MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por @mauriciotrilha » 19 Jul 2012, 14:55

Se ela fosse inteligente, montava algo tipo o Edgar, com a Cecília Lemes, ia vinha para o Brasil.

O Brasil ainda é carente de atores do Chaves ;)

Marcelo J.
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 980 vezes

Circo da "Chiquinha" chega a cidade de Chimbote no Peru

Mensagem por Marcelo J. » 10 Ago 2012, 17:39

NOTÍCIAS
Imagem
A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves "Chiquinha", chegou na cidade de Chimbote (Peru) nesta quarta (07/08) como parte de sua turnê com o circo, que foi bem recebido e ela recebeu honras pelos seus 40 anos de vida artística e seu extraordinário talento para fazer rir crianças e adultos.

Primeiro ela foi a "Universidad Católica Los Ángeles de Chimbote" e, em seguida, a Prefeitura Provincial de Santa, foi declarada uma visitante ilustre. O prefeito Luis Rojas Arroyo entregou as chaves da cidade e deu-lhe a Medalha de Chimbote, em meio aos aplausos do público.

"Embora eu não preciso das chaves para a cidade de Chimbote, porque levo no meu coração, obrigado por este reconhecimento, estou de volta depois de 30 anos neste porto e me sinto em casa. Desta vez foi com o circo dos irmãos Fuentes Gasca e agora eu faço com meu circo, circo da "Chiquinha" terminando sua turnê no Peru com vocês", disse ela entusiasmada.

A "Chiquinha", com o mesmo figurino que ela usou no seriado "Chaves" e as ocorrências que fizeram você gargalhar a milhares de pessoas ganhou o carinho e o aplauso dos chimbotanos da noite passada veio ao "Centro De Convenção Católica de Uladech" e ao palácio municipal.

Maria Antoineta lembrou-se do amor e respeito que ele sentia por Ramón Valdéz, "Seu Madruga", seu pai na vila.

"Ramón Valdés era como um pai para mim e ele se sentiu assim também, uma vez que teve sete filhos, mas em casa em sua galeria foi de oito fotografias, incluindo a mim como sua filha, sempre foi especial para mim, um bom pai, então para saber de sua morte não poderia compreendê-lo como quando minha mãe morreu e meu pai realmente chegou ao hospital, o show não deve parar", recorda tristemente porque ela gostava muito dele.

O circo da "Chiquinha" abre suas portas esta noite no novo Chimbote, frente a institucão educativa "Travesuras".

Fonte: Chavo Del 8

Em Espanhol:
La actriz mexicana María Antonieta De Las Nieves “La Chilindrina”, llegó la noche de este miércoles a Chimbote (Perú) como parte de su gira con el circo y recibió merecidos homenajes por sus 40 años de vida artística y por su extraordinario talento de seguir haciendo reír a niños y grandes.

Primero fue la Universidad Católica Los Ángeles de Chimbote y luego la Municipalidad Provincial del Santa que la declaró Huésped Ilustre. El alcalde Luis Arroyo Rojas le entregó las Llaves de la Ciudad y le puso la Medalla de Chimbote, en medio del aplauso del público.

“Aunque no necesito las llaves de Chimbote porque esta ciudad la llevo en mi corazón, gracias por este reconocimiento, he vuelto después de 30 años a este puerto y me siento como en casa. Aquella vez lo hice con el Circo de los Hermanos Fuentes Gasca y hoy lo hago con mi circo, el circo de La Chilindrina que termina su gira en Perú con ustedes”, dijo emocionada.

“La Chilindrina” con el mismo traje que vistió en “El Chavo del 8″ y sus ocurrencias que han hecho reír a carcajadas a millones de personas se ganó el cariño y el aplauso de los chimbotanos que anoche llegaron al Centro de Convención de Uladech Católica y al palacio municipal.

María Antonieta recordó el amor y el respeto que sintió por Ramón Valdés, “Don Ramón”, su padre en la vecindad.

“Ramón Valdés fue como un padre para mí y él me sentía así también, llegó a tener siete hijos, pero en su casa en su galería tenía ocho fotografías, me incluía como su hija, siempre fue extraordinario conmigo, un buen padre, por eso al enterarme de su muerte no pude asimilarlo como cuando murió mi madre o mi padre de verdad, llegué a un hospital, allí dije el show debe de parar”, recordó entristecida porque aún le guarda mucho cariño.

El circo de La Chilindrina abre el telón esta noche en Nuevo Chimbote, frente a la institución educativa Travesuras.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 25 Out 2012, 12:37

Hoje descobri que Maria Antonieta de Las Nieves ganhou o prêmio de "Melhor vilã infantil" aos 9 anos, em 1959. ^_^
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 25 Out 2012, 15:46

Ela ganhou um premio ainda jovem. Com que filme?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 25 Out 2012, 17:27

Super Chespirito escreveu:Ela ganhou um premio ainda jovem. Com que filme?
Não sei, não dizia onde descobri. pode ser novela também.

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 26 Out 2012, 23:09

Anúncio do programa Pampa Piptzin, no então canal 13 (hoje TV Azteca).

Apresentação de Maria Antonieta de Las Nieves e Júlio Lucena. De segunda a sexta, às 4 da tarde:

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2863 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Nov 2012, 22:49

Maria Antonieta de las Nieves fazendo compras com seu marido, Gabriel Fernández:

Imagem

Foto: Manfredo Schmidt (à esquerda)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 04 Dez 2012, 18:20

Encontrei esta foto de Maria Antonieta de Las Nieves com a atriz Amparo Rivelles, na novela "La Leona", de 1962.

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Dez 2012, 17:53

UNIVISION

Maria Antonieta de las Nieves desmente sua morte, que corria em boato nas redes sociais

Rumorava-se que Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, teria morrido vítima da delinquência. Afortunadamente isso foi apenas um boato propagado através das redes sociais e a atriz desmentiu isso em sua própria conta de Twitter.

A Chiquinha, do Chaves, segue entre nós, e a notícia sobre sua morte se tratou apenas de um "assassinato virtual", como aconteceu a outros artistas em ocasiões anteriores.

De acordo com Facebook, a atriz havia sido vítima de um assalto, e através de uma mensagem se propagou a notícia de sua morte.

A mensagem dizia: "esta manhã na residência da atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, após escutar gritos na rua. Primeiro de sua "filha", depois de suas netas. Saiu apurada e, ainda dentro de sua casa, em corredor, viu a cena que custaria a sua vida: um ladrão ameaçava sua filha com um revólver. A atriz não duvidou e quis defendê-la. A reação terminou em tragédia porque, ao lutar, o delinquente lhe deu dois tiros. Uma bala lhe acertou o ombro. A outra, na cabeça.

No entanto, foi a própria Chiquinha que na sexta-feira à noite desmentiu a notícia com a seguinte mensagem que postou em seu Twitter: "Quero lhes agradecer todas as suas demonstrações de carinho. Graças a Deus não aconteceu nenhum acidente como se rumorava. Estou com minha família".

Original en español:
Se rumoraba que María Antonieta de las Nieves ‘La Chilindrina’ había muerto víctima de la delincuencia. Afortunadamente esto fue sólo un mal chiste propagado a través de las redes sociales y la actriz ya salió a desmentirlo en su propia cuenta de Twitter.

La Chilindrina, de la serie ‘El Chavo’ sigue entre nosotros, y la noticia sobre su muerte se trató sólo de un ‘asesinato virtual’, como ha sucedido con otros artistas en anteriores ocasiones.

De acuerdo con Facebook, la actriz había sido víctima de un asalto, y a través de un mensaje se propagó la noticia de su muerte.

Dicho mensaje decía: “Esta mañana en el lugar de residencia de la actriz mexicana María Antonieta de las Nieves, tras escuchar gritos en la calle. Primero de su “hija”, después de sus nietas. Y no dudó. Salió apurada y, aún dentro de su casa, en un pasillo, vio la escena que le costaría la vida : un ladrón amenazaba con un revólver a su hija. La actriz no dudó y quiso defenderla. La reacción terminó en tragedia porque, al forcejear, el delincuente le disparó dos veces. Una bala le dio en el hombro. La otra, en la cabeza”.

Sin embargo, fue la propia ‘Chilindrina’, quien el viernes por la noche desmintió la noticia con el siguiente mensaje que puso en su cuenta Twitter: “Les quiero agradecer a todos sus muestras de cariño. Gracias a Dios no he tenido ningun accidente como se rumoraba. Estoy con mi familia”.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Eu vi esse boato quando ocorreu. Isso correu só em meios de fala hispânica.

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 15 Dez 2012, 17:57

Essas redes sociais são boas, mas tem certos usuários que inventam cada absurdo...
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1484 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 15 Dez 2012, 18:50

Felizmente ela está bem.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Jan 2013, 15:25

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves se apresenta hoje em Cancún

Por meio de seu Facebook, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, informou que se apresentará hoje no Parque de las Palapas, em Cancún (México), a partir das 17h (21h no horário de Brasília).

A apresentação ocorre por ocasião do Dia dos Reis, data que é bastante comemorada pelos mexicanos, com eventos e comidas especiais.

http://www.forumchaves.com.br/blog/2013 ... em-cancun/

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jan 2013, 12:45

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves se apresenta para seis mil pessoas em Cancún

Imagem

Neste domingo (06), Maria Antonieta de las Nieves se apresentou como seu reconhecido personagem Chiquinha para mais de seis mil pessoas, em comemoração ao Dia dos Reis, na cidade de Cancún, México.

O evento lotou o Parque de las Palapas, que contou com a presença de muitas crianças caracterizadas como a esperta menina da série Chaves. Em seu espetáculo, Maria Antonieta cantou suas canções clássicas, como Aquí Está La Chilindrina, Peluchín e El Diablito Loco. No palco, também realizou concursos e entregou prêmios ao público que a acompanhava.

Depois de uma hora de apresentação, Maria Antonieta rendeu um reconhecimento a Roberto Gómez Bolaños, criador das séries que a projetaram para todo o mundo. Também disse ter o desejo de morar em Cancún em um futuro próximo.

Confira um vídeo da apresentação da Chiquinha:

[youtube16x9]

http://www.forumchaves.com.br/blog/2013 ... em-cancun/

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6060 vezes
Curtiram: 3520 vezes

Mensagem por E.R » 24 Jan 2013, 11:28

Seria legal se a Maria Antonieta pudesse fazer um show em um país vizinho ao Brasil, tipo a Argentina, ou então, em algum lugar do Brasil onde as pessoas entendem bem o espanhol, como na fronteira com o Paraguai, daí seria mais fácil para o público brasileiro poder assistir.
Imagem
Imagem
Imagem

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 25 Jan 2013, 18:18

Ratinho prometeu trazer a Maria com o seu circo ano passado, mas pelo jeito ficou só na promessa mesmo.

Responder