Brasileira passa uma noite na vila do Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Brasileira passa uma noite na vila do Chaves

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Nov 2015, 23:46

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Grupo Chespirito e Airbnb sortearão uma noite na vila do Chaves

Imagem

Se você é um fã de Chaves e alguma vez pensou em visitar a vizinhança onde aconteciam as histórias do programa, agora é possível passar uma noite ali... ou ao menos em uma recriação deste espaço, que será um dos alojamentos da plataforma Airbnb.

A Airbnb anunciou esta sexta que o filho do escritor Roberto Gómez Bolaños receberá um usuário desta plataforma que viva em território mexicano, junto com dois acompanhantes, em uma casa completamente redesenhada com o pátio da vizinhança e as casas de Dona Florinda, Seu Madruga e Dona Clotilde, além do barril do Chaves.

Na planta alta estará a habitação onde o ganhador poderá ficar uma noite em 21 de novembro, com duas camas, televisão, um minibar e, não podia faltar, uma janela com vista para esse cenário nostálgico.

As pessoas que queiram se hospedar na vizinhança devem participar de um sorteio, contando porque gostariam de viver essa experiência. O Grupo Chespirito escolherá o vencedor. Saiba mais aqui: https://es.airbnb.com/night-at/elchavodelocho
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Grupo Chespirito e Airbnb sortearão noite na vila do Cha

Mensagem por Riddle Snowcraft » 06 Nov 2015, 23:49

> só para mexicanos

rapaz o GC no brasil é vantagem d++++++++++++++ to até emocionado
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Grupo Chespirito e Airbnb sortearão noite na vila do Cha

Mensagem por Mandarim » 07 Nov 2015, 14:27

Não devem ter muita noção de simetria, o chão do andar de cima fica abaixo do teto das casas.
E tem um degrau na porta do Madruga.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Grupo Chespirito e Airbnb sortearão noite na vila do Cha

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 07 Nov 2015, 18:59

Na verdade tem um degrau em todas as portas.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Grupo Chespirito e Airbnb sortearão noite na vila do Cha

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Nov 2015, 19:54

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Brasileira conta como foi passar uma noite na vila do Chaves

Imagem

No último sábado (21), os vencedores da promoção do Grupo Chespirito e Airbnb chegaram à vila do Chaves, na Cidade do México, onde passariam uma noite sobre a vizinhança mais amada da América Latina. E entre os vencedores, estava a brasileira Luciana Yonekawa.

Vivendo há quatro anos no México, a tradutora brasileira esteve na vila do Chaves com seu namorado, o empresário mexicano Alberto Negrete, onde foram recepcionados pelo produtor e filho de Chespirito, Roberto Gómez Fernández. Em entrevista ao Fórum Chaves, ela conta como foi essa visita.

Há quanto tempo você se considera fã de Chaves? Seu namorado é fã como você?
Parece clichê, mas sou fã do Chaves desde criancinha. Tem como ter sido criança nos anos 90 e não ter sido fã do Chaves? Depois, na faculdade de Comunicação Social, a obra do Chespirito era um hit também. Minha turma de jornalismo quase se chamou Roberto Bolaños, acredita? O Alberto também era fã quando criança.

Como foi saber que vocês tinham sido escolhidos para passar a noite na vila?
Me deu piripaque! Mas em vez de paralisar e precisar levar um peteleco do Seu Madruga, eu acho que eu deixei os organizadores da promoção meio surdos de tanto gritar no telefone... Foi o máximo. Passei o dia inteiro gargalhando, dando pulos e falando com meus amigos no Brasil.

Como foi sua reação ao ver a vila?
Foi cena de TV. Eu engasguei, desaprendi a andar, estava realmente embasbacada. Tenho certeza que Alice estava menos bege que eu quando cruzou o espelho. Mas a sensação era mais ou menos essa: ter entrado na tela da TV que eu passei taaaantas horas vendo quando era criança. E tava tocando: “Que bonita vizinhançaaaaaaa!! Que bonita vizinhançaaaaa!”, acredita? Tava tudo lá, tudo igualzinho, eu me sentia pequenininha, vendo as portas grandes, querendo entrar na casa da Chiquinha, da Dona Florinda, com medo de chegar perto do 71! Consegui entrar no barril! Sentar no triciclo da Chiquinha!

Como foi conhecer o Roberto Gómez Fernández?
Nossa. O que você diz para o filho de um cara que deu tanta alegria pra gente, em um momento tão especial e inesquecível como a nossa infância? Eu não sabia o que dizer, além de “muito, muito obrigada”, então pedi um abraço. Disse a ele que era o abraço que milhões de pessoas gostariam de dar nele e no pai dele. Que o Bolaños foi e ele é muito importante para um mundo de gente. Faz um pouquinho menos de um ano que o Bolaños foi ver o mundo lá de cima, e foi muito bonito ver a emoção dele quando nos mostrou a máquina de escrever na qual o pai dele escrevia os textos, o orgulho com o qual ele nos mostrou alguns dos roteiros originais, outros copiados em mimeógrafo, o barril original (no qual não me deixaram entrar – ainda bem, eu sou super estabanada), as fotos dos personagens penduradas nas paredes... É muito bonito ver um filho cuidar tanto da herança do pai.

Quanto tempo vocês ficaram na vila? Quais foram os principais momentos desse período?
Ficamos menos de 24 horas na vila, foi coisa de sonho mesmo. Nos buscaram em um Cadillac 1975 e nos vendaram os olhos – enquanto eles não fazem o museu do jeitinho que eles querem, e com a capacidade de receber bem os zilhões de fãs do Chespirito pelo mundo, o local é secretíssimo. Imagina a cara do pessoal que nos cruzava pela rua, vendo um casal vendado dentro de um conversível? Depois que o Roberto Gómez Fernández nos mostrou os detalhinhos da Vila, ele foi com a gente no quarto que o Airbnb montou especialmente para a promoção (era no apartamento 23, lá em cima!), nos mostrou livros e DVDs da série em espanhol. De noite, as equipes do Airbnb, do Grupo Chespirito e da Televisa nos chamaram para tomar uma xicrinha de café, e aceitamos (mas só se não fosse nenhum incômodo). Eles também contrataram um super chef para preparar... sanduíche de presunto! E dois para cada um, como era o sonho do Chavinho! Com água de jamaica e refresco de tamarindo! Compartilhamos com todos, numa mesa no meio do pátio, porque quem come e não divide nada fica com a barriga inchada. Faltaram vocês, da Comunidade. Eu queria passar a noite brincando no pátio da Vila, mas não sou mais (tão) criança e fui dormir. O quarto estava superconfortável (e aproveitamos para aprender umas dicas mais, já que a gente também tem apartamentos no Airbnb). De manhã, nos serviram chocolate quente com churros! Estava uma delícia!

E depois, como foi se despedir da vila? O que ficou de sentimento após essa experiência?
Sabe quando você acorda, se dá conta que estava sonhando e tenta dormir de novo? Foi assim. Sentia uma alegria imensa, maior que o coração no peito, e saí com os dedinhos cruzados para que o museu saia do papel, para que todos os fãs do Chespirito no mundo possam sentir um pouquinho do que a gente sentiu lá. De verdade, eu tinha todos vocês no meu coração o tempo todo, esperando que a alegria pudesse chegar aí no Brasil.

Confira a mensagem que garantiu a Luciana a visita à vila:
Somos um casal de uma brasileira e um mexicano. Em todos os lugares de língua hispânica que vamos, sempre dizem ao Alberto: "você fala igual ao Chaves!". O sonho de nossos amigos brasileiros é que façamos o casamento em Acapulco, onde o Chaves passou as férias. Se passássemos uma noite na vizinhança, causaríamos uma comoção nacional no Brasil e o amado mexicano de Lu abrirá um lugar maior em seu coração para Chespirito. Abram suas portas e seus braços a nós, seremos seus melhores hóspedes!
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Brasileira passa uma noite na vila do Chaves

Mensagem por Alan1509 » 26 Nov 2015, 20:38

Apesar dessa réplica aí não ser aquela coisa que se diga caralho que negócio foda, deve ser uma sensação muito bacana você se ver dentro daquele cenário
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66526
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Brasileira passa uma noite na vila do Chaves

Mensagem por CHarritO » 28 Nov 2015, 11:20

Dia inesquecível p/ ela!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Brasileira passa uma noite na vila do Chaves

Mensagem por Willianch » 29 Nov 2015, 21:37

Alan1509 escreveu:Apesar dessa réplica aí não ser aquela coisa que se diga caralho que negócio foda, deve ser uma sensação muito bacana você se ver dentro daquele cenário
A sensação é ótima mesmo. Fui na exposição feita pelo SBT há exatos 1 ano e mesmo sendo apenas uma foto ampliada da vila, já dá uma sensação legal. E no dia das crianças, nesse ano, fui na exposição da vila feita em um shopping em Suzano, essa sim bem feita, e a sensação foi melhor ainda.

E depois ficar olhando as fotos tiradas na vila é sensacional.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Trancado