"CHAVES VERSÃO GLOBO".Homessa escreveu:"Meu anjo" fica muito Pablo Vittar.

1980-1995
"CHAVES VERSÃO GLOBO".Homessa escreveu:"Meu anjo" fica muito Pablo Vittar.
Sim, foi o que eu quis dizer.John Jow escreveu:Acho que ele quis dizer que fica meio afeminado
Não mesmoViniCH escreveu:Como assim mais senhora? A Maria não envelheceu NADA no Chespirito.
Fica muito crente.Neto escreveu:Outra sugestão:
--Escuta, lucas
-- Fala, meu senhor
-- Meu senhor...! *
-- Obrigado, muito obrigado
Homessa escreveu:Não, vai ficar igual o seu Fininho.
Lembre-se que no Chespirito (80-95), ela fez a secretária, mas também fez a Dona Neves e a Genoveva.Homessa escreveu:Não mesmoViniCH escreveu:Como assim mais senhora? A Maria não envelheceu NADA no Chespirito.
Logico néJohn Jow escreveu:Acho que ele quis dizer que fica meio afeminado, porque se for assim, gay não é só quem dá a bunda... Quem come também é!
Como assim? Em 89 foi bem parecido com os anos 90, quase que inteiramente feito apenas com esquetes do Chaveco.Gordon Botijão escreveu:Pra mim, Chespirito de 89 pra 90 mudou completamente, é meio que uma outra série. Eu não acho que ficaria estranho se eles dublassem de 80 até 89 e deixasse o resto com dublagem da gota. Sobre a fala do Pancada, eu deixaria:
- Escuta Lucas
- Me chama de autoridade
- Autoridade
- Obrigado, muito obrigado.
(Já foi usado na BKS)
Só nos últimos episódios ele teve que "apelar" pro Chaveco. Não é só isso, eu falo mais pelas roupas.ViniCH escreveu: Como assim? Em 89 foi bem parecido com os anos 90, quase que inteiramente feito apenas com esquetes do Chaveco.
Nadinha... Só quinze anos, ninguém diz.ViniCH escreveu:Como assim mais senhora? A Maria não envelheceu NADA no Chespirito.
Novamente, uma expressão fora de nossa linguagem cotidiana. Ademais, não há nesse diálogo o movimento de o personagem chamar outro de algo -- por mera formalidade -- e, em seguida, esse outro chamá-lo da mesma coisa, mas em tom de exaltação; tampouco há o pancada entendendo "fala belo" (isto é, uma ordem para que ele fale "belo") em vez de "fala, belo".Gordon Botijão escreveu:Pra mim, Chespirito de 89 pra 90 mudou completamente, é meio que uma outra série. Eu não acho que ficaria estranho se eles dublassem de 80 até 89 e deixasse o resto com dublagem da gota. Sobre a fala do Pancada, eu deixaria:
- Escuta Lucas
- Me chama de autoridade
- Autoridade
- Obrigado, muito obrigado.
(Já foi usado na BKS)
Meu, esse tópico tá tendo a sequência de posts mais engraçada que eu já viHomessa escreveu:Não, vai ficar igual o seu Fininho.