Que droga

Os tópicos das exibições dos seriados sumiram

Pelo mesmo motivo que compraram uma porrada de filmes, series, animes e desenhos, e estocavam na geladeira até o fim do contrato sem nunca exibir!Tio Trambique escreveu: ↑01 Ago 2020, 00:04Mas eles não colocaram na TV fechada porque não podia na TV aberta?Victor235 escreveu: ↑31 Jul 2020, 23:53Isso é verdade, a exibição do Multishow foi muito superior, mas o grupo Globo só exibiu pois se tratava de um canal pago e porque CH já era algo "cult". Jamais apostariam no início nem colocariam no ar em rede aberta.RAMONCHITO escreveu: ↑31 Jul 2020, 21:33Se o grupo globo ( que ultimamente ganhou uma porrada de fã no meio Ch) tivesse conseguído adquirir a série alguns anos atrás...
Sabem qual seria o destino do seriado???
GELADEIRA
Esse é o canal oficial? Gente, que raio que é isso?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Isso mesmo. O canal oficial tirou todos os vídeos do ar. Apesar disso, a versão em português ainda se mantém de pé, não se sabe até quando. Espero que se esqueçam de mexer lá.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?