Eles nunca tiveram mesmo, as únicas aberturas que tinham era aquelas da roleta,dos trompetes e outras produzidas pelo SBT. Talvez somente em 1984/1985.
Agora falando sério, não acho que as filhas do Silvio ligam tanto assim para o xavis, elas querem mesmo é se livrar de "enlatado véio" pra colocar os seus programas próprios novos de qualidade duvidosa. Colocaram no +SBT pra aquietar os fãs "chatos". Mas vai que alguma delas pense diferente...
Não gosto de utilizar esse termo. (Enlatado)
Eu acompanho a Daniela, e ao meu ver, ela não ver chaves dessa maneira. As outras filhas eu não sei.
Eu vejo que o sbt está morrendo, e isso vem há tempos, juntamente por atitudes idiotas e ignorantes do passado, e ainda por menosprezar os telespectadores. Hoje estão colhendo os frutos de tudo isso.
Não gosto desse termo também,por isso eu coloquei aspas. Concordo com você, pode ser que ela pense diferente mas as outras filhas eu também tenho minhas dúvidas...
LOL Eu tinha apagado o post pra reescrever melhor, e nem vi que você já tinha editado o seu pra responder o meu.
A Silva acho que não gosta, as outras tenho dúvidas, mas a Dani acredito que gosta e da valor ainda.
(Eu fui te responder e já tinha apagado kkkkkk Mesmo assim postei kkkk)
Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
Eu acho que o horário perfeito para o Chaves e Chapolin é sábado de tarde. Já deu audiência quando foi testado, podem substituir as sessões de filme com menos preocupações de fazer mudanças drásticas, mandar gente embora, renegociar com patrocinadores etc.
Eu apenas montaria um bloco especial. Com depoimento de artistas fãns de Chaves e Chapolin no intervalo, etc. Promover um pouco o seriado.
Esses usuários curtiram o post de Boris (total: 1):
Pelo visto, Chaves e Chapolin nesse primeiro momento vão se restringir apenas aos "Feriadões SBT". Se voltar na programação diária, deve ser só durante as férias escolares. Para esse feriado, arrisco que o SBT exibirá em Chaves as três partes dubladas pela MAGA do Festival da Boa Vizinhança (para não afugentar a audiência com as Rio Sound) e em Chapolin devem escolher dois daqueles 10 epidódios que entrarão para o +SBT. Ah, e todos com aquele filtro I.A. horroroso.
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar