Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!!

Também acho.Iuri escreveu: Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!!
[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
[3]Fellipe_CH escreveu:[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
O CN não vai fazer isso, e eu te respondo por quê.Chipote Chillón escreveu:[3]Fellipe_CH escreveu:[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
Seria bom que o CN exibisse durante um tempo apenas os perdidos/ineditos, pra aí sim exibir os episódios comuns.
Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.
Acho que é em Costa Rica mesmo. Depois eu pergunto, que ele está ausente...Borges escreveu:Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.
O Renato mora no Equador, não?
Inédito.Lucas Fernando escreveu:Galera, o episódio "O PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (1973)" é perdido ou inédito?
miCHel escreveu:Cassio, o problema maior ao meu ver é: sbt manipulou a imagem de CH, explora 1/10 da obra de Chespirito saturadamente e veiculada como infantil... 99% dos brasileiros acham de Chaves é um programinha infantil com 150 episódios..Chompiras escreveu:Acredito que o SBT tem sim um mérito enorme nas exibições de CH no Brasil. Duvido que outro canal tivesse mantido o seriado por tanto tempo no ar. Quanto ao fato de ser desrespeitado temos que ver por um lado: é uma emissora de TV, não uma casa beneficiente. Eles passam o que dá audiência. Chapolin, apesar de todo mundo reclamar que está fora do ar, dava uma audiência mísera nos sábados de tarde. Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência (até se nós aqui do Fórum fossemos os donos do canal).
Concordo em relação a falta de respeito, pois exibem episódios cortados, mais de mil vezes ao dia. Respeito com o público não é exibir o programa 18 mil vezes, como faz a Record com Pica- Pau. É exibi-lo com qualidade, nem que seja uma vez por semana! Mas para isso, tem que ter público. Não é culpa do Abravanel que a imbecilidade brasileira opte pelas idiotices da Globo, como os Big Brother's da vida...
O que houve com Chespirito? Um programa voltado pro publico adulto com piadas bem mais maduras q os anos classicos. SBT jogou pro publico infantil, com o tosco nome de Clube do Chaves *__* "Conhecer novos amigos?" Que novos amigos? Jogaram quadros como dom Caveira pra crianças?
Enfim, é burrada em cima de burrada, tirando o fato dos perdidos e inéditos que despensa comentários..
"Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência"
Não dá audiência, ok, tire do ar! Mas já que tem audiencia, que exibam com respeito ao publico.
Valeu, dedediadema... salvou o dia!!! Espero q vc continue postando vídeos com episódios perdidos ou inéditos!!!dedediadema escreveu: