Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Iuri
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha

Mensagem por Iuri » 01 Nov 2010, 15:05

Agora o que eu gostaria de saber se hj a noite as 20h vai reprisar ou serao novos episódios, e de fato pode ser realmente episódios novos hehe.
Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!! :feliz:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 01 Nov 2010, 15:08

Pra mim o SBT é a cara do Chaves, toda vez que lembro do seriado lembro dessa emissora.
SBT sempre foi bom em exibir Chaves, mas depois do suposto alagamento na sede, a SBT nunca mais foi a mesma, passando a decepcionar os fãs e deixar de exibir os famosos episódio perdidos.
O que fico com raia é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.

------------------------------------
Iuri escreveu: Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!! :feliz:
Também acho. ;)
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 01 Nov 2010, 15:11

Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
[2]

Fael_12
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiram: 0

Mensagem por Fael_12 » 01 Nov 2010, 15:18

Caramba, sensacional o que o CN fez com a série! O negócio não é ficar promovendo discursões inúteis, quem quiser continuar assistindo pelo SBT, que assista. Agora é valorizar o que eles estão fazendo com nossas séries favoritas, dar audiência e enxer a caixa de emails dos caras de elogios, pra que fique no ar por bastante tempo.

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 01 Nov 2010, 15:19

Fellipe_CH escreveu:
Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
[2]
[3]

Seria bom que o CN exibisse durante um tempo apenas os perdidos/ineditos, pra aí sim exibir os episódios comuns.

Bruno Ianino
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Bruno Ianino » 01 Nov 2010, 15:32

Chipote Chillón escreveu:
Fellipe_CH escreveu:
[2]
[3]

Seria bom que o CN exibisse durante um tempo apenas os perdidos/ineditos, pra aí sim exibir os episódios comuns.
O CN não vai fazer isso, e eu te respondo por quê.
Para o Cartoon, todos os episódios são normais. Se eles receberam muitos inéditos/perdidos, eles vão exibi-los da mesma forma que os comuns. E é assim que deve ser feito.
Até pelo fato de que o que rotulou estes episódios desta forma foi a péssima exibição do SBT. Se tivessem exibido as séries com respeito, não haveria essa diferença. E o Cartoon, creio eu, não sabe disso, e se souber, não sabe tudo. Tendo em vista que nem nós, fãs, sabemos o que existe dublado e o que não existe.
DEPOIS DE 26 ANOS, CH PODERÁ SER EXIBIDO COM DIGNIDADE NO NOSSO PAÍS!
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 01 Nov 2010, 15:55

Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2142 vezes
Curtiram: 4655 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Nov 2010, 16:04

Tem que ver se também foi a mesma exibição na Argentina e no México. Lá a grade era diferente, com Chapolin duas vezes ao dia...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 485 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Nov 2010, 16:08

Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.

O Renato mora no Equador, não?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 01 Nov 2010, 16:10

Borges escreveu:
Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.

O Renato mora no Equador, não?
Acho que é em Costa Rica mesmo. Depois eu pergunto, que ele está ausente... :P

Lucas Fernando
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 331 vezes

Mensagem por Lucas Fernando » 01 Nov 2010, 16:25

Galera, o episódio "O PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (1973)" é perdido ou inédito?

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 485 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Nov 2010, 16:26

Lucas Fernando escreveu:Galera, o episódio "O PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (1973)" é perdido ou inédito?
Inédito. ;)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 01 Nov 2010, 16:27

miCHel escreveu:
Chompiras escreveu:Acredito que o SBT tem sim um mérito enorme nas exibições de CH no Brasil. Duvido que outro canal tivesse mantido o seriado por tanto tempo no ar. Quanto ao fato de ser desrespeitado temos que ver por um lado: é uma emissora de TV, não uma casa beneficiente. Eles passam o que dá audiência. Chapolin, apesar de todo mundo reclamar que está fora do ar, dava uma audiência mísera nos sábados de tarde. Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência (até se nós aqui do Fórum fossemos os donos do canal).

Concordo em relação a falta de respeito, pois exibem episódios cortados, mais de mil vezes ao dia. Respeito com o público não é exibir o programa 18 mil vezes, como faz a Record com Pica- Pau. É exibi-lo com qualidade, nem que seja uma vez por semana! Mas para isso, tem que ter público. Não é culpa do Abravanel que a imbecilidade brasileira opte pelas idiotices da Globo, como os Big Brother's da vida...
Cassio, o problema maior ao meu ver é: sbt manipulou a imagem de CH, explora 1/10 da obra de Chespirito saturadamente e veiculada como infantil... 99% dos brasileiros acham de Chaves é um programinha infantil com 150 episódios..
O que houve com Chespirito? Um programa voltado pro publico adulto com piadas bem mais maduras q os anos classicos. SBT jogou pro publico infantil, com o tosco nome de Clube do Chaves *__* "Conhecer novos amigos?" Que novos amigos? Jogaram quadros como dom Caveira pra crianças?
Enfim, é burrada em cima de burrada, tirando o fato dos perdidos e inéditos que despensa comentários..
"Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência"
Não dá audiência, ok, tire do ar! Mas já que tem audiencia, que exibam com respeito ao publico.

Sim Michel, eu concordo contigo. Acho vergonhoso as aberturas, os cortes em créditos, os cortes nos episódios. Só estou dizendo que CH chegou ao Brasil graças ao Abravanel. Se o canal dele, que é um canal furreca já não queria exibir CH por achar tosco, ele foi lá e colocou. Que tratam mal os fãs, tratam mesmo. Mas acho que a audiência é muito pequena em relação aos outros lixos que Globo e similares exibem. Mas com Cartoon e TLN, tá tudo maravilha! O SBT que se dane... (e eu falando como se eu tivesse Cartoon em casa... hahahaha)

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1235 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Nov 2010, 16:33

dedediadema escreveu:
As Apostas
[youtube16x9]

Ladrões Espertos
[youtube16x9]

Brincando de Escolinha

(Parte 01)
[youtube16x9]

(Parte 02)
[youtube16x9]
Valeu, dedediadema... salvou o dia!!! Espero q vc continue postando vídeos com episódios perdidos ou inéditos!!! :joia:

Vou baixar e converter os episódios pelo VDownloader p/ depois assistir, assim nem preciso me preocupar em assistir o CN. :feliz: :feliz: :feliz:

Desculpe a floodagem, mas vou citar + um post em especial: Esse mês de novembro vai entrar definitivamente na história do mundo CH com a volta dos perdidos e inéditos!!! :surfing: :surfing: :surfing:
Editado pela última vez por CHarritO em 01 Nov 2010, 16:58, em um total de 3 vezes.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 01 Nov 2010, 16:49

Borges, você está certo. Ele mora em Cuenca, no Equador. É que como ele passa as informções da Gama TV, confundi com Costa Rica.

Trancado