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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
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Re: Jogos Atuais
https://www.meups4.com.br/noticias/star ... novo-jogo/
Em entrevista ao Game Informer, o produtor de Star Wars Jedi Fallen Order não acredita ser possível a presença do recurso Novo Jogo +.
O Novo Jogo + é difícil porque o game é inspirado no estilo Metroidvania.
A revista ainda questionou o diretor do jogo sobre outros aspectos. Especificamente sobre o desmembramento,
o diretor Stig Asmussen diz que o estúdio não quer apresentar uma experiência classificada como violenta, mas não descarta a presença deste elemento.
"Não queremos o jogo classificado como para maiores de 18 anos, então pode existir um pouco dessa mecânica, mas não será em personagens humanos. Ainda estamos trabalhando nisso".
Outras mecânicas também foram abordadas na entrevista. Se você assistiu ao gameplay divulgado recentemente, notou o protagonista controlando um AT-AT. O produtor revelou que existem outros momentos onde Cal, o personagem principal, irá controlar mais veículos, mas não entrou em mais detalhes.
Por fim, a Respawn deseja promover uma experiência fluida e, por isso, o estúdio está tentando cortar ao máximo das telas de loading. O game será carregado durante as cenas de corte para não interromper o gameplay.
Em entrevista ao Game Informer, o produtor de Star Wars Jedi Fallen Order não acredita ser possível a presença do recurso Novo Jogo +.
O Novo Jogo + é difícil porque o game é inspirado no estilo Metroidvania.
A revista ainda questionou o diretor do jogo sobre outros aspectos. Especificamente sobre o desmembramento,
o diretor Stig Asmussen diz que o estúdio não quer apresentar uma experiência classificada como violenta, mas não descarta a presença deste elemento.
"Não queremos o jogo classificado como para maiores de 18 anos, então pode existir um pouco dessa mecânica, mas não será em personagens humanos. Ainda estamos trabalhando nisso".
Outras mecânicas também foram abordadas na entrevista. Se você assistiu ao gameplay divulgado recentemente, notou o protagonista controlando um AT-AT. O produtor revelou que existem outros momentos onde Cal, o personagem principal, irá controlar mais veículos, mas não entrou em mais detalhes.
Por fim, a Respawn deseja promover uma experiência fluida e, por isso, o estúdio está tentando cortar ao máximo das telas de loading. O game será carregado durante as cenas de corte para não interromper o gameplay.



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Re: Sonic The Hedgehog
Possível novo visual do Sonic no filme do personagem.
http://blogtectoy.com.br/comemore-os-25 ... da-tectoy/
A Sega está comemorando os 25 anos de Knuckles, o equidna vermelho mais famoso do mundo dos games. Ele surgiu pela primeira vez como um vilão em Sonic the Hedgehog 3, que foi lançado em fevereiro de 1994.
No entanto, a Sega considera que o aniversário do personagem é em outubro, o que bate com o lançamento do revolucionário Sonic & Knuckles.
O misterioso Knuckles parecia ser um vilão, mas logo descobriu-se que ele estava do mesmo lado de Sonic, e não demorou muito para ele conquistar os fãs e se tornar um dos personagens mais populares da franquia.
A Sega está comemorando os 25 anos de Knuckles, o equidna vermelho mais famoso do mundo dos games. Ele surgiu pela primeira vez como um vilão em Sonic the Hedgehog 3, que foi lançado em fevereiro de 1994.
No entanto, a Sega considera que o aniversário do personagem é em outubro, o que bate com o lançamento do revolucionário Sonic & Knuckles.
O misterioso Knuckles parecia ser um vilão, mas logo descobriu-se que ele estava do mesmo lado de Sonic, e não demorou muito para ele conquistar os fãs e se tornar um dos personagens mais populares da franquia.



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Re: Sonic The Hedgehog
Infitamente melhor do que a versão horrenda no trailer anterior (se for oficializado).
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Mario Kart Tour (Android e IOS) - partes 9 e 10
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
The Legend of Zelda Link's Awakening (Nintendo Swiitch) - partes 15 e 16
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Re: Jogos Atuais
https://www.meups4.com.br/noticias/estu ... punk-2077/
O período de crunch nas desenvolvedoras de videogames é uma realidade quase inevitável, principalmente com jogos de peso. E a situação na CD Projekt RED, apesar de parecer um pouco menos rigorosa em relação ao lançamento de Cyberpunk 2077, não é diferente. Há uma grande “pressão” para cumprir o prazo estabelecido.
O gestor do estúdio na Cracóvia, John Mamais, concedeu uma entrevista ao GameSpot e afirmou que o time passa por uma “pressão saudável e extrínseca”, que é causada pela empolgação dos jogadores. A companhia não quer perder a data marcada do jogo e, por isso, está “trabalhando muito” para conseguir entregar o título no dia correto.
"Todos estão se dedicando ao máximo porque temos um prazo apertado; o jogo possui um grande escopo e é enorme. Estamos colocando-o contra a parede. O clima no estúdio sempre fica melhor quando vemos os resultados obtidos durante as conferências [como a Pax Austrália]. Isso mantém a hype no alto, mas também coloca uma certa pressão. É um ciclo, mas o time entende como uma pressão saudável e extrínseca".
O período de crunch nas desenvolvedoras de videogames é uma realidade quase inevitável, principalmente com jogos de peso. E a situação na CD Projekt RED, apesar de parecer um pouco menos rigorosa em relação ao lançamento de Cyberpunk 2077, não é diferente. Há uma grande “pressão” para cumprir o prazo estabelecido.
O gestor do estúdio na Cracóvia, John Mamais, concedeu uma entrevista ao GameSpot e afirmou que o time passa por uma “pressão saudável e extrínseca”, que é causada pela empolgação dos jogadores. A companhia não quer perder a data marcada do jogo e, por isso, está “trabalhando muito” para conseguir entregar o título no dia correto.
"Todos estão se dedicando ao máximo porque temos um prazo apertado; o jogo possui um grande escopo e é enorme. Estamos colocando-o contra a parede. O clima no estúdio sempre fica melhor quando vemos os resultados obtidos durante as conferências [como a Pax Austrália]. Isso mantém a hype no alto, mas também coloca uma certa pressão. É um ciclo, mas o time entende como uma pressão saudável e extrínseca".



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Re: Jogos Atuais
https://www.voxel.com.br/noticias/halo- ... 846111.htm
A produção de Halo Infinite sofreu mais uma baixa nos últimos dias.
Mary Olson, a diretora criativa que entrou em agosto para substituir a saída de Tim Longo, também deixou a empresa depois de dois meses na função.
"O cargo de Tim como diretor criativo era ajudar a criar decisões criativas ao redor do design e da direção do game — seja pela campanha, pelo multiplayer, etc", explicou o gerente de comunidade da 343 Industries, John Junyszek, pelo Reddit oficial da franquia Halo. "A função de Mary como uma produtora executiva e posteriormente como produtora líder de campanha era de ajudar a conduzir o jogo para o lançamento no Natal de 2020 — com o último focando especificamente nos resultados da campanha", complementa o representante da empresa.
Segundo o gerente de comunidade, as funções criativas de Tim Longo já estavam ao encargo do chefe do estúdio, Chris Lee.
"Nós temos um time com excelência a um nível mundial criando Halo Infinite e a ótima resposta do público nos tem mantido energizados, mais do que nunca, para criar o melhor Halo até hoje, junto do Projeto Scarlett, no período de festas de fim de ano de 2020", comentou a 343 Industries na saída de Tim Longo meses atrás.
A produção de Halo Infinite sofreu mais uma baixa nos últimos dias.
Mary Olson, a diretora criativa que entrou em agosto para substituir a saída de Tim Longo, também deixou a empresa depois de dois meses na função.
"O cargo de Tim como diretor criativo era ajudar a criar decisões criativas ao redor do design e da direção do game — seja pela campanha, pelo multiplayer, etc", explicou o gerente de comunidade da 343 Industries, John Junyszek, pelo Reddit oficial da franquia Halo. "A função de Mary como uma produtora executiva e posteriormente como produtora líder de campanha era de ajudar a conduzir o jogo para o lançamento no Natal de 2020 — com o último focando especificamente nos resultados da campanha", complementa o representante da empresa.
Segundo o gerente de comunidade, as funções criativas de Tim Longo já estavam ao encargo do chefe do estúdio, Chris Lee.
"Nós temos um time com excelência a um nível mundial criando Halo Infinite e a ótima resposta do público nos tem mantido energizados, mais do que nunca, para criar o melhor Halo até hoje, junto do Projeto Scarlett, no período de festas de fim de ano de 2020", comentou a 343 Industries na saída de Tim Longo meses atrás.



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Re: Sonic The Hedgehog
Sonic & Knuckles completa 25 anos!- http://blogtectoy.com.br/sonic-knuckles ... Ga--adWcaQ
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Mario Kart Tour (Android e IOS) - partes 11 e 12
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Re: Jogos Atuais
No Playstation 4 e no Xbox One "Call of Duty : Modern Warfare" tem cerca de 56 GB.
No Playstation 4 Pro tem 61 GB.


