À começar com meu desenho da Dorothy Gale (O Mágico De Oz) nos traços da Disney (Da década de 50)

Obrigado.Danny The Cat escreveu: ↑28 Jun 2020, 10:32Olha, tenho que admitir que você é bom em desenhar Animes e Mangás -- Mesmo que eu TENTEI desenhar nesses traços aos 8 anos, eu vi que não era meu forte. Eu gosto mesmo é de Cartoons, mas, não me leve a mal!
Pensei que você ia se afastar...Quico Irônico escreveu: ↑28 Jun 2020, 10:46Obrigado.Danny The Cat escreveu: ↑28 Jun 2020, 10:32Olha, tenho que admitir que você é bom em desenhar Animes e Mangás -- Mesmo que eu TENTEI desenhar nesses traços aos 8 anos, eu vi que não era meu forte. Eu gosto mesmo é de Cartoons, mas, não me leve a mal!
Mas confesso que essa parte de fazer fanarts de animes e mangás não é 100% o meu forte. Pra falar a verdade eu só passei a me dedicar a fazer isso agora nesse ano![]()
Confesso que eu gosto bastante é de fazer desenhos realistas de face de pessoas ou de outras coisas da vida, feito a mão mesmo (em lápis grafite e em preto e branco). Um dia qualquer quem sabe eu mostro um dos meus desenhos realistas aqui.![]()
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido