MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ocabritodoch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 40 vezes

Mensagem por ocabritodoch » 13 Jul 2020, 15:45

► Exibir Spoiler
Sobre o que anda sendo dito sobre o Pedro:

Sim! Ele tem uma opinião diferenciada.

Ele, como todo o membro da equipe tem o direito de pensar como quiser, “pelamor” gente! Vocês acham o que? Que é uma ditadura? Não.

A diferença, é que ele sabe que, pessoas pensam diferente dele. E, sabe que, num geral, a permanência de CH no Multishow é boa sim! Para os fãs em geral.

É, isso é importante! Até os mais céticos, pessimistas e/ou realistas sobre o assunto, devem ter um pouco de fé, a fé é linda! e, mesmo que de errado, pelo menos você sabe que você tentou!

Se CH continuar no Multishow, irá trazer felicidade para muitos fãs. Vamos todos nos unir em busca da felicidade para essas pessoas.

Assinar a petição custa menos de um minuto do seu tempo. E, mesmo que não dê certo, pelo menos você tentou!
Finalizo essa nota com um pedido de união, a esse fórum polarizado. Peço otimismo, peço fé. E, se algo não funcionar, você tentou!

#RenovaTelevisa

http://bit.ly/renovatelevisa
Editado pela última vez por Lu¢iano em 13 Jul 2020, 16:27, em um total de 3 vezes.
Razão: Reduzir o tamanho do post para uma leitura mais confortável. Nenhum conteúdo foi alterado.
Esses usuários curtiram o post de ocabritodoch (total: 1):
Gustavo Berriel
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4982 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 13 Jul 2020, 15:47

Esse deve ser o post mais triste que eu já li nesse fórum, e olha que eu já li post de membro dizendo que n tem saneamento básico em casa

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 475 vezes
Curtiram: 1047 vezes

Mensagem por FLASH » 13 Jul 2020, 16:12

@ocabritodoch Assinar uma petição que não terá eficácia e é autopromoção disfarçada de "boa intenção" demora menos de um minuto, é certo, pois em menos de um minuto você não reflete tempo o suficiente para saber na mão de quem está depositando suas esperanças. Sabe uma coisa que demora mais de um minuto? Respostas (maduras e embasadas) às nossas críticas, que está demorando mais de 15 anos. Outra coisa que demora mais de um minuto é você responder aos posts que te marquei desde sexta-feira à noite.
Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
Gabriel_LupinBugiga
Imagem

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 726 vezes
Curtiram: 730 vezes

Mensagem por Arieel » 13 Jul 2020, 16:32

Esse cabrito deve estar se fazendo de sonso. Até agora não respondeu o Flash e não percebeu ainda que a maioria aqui está cagando e andando pra petição.

Triste ver uma criança entrando no Meio CH já afundado. Tomara que ainda acorde para vida e veja em que buraco se enfiou
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
Gabriel_Lupin

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 13 Jul 2020, 16:48

já vi vegano pedindo pra parar de comer carne sendo menos chato do que esse menino insistindo em usar essas falácias podres pra insistir que os usuários acreditem nessa porcaria de petição
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
FLASHGabriel_LupinNezz

henrique patinhas
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por henrique patinhas » 13 Jul 2020, 17:28

concordo,esta passando vergonha ao vivo
Esses usuários curtiram o post de henrique patinhas (total: 1):
Gabriel_Lupin

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1191 vezes
Curtiram: 132 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 13 Jul 2020, 17:44

Lucas de Brito escreveu:
12 Jul 2020, 22:36
Pedro de Abreu escreveu:
12 Jul 2020, 21:28
Quem não concorda, é só não assinar a petição. Blz?
Pedro de Abreu escreveu:
07 Jul 2020, 11:01
Eu acho, sinceramente, que CH já deu o que tinha que dar no Multishow. Tenho medo de que CH sature no Multishow como acontece no SBT.
Pedro de Abreu escreveu:
12 Jul 2020, 21:17
Continuo achando isso mas endosso o #RenovaTelevisa porque sei que é o melhor para os fãs.
Definindo contradição. Como levar a sério? Quanta personalidade...
Fragmentado (2016)
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 13 Jul 2020, 18:02

⚡Flash⚡ escreveu:
12 Jul 2020, 20:44
@ocabritodoch depois que seus mentores já revelaram não crer na renovação e que ela não faria diferença, você ainda tem coragem de defender o movimento? É bonito haver tal movimentação, concordo, mas é inútil.
Berriel já disse que crê que o Multishow não vai renovar mesmo e o Pedro já disse explicitamente que "CH já deu o que tinha que dar no Multishow". Se os principais donos da página (não vamos contar o Valette, pois este nem aparece para responder críticas como se os outros respondessem) já acreditam que CH sairá do MSW e que esta saída em nada irá implicar porque CH "já deu o que tinha dar" por lá, por que razões você ainda crê nisso? Todo mundo está alertando que está entrando numa canoa furada e você insiste em querer afundar...
PS.: Ainda aguardo a resposta refutando meu post educado na página 10, mas quero argumentos, não hipóteses.
A Chaves de Novo é uma página de CH, não é uma ditadura e não obriga a equipe a pensar igualzinho, cada um pode pensar como quiser e achar o que quiser. Isso é muito saudável. Discordo totalmente do Pedro nesse ponto, assim como Valette e eu sempre discordamos em vários pontos - e tá tudo bem, pois colocamos a causa acima de tudo. A causa aqui é a favor da renovação.

É verdade, Flash, eu acho muito difícil haver a renovação, pois o próprio canal nos pediu uma seleção de episódios para uma possível "Despedida oficial" da grade. Não tem como ficar otimista com isso. O canal já está se organizando para uma despedida. Mas como eu disse, a esperança é a última que morre. Em todo caso, o movimento é sempre legítimo e expressa a vontade dos assinantes - e segue valendo como petição, quem sabe, para uma futura renovação. Torço muito para que ainda encontrem uma solução.
Esses usuários curtiram o post de Gustavo Berriel (total: 1):
ocabritodoch
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 475 vezes
Curtiram: 1047 vezes

Mensagem por FLASH » 13 Jul 2020, 18:27

Já cai no descrédito quando você diz que o movimento é sempre legítimo e expressa a vontade dos assinantes.
Ora, se é pelos assinantes, por que incluíram o SBT? Se é pelo Meio CH, por que incluíram o SBT? Uma coisa contradiz a outra. Não duvidamos que CH possa sair do Multishow, claro, não ia ser pra sempre. A questão é que nós não acreditamos na organização do movimento e a real intenção por trás.
É lindo o "colocamos a causa acima de tudo" e o "cada um pode pensar como quiser e achar o que quiser", pois justificaria as mancadas que deram, assim como o Pedro justifica suas afirmações. É uma forma de justificar que não é errado usar referências a amiguinhos, por exemplo, pois um pensa que é engraçado e outro pensa que não, né? Não acho que é a causa que está acima de tudo, Berriel, ou melhor, não achamos.
Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 4):
Severiano MirónGabriel_LupinArieelBrunoSamppa
Imagem

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 13 Jul 2020, 18:44

Gustavo Berriel escreveu:
13 Jul 2020, 18:02
A Chaves de Novo é uma página de CH, não é uma ditadura
Mas apagaram o comentário do Samppa aonde ele defende a dublagem da Gota Mágica que vocês adoram difamar... democracia da boca pra fora é a pior hipocrisia á qual um ser humano pode se rebaixar.
Discordo totalmente do Pedro nesse ponto, assim como Valette e eu sempre discordamos em vários pontos - e tá tudo bem, pois colocamos a causa acima de tudo.
Sim, a causa de ter as garras nos projetos envolvendo a franquia, apesar dos fãs não aguentarem mais vocês se esgueirando de todas as formas pra conseguirem relevância em uma marca que vocês prejudicam década após década.
[...] o próprio canal nos pediu uma seleção de episódios para uma possível "Despedida oficial" da grade. Não tem como ficar otimista com isso. O canal já está se organizando para uma despedida.
O Multishow pediu sugestão de episódios pro povo que não sabe nem qual a parte da saga do Madruguinha que o cachorro aparece? Nossa... eles já foram mais criteriosos.
Mas como eu disse, a esperança é a última que morre.
A esperança de traduzir "Pedro Galante Sigue Siendo el Numero Uno" pra "Pedro Rennó Continua Sendo o Número Um", né?
Em todo caso, o movimento é sempre legítimo e expressa a vontade dos assinantes - e segue valendo como petição, quem sabe, para uma futura renovação.
Perdeu a legitimidade á partir do momento que vocês mostraram não ter nenhuma afinidade real com a causa expressa, apenas com a causa oculta que a gente tá denunciando, que é essa tua vontade incessante de aparecer ás nossas custas.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
IgorBorgesCHBrunoSamppaBugiga

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1289 vezes

Mensagem por Bugiga » 13 Jul 2020, 18:47

A Chaves de Novo é uma página de CH, não é uma ditadura e não obriga a equipe a pensar igualzinho, cada um pode pensar como quiser e achar o que quiser. Isso é muito saudável. Discordo totalmente do Pedro nesse ponto, assim como Valette e eu sempre discordamos em vários pontos - e tá tudo bem, pois colocamos a causa acima de tudo.
A gente nota que vocês colocam a causa acima de tudo, pois na dublagem SDVC colocaram a causa de defender um ao outro acima de qualquer coisa, até de defender os interesses dos fãs, que era algo para o qual se imaginava que vocês estavam lá.

Valette postou que os fãs infelizmente teriam que se conformar com três episódios a menos, pois ele "vira os episódios e estavam ruins mesmo"? Deixa pra lá, pois ele é meu amigo e não vou contestar ele, pois tem direito a opinião própria.
Valette fraudou pesquisa do Fórum que comprovava que a maior parte criticava sua sonorização? Silêncio total.
Valette tratava às patadas todo e qualquer um que se atrevia a contestar suas escolhas na sonorização? "Concordo com todas as escolhas que ele fez", e nada de repreensão, pois ele é meu amigo e tem direito à opinião própria.

Ainda não entendeu por que ninguém leva a sério nada vindo de vocês, por aqui?

Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 11):
Me Sacaron del Programa CHSeveriano MirónJoão Victor TrascastroyokitsuFLASHArieelhenrique patinhasEstoque SegregadoFolaBrunoSamppaZenon CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1246 vezes
Curtiram: 1668 vezes

Mensagem por JF CH » 13 Jul 2020, 18:58

Causa acima de tudo, homenagens na dublagem acima de todos :rolleyes:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2049 vezes
Curtiram: 4445 vezes

Mensagem por Barbano » 13 Jul 2020, 19:18

Bernkastel escreveu:
13 Jul 2020, 18:44
O Multishow pediu sugestão de episódios pro povo que não sabe nem qual a parte da saga do Madruguinha que o cachorro aparece? Nossa... eles já foram mais criteriosos.
A equipe do fórum também está auxiliando nisso.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Severiano Mirón
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 137 vezes

Mensagem por Severiano Mirón » 13 Jul 2020, 19:18

colocamos a causa acima de tudo
Nem quando estavam diretamente envolvidos com as séries vocês colocaram a causa acima de tudo, não acho que vai ser agora, que já n têm mais tanta influência assim, que isso vai mudar.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Jul 2020, 19:51

Barbano escreveu:
13 Jul 2020, 19:18
Bernkastel escreveu:
13 Jul 2020, 18:44
A equipe do fórum também está auxiliando nisso.
Vou esclarecer essa parte: um contato nosso do Multishow vem conversando por e-mail comigo, James, Eduardo, Gustavo e Junior (do Chaves e sua Turma). Ela copiou todos nós na primeira comunicação sobre a possível saída das séries.

Sobre a sugestão de episódios, inclusive cabe ressaltar que, inicialmente, eles queriam exibir apenas episódios clássicos. O James então sugeriu que passassem o que o Multishow dublou, para valorizar o trabalho realizado, algo reafirmado em seguida por mim e pelo Valette. E assim aconteceu, eles decidiram que a despedida, se acontecer, terá esses ex-inéditos. E fizemos as sugestões de alguns episódios de cada série.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
BarbanoBugigaocabritodochJames Revolti
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado