Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
- Noticia dizendo que o envelhecimento vai ser diminuído, que vai ter outro ciclo, que recuperaram todas as dublagens MAGA e que estão atrás dos perdidos mundialmente.
- Lançamento do podcast
- Esse tópico do Riddle
E se passar "Não me amole, mosquito!" com MAGA ( ) fica mais top ainda hahahah
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
Desde que foi apresentada a moderação a ideia do Gustavo e do Eduardo eu não entendi muito bem o porquê, Riddle deve se lembrar. A verdade é que profissionais qualificados deveriam ter assumido essa nova dublagem, com a supervisão de alguns fãs. É uma pena porque por questões de ego não teremos (e não estamos tendo) algo de qualidade para o público.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Já pode mudar o nome do sub para Da Discussão nasce a Treta
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Parabéns pelo tópico, acredito que ele não vai servir pra nada no fim das contas, mas é excelente.
Isso, pra mim, é só um reflexo de como o poder afeta as pessoas, seja em uma situação de extrema importância social (políticos), ou em pequenos projetos como esse.
O ego desse pessoal parece bastante inflado e, infelizmente, um tópico como esse não mudará nada.
Torço pra que um dia projetos como CH no Mulitshow sejam encabeçados por pessoas maduras e que trabalhem com profissionalismo.
Aposto que muita gente, de longe, pode (ria) pensar que ter "representantes dos fãs" trabalhando assim poderia ser algo positivo, mas na prática é lamentável a postura dessas pessoas.
Como já são velhos (30 e poucos anos nas costas), espero que algum dia, quando estiverem na terceira idade, percebam a imaturidade que tiveram e estão tendo agora.
Mas claro que devemos ver o outro lado da história pra saber se conseguem amenizar tudo isso, mas acho difícil que eles venham se posicionar aqui.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Pedro de Abreu escreveu:Acompanhar o tópico? Sério que a moderação vai fazer só isso? É claro, você é da turminha do Riddle...
Se ele não burlou nenhuma regra não tem porquê a moderação tomar uma atitude.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Ele simplesmente expôs o que ele sabe. Não tem nada que impeça ele de fazer isso, pelo menos eu acho.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?