- Lembrando que cada usuário poderá votar apenas uma vez, não havendo a possibilidade de alterar seu voto após sua escolha.
- A votação ficará disponível até quinta-feira à noite.
- Em caso de empate, vencerá o usuário que enviou a frase primeiro.
- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

As frases enviadas essa semana foram:
Chipote Chillón - Não teremos aula de educação sexual nesse ano!
Leandro Boutsen - Quem vier na quinta-feira vai levar porrada
KRCH - Ninguem merece ser professor desses Quicos
Cleberson - Oh e agora quem vai me substituir no dia do Professor?
Fellipe_CH - Só vocês mesmos pra me fazer dar aula pra vocês até no Dia do Mestre!!!
Antonio Felipe - Ou se comportam, ou vou chamar a Dilma pra cuidar de vocês, moleques!
Ecco - Quem de vocês desenhou a minha caricatura?
Johnny Wilker - Qual é o animal que come com o rabo?!
Iuri - Se vocês não estudarem serão como animais com que estão estudando.
william - Pópis, é melhor você dar mais palmadas na Serafina, pois, das 10 questões que você colou, 9 estão incorretas.
Bruno Bolaños - E o salário, ó!
Renan - Quico, por favor Quicoooo, não seja burrooooooo!!! Porqueee não consegue entrar no compasso quando...
eric polegar - Ser professor,é pra descer no infernooooooooooo!!!
Dean Winchester - Dona Pópis se a senhora deixar essa granada cair, a senhora vai explodir a escola inteira, a senhora vai explodir essa sala, a senhora vai explodir os seus colegas, a senhora vai me explodir, a senhora vai dormir Dona Pópis?
kyle CH - Se eu falar para onde estou olhando vou preso
Ô cô... - Discutindo desse jeito vamos ficar aqui até o escurecer!
chapoluiz - Dizia eu que a aritmética...
Gabriel Luppe CH - Eu já tive alunos bons, ruins, maus, regulares, pessimos e o Quico
Vinny_PC - Para a nossa aula de Zoologia, a Pópis trouxe sua Piriquita de estimação para a estudarmos... Nhonho! A periquita dela não é para comer...ainda"
Ruuki 107 - Dizia eu pela milésima vez que a Aritmética... Se vocês contarem para a D. Florinda que eu estou traindo ela vão ficar com zero o ano todo!