio mal formatado, mas ele foi bem educado e explicou umas coisas que faria bem você ficar ciente...
Ainda sugiro o texto que o Flash marcou vc e o Sky. É meio mal formatado, mas ele foi bem educado e explicou umas coisas que faria bem você ficar ciente...
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1847 vezes
Mas não acho o botão de Playocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:40Para que esses tenham uma maneira de assistir CH de uma maneira confortável é que existe o abaixo assinado!

- Lucas de Brito
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 278 vezes
Beleza, disse bem. Falaram no FUCH, mas aqui não é o FUCH.ocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:49falaram isso lá no Tópico do FUCH, eu postei essa nota aqui também como resposta para caso alguém faça/fez/pense/pensou em esse questionamento aqui também.Bernkastel escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:45Engraçado vc ter um comentário/pergunta pros que falam algo que praticamente ninguém no tópico disse.
Todos aqui sabem a importância da exibição das séries no Multishow, e sua manutenção pra, além de prosseguir com a ótima exibição, caso apareça algum perdido mundial restaurado, é por ele que vai ser dublado e exibido. Quem é o maluco de falar que CH já deu o que tinha que dar no Multishow? Não faz sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 5):
- Gabriel_Lupin • João Victor Trascastro • Nezz • FLASH • Arieel
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 1047 vezes
Ninguém disse que o Multishow já deu no que tinha dar, que podem deixar de renovar que estamos nem aí. O que a gente disse é que o movimento não vai ser um divisor de águas, simples assim.ocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:40Venho aqui fazer um comentário/Pergunta Para vocês:
Beleza, parabéns!
E os que não têm? Bom, isso já lhe responde a dúvida: Multishow é canal pago, quem não tem Multishow vê no SBT do mesmo jeito e, se fuçar bem, acha um Rede Canais da vida e tá feito. Aliás, eu achei que a CDN fazia live de Chaves e Chapolin

Sabemos muito bem, amigo, e já argumentamos muito sobre: esse abaixo assinado não tem só boa intenção...
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 9):
- Bugiga • Me Sacaron del Programa CH • Jegue • Gabriel_Lupin • Nezz • João Victor Trascastro • BrunoSamppa • Arieel • Lu¢iano

- Moderador
Você não, Flash... mas teve uma pessoa que falou...

Pedro de Abreu escreveu: ↑07 Jul 2020, 11:01Eu acho, sinceramente, que CH já deu o que tinha que dar no Multishow. Tenho medo de que CH sature no Multishow como acontece no SBT.

- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 12):
- gusta dos biscoitos • Don Chompiras • Gabriel_Lupin • João Victor Trascastro • FLASH • Nezz • JF CH • IgorBorgesCH • Cortal Cristado • BrunoSamppa • Gabilondo • Lu¢iano
- FLASH
- Moderador

- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):

- ocabritodoch
- Membro
Sim. Mas, não agora. Quando for o momento, o movimento retornará. Com o objetivo de fazê-los renovar com a Amazon.
- Moderador
Movimento que nem os proprios idealizadores acreditam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Virou chacota já
Virou chacota já
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- BrunoSamppa
- FLASH
- Moderador
@ocabritodoch depois que seus mentores já revelaram não crer na renovação e que ela não faria diferença, você ainda tem coragem de defender o movimento? É bonito haver tal movimentação, concordo, mas é inútil.
Berriel já disse que crê que o Multishow não vai renovar mesmo e o Pedro já disse explicitamente que "CH já deu o que tinha que dar no Multishow". Se os principais donos da página (não vamos contar o Valette, pois este nem aparece para responder críticas como se os outros respondessem) já acreditam que CH sairá do MSW e que esta saída em nada irá implicar porque CH "já deu o que tinha dar" por lá, por que razões você ainda crê nisso? Todo mundo está alertando que está entrando numa canoa furada e você insiste em querer afundar...
PS.: Ainda aguardo a resposta refutando meu post educado na página 10, mas quero argumentos, não hipóteses.
Berriel já disse que crê que o Multishow não vai renovar mesmo e o Pedro já disse explicitamente que "CH já deu o que tinha que dar no Multishow". Se os principais donos da página (não vamos contar o Valette, pois este nem aparece para responder críticas como se os outros respondessem) já acreditam que CH sairá do MSW e que esta saída em nada irá implicar porque CH "já deu o que tinha dar" por lá, por que razões você ainda crê nisso? Todo mundo está alertando que está entrando numa canoa furada e você insiste em querer afundar...
PS.: Ainda aguardo a resposta refutando meu post educado na página 10, mas quero argumentos, não hipóteses.

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1253 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Bernkastel escreveu: ↑12 Jul 2020, 19:49Você não, Flash... mas teve uma pessoa que falou...Pedro de Abreu escreveu: ↑07 Jul 2020, 11:01Eu acho, sinceramente, que CH já deu o que tinha que dar no Multishow. Tenho medo de que CH sature no Multishow como acontece no SBT.![]()
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 2):
- FLASH • gusta dos biscoitos
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Continuo achando isso mas endosso o #RenovaTelevisa porque sei que é o melhor para os fãs.Bernkastel escreveu: ↑12 Jul 2020, 19:49Você não, Flash... mas teve uma pessoa que falou...Pedro de Abreu escreveu: ↑07 Jul 2020, 11:01Eu acho, sinceramente, que CH já deu o que tinha que dar no Multishow. Tenho medo de que CH sature no Multishow como acontece no SBT.![]()
Eu não sou dono de nada.⚡Flash⚡ escreveu: ↑12 Jul 2020, 20:44@ocabritodoch depois que seus mentores já revelaram não crer na renovação e que ela não faria diferença, você ainda tem coragem de defender o movimento? É bonito haver tal movimentação, concordo, mas é inútil.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
- Gustavo Berriel
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/