
Daniel Craig concedeu uma entrevista para o site Hollywood Outbreak na semana passada promovendo o filme “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”, e aproveitou para falar um pouco mais de Bond 23, da maneira que ele e o diretor Sam Mandes pensam em fazer o filme e do figurino, novamente feito pelo renomado estilista Tom Ford.
Daniel Craig comentou que o diretor Sam Mendes é um grande fã de James Bond desde a infância, e com isso eles voltaram aos livros e aos filmes anteriores, para tentarem fazer o melhor filme que puderem.
“Sam (Mendes) é um grande, grande, grande fã de Bond, e tem sido durante toda a sua vida. (…) Desde o início nós dissemos um ao outro, que a única coisa que queríamos fazer seria o melhor filme de Bond que pudéssemos. Portanto nós teríamos que voltar ao que sabemos sobre os livros, sobre os filmes, o que sabemos sobre tudo isso, e aperfeiçoá-lo. E é onde nós começamos, e foi assim com o roteiro, com o visual do filme, os personagens, e é assim que continuaremos, para fazer o melhor filme que pudermos.”
Em outra ocasião, o ator falou sobre como andam os preparativos para o figurino do personagem para o próximo filme, e revelou já ter se encontrado com o renomado estilista Tom Ford para experimentar e acertar os detalhes das novas roupas que James Bond usará em Bond 23.
“Tom Ford está fazendo os ternos. Na realidade eu passei bastante tempo com ele, idealizando um look bem diferente, e ele tem criado um monte de coisas novas. Acho ótimo ele estar fazendo, é um novo visual e estou bastante empolgado com isto (…) Eu estava mais entusiasmado com os ternos quando eu fiz Bond pela primeira vez, e de repente me deram todos aqueles ternos e roupas espetaculares, um guarda-roupa inteiro e eu pensei : ‘Meu Deus o que eu vou vesti r?’, mas agora eu não dou a mínima pra isso. Deixei isso de lado e gosto de vestir meus jeans e minhas camisetas sempre que posso, mas isso não quer dizer que eu não goste de andar bem vestido. Tenho muita sorte de ter um guarda-roupa com cinco ou seis lindos ternos feitos por Tom e outras pessoas. Então quando é a hora certa, eu visto eles e eles são lindos.”