Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6058 vezes
Curtiram: 3518 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 25 Jun 2019, 01:33

https://olhardigital.com.br/noticia/mar ... lker/87205

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, deu alguns spoilers sobre a nova sequência de Star Wars para a imprensa na última semana.

O ator, de 67 anos, confirmou oficialmente que atuará no novo filme, A Ascensão Skywalker, que estreia nos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano. No entanto, pela sua fala, o seu personagem não deve voltar à vida.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 25 Jun 2019, 01:39

https://www.jamesbondbrasil.com/2019/06 ... e-bond-25/

Imagem

Nesta quinta-feira, 20, o príncipe Charles esteve nos Estúdios Pinewood, onde visitou os sets de Bond 25 acompanhado dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Durante a visita, o príncipe Charles conversou com Daniel Craig, que mostrou dois dos mais icônicos carros da franquia, o Aston Martin DB5 e o Aston Martin V8, que estarão no filme.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 26 Jun 2019, 09:56

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Jun 2019, 17:21

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 27 Jun 2019, 22:37

https://olhardigital.com.br/noticia/-ha ... rado/87271

O último final de semana marcou a estreia do jogo para celular “Harry Potter : Wizards Unite”.

Mas os resultados foram uma decepção se comparados ao de “Pokémon Go”, que conta com os mesmos criadores e o mesmo modo de jogar.

De acordo com dados do site Sensor Tower, responsável pelo monitoramento de apps, o “Wizards Unite” foi instalado por três milhões de pessoas em seu primeiro final de semana e arrecadou US$1.1 milhão - uma observação feita pelo site foi que o jogo ainda não foi lançado na Coréia do Sul e no Japão.

Para efeito de comparação, “Pokémon Go” foi baixado 24 milhões de vezes nos primeiros quatro dias, considerando apenas Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia – oito vezes o número de “Wizards Unite” – e arrecadou mais de US$ 28 milhões.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jun 2019, 14:59

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -skywalker

Em entrevista, a atriz Daisy Ridley, que faz a personagem Rey, disse que não deve retornar mais à franquia após o Episódio IX, que ela chama de uma conclusão satisfatória.

“Eu não consigo me imaginar voltando agora. O final de A Ascensão Skywalker é muito satisfatório. Parece um final. Eu não sei o que vai acontecer nos próximos anos. Há muitos personagens no mundo de Star Wars que nunca foram explorados. Há muito material para os cineastas trabalharem”, explica a atriz.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jun 2019, 15:36

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Jul 2019, 08:17

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 04 Jul 2019, 15:16

https://geekpublicitario.com.br/38426/v ... triburger/

A hamburgueria ‘Vassoura Quebrada’, famosa por possuir uma temática que remete ao universo de Harry Potter promoverá neste mês o ‘Torneio Triburger’. Sim, um torneio entre hambúrgueres.

O torneio consiste em uma disputa, durante todo o mês de Julho, onde os três hambúrgueres (Lekiffer, Capipuru e Kiratsu) deverão conquistar o coração e o paladar dos clientes que os experimentarem. O cliente receberá uma ficha a cada hambúrguer consumido, onde poderá votar no seu favorito. O hambúrguer mais votado até o fim do mês, como recompensa, passará a fazer parte do cardápio do Vassoura Quebrada.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Jul 2019, 23:12

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 03:11

O ESTADO DE S.PAULO

O americano de origem egípcia Rami Malek não teria aceitado o papel do vilão no 25.º filme de James Bond se o personagem, um terrorista, “refletisse uma ideologia ou religião”.

O ator temia que suas origens pudessem ser usadas para fins caricaturais, segundo afirmou ao tabloide Daily Mirror.

Dessa forma, apresentou suas condições ao diretor Cary Fukunaga, dizendo a ele : “Não podemos identificar (o personagem) com qualquer ato de terrorismo que reflita uma ideologia ou uma religião (...). Se essa é a razão de eu ser sua escolha, então não poderá contar comigo”. “Mas, claramente, essa não era a visão de Fukunaga. O vilão é um terrorista de um tipo completamente diferente”, afirmou Rami Malek.

O ator de 38 anos vem de uma família de imigrantes coptas egípcios dos subúrbios de Los Angeles. Muito ligado às suas raízes, ele estimou em 2018, em entrevista à revista GQ, que “não havia primeira geração nem segunda geração” de imigrantes: “Eu sou egípcio”. “Cresci ouvindo música egípcia. Adorava Uum Kulthum. Adorava Omar Sharif”, contou ainda. “Sou apaixonado e intimamente ligado à cultura egípcia. É a combinação de quem eu sou.”

Este ano, Rami Malek conquistou vários prêmios por sua interpretação de Freddie Mercury, vocalista icônico do Queen, no filme biográfico Bohemian Rhapsody, e ganhou o Oscar de melhor ator.

Sobre James Bond, Rami Malek sente “um peso considerável em seus ombros”. “Bond é algo com o qual todos crescemos”, contou ao Daily Mirror.

As filmagens do novo 007, em andamento, causaram preocupação após a lesão, no fim de maio, de Daniel Craig, o intérprete do famoso espião de sua majestade, e um incidente no início de junho, que não teve feridos. Em outra entrevista à imprensa especializada Spy Digital, de 19 de junho, Rami Malek tranquilizou o público sobre o cronograma de filmagem. Ainda que, em meados de junho, o ator ainda não tivesse contracenado com Daniel Craig, já havia filmado uma semana na Noruega.

Os preparativos estão em andamento no sul da Itália, com duas regiões se preparando para receber as equipes de filmagem e os atores do próximo James Bond. As cidades de Matera, em Basilicata, capital europeia da cultura 2019, e Gravina di Puglia, na Puglia, foram escolhidas pela produção para ser o palco de várias cenas do filme, de acordo com alguns sites.

Se os detalhes e datas da filmagem ainda são mantidos em segredo, o site Gravina indica que a cidade será afetada durante agosto e setembro por várias sequências do longa.

De acordo com a imprensa local, o ator britânico Daniel Craig deve gravar neste verão algumas cenas de ação na cidade milenar de Matera.

Patrimônio Mundial da Unesco, Matera já foi cenário de grandes produções cinematográficas, incluindo O Evangelho Segundo São Mateus (1965), de Pier Paolo Pasolini, e A Paixão de Cristo (2004), de Mel Gibson. Os atores e atrizes Naomie Harris, Ben Whishaw e Lea Seydoux também estarão neste 25.º filme, cuja estreia é esperada para abril de 2020.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 05:29

https://www.terra.com.br/diversao/cinem ... vxlu5.html

A relação entre Rey e Kylo Ren vai continuar a ser desenvolvida em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ou pelo menos é o que garante Daisy Ridley.

Imagem

A atriz concedeu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, e revelou que o fim da terceira trilogia de Guerra nas Estrelas trará um novo conflito épico entre sua personagem e o algoz de Adam Driver.

"Acho que eles fizeram um trabalho incrível com todos os relacionamentos", declarou. "Com as amizades divertidas, e com aquela coisa estranha entre Rey e Kylo... e também temos uma ótima luta. Uma ótima luta. E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma ótima luta. Eu me tornei uma lutadora bem melhor e agora os sabres são mais leves, então parece que estamos brincando com luzes e não com espadas pesadas."
Imagem
Imagem
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 833 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 05 Jul 2019, 20:56

Acabei de assistir Mogli (o dos anos 60), depois o Mogli 2, e depois o live action da Disney, e por último, o live action da Netflix.

Esse último ae me destruiu de uma forma tão grande, pra mim o live action da netflix é um pouco melhor que o da Disney.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 21:56

Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2491 vezes

Mensagem por Victor235 » 07 Jul 2019, 23:27

Imagem

(via Pateta (Culturama) # 02, de maio de 2019 - mais desta edição no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder