Eleições 2026

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 13 Dez 2023, 13:01

Пауло Витор escreveu:
12 Dez 2023, 16:54
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Quantos presidiários morrem todos os dias nas prisões e essa galera chapéu de aluminio nunca disse um "a"?
Se era perigoso demais pra deixar solto, é compreensivo, o mesmo não vale para os inocentes que os próprios criminosos colocam lá pra servir de bode expiatório.
Don CHelipe escreveu:
Governar o mundo?
Já ouviu falar de tecnocracia combinada com o comunismo moderno, assim como é feito na China atualmente?
Don CHelipe escreveu:
Se for um moleque roubando um mercado, é morte
Claro que há um exagero por parte dos cidadãos de bem quanto à isso, pois às vezes, eles não estão armados, mas de qualquer forma, roubar é errado e precisa pagar.
Don CHelipe escreveu:
Agora, se for gente pedindo golpe militar e destruindo patrimonio publico, ai eles são apenas patriotas
Clamar pra que o país tome um rumo correto depois de tanto escândalo na política, e o pior, todos eles saírem impunes por causa da corrupção generalizada é errado?, se sim, então você está perdido, não vale a pena debater. :no:
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário? Pq a gente tem Malafaias, Felicianos, Bozo, milicia, Lagoinha, tudo gente da pior espécie usando essa galera de massa de manobra.
Que teocracia existe na China??? No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Roubo é roubo, destruir patrimonio é destruir patrimonio, ambos tem que pagar.
Rumo correto através de golpe militar para que "meu candidato cristão, de familia, conservador, gente de bem", que perdeu na urna, assuma o poder?

Ao amigo @Steve Gray, só é de direita se for cristão? hahaha que viagem! islamismo e judaismo são vertentes com origem no mesmo patriarca cristão, Abrãao. Se eles não são de direita conservadora, eu não sei o que são.
Telegram? Qualquer rede social que esteja sendo usada para formar milicias digitais a fim de dar golpe de estado (seja um golpe militar, seja um golpe "comunista revolucionario") devem sim ser banidas. E a galera que apoia tem sim que pagar por isso. Que inocentes foram presos? Alguem que nao estava na baderna do 8 de janeiro? Se sim, tem que ser solto. Do contrário, precisa pagar de acordo com a lei.
Foda que ninguem se preocupa com o tanto de gente na cadeia por erro da justiça e que tá mofando lá por que não tem acesso a um advogado. Só vale pra turma do meu lado, gente de bem.
Caguei pra EUA, país que brasileiro adora lamber e é tão fodido socialmente quanto o nosso. Não é atoa que a população carceraria lá é a maior do mundo - ironicamente com mais presos negros do que brancos, sendo que a popuçação negra americana não chega a 15%.
Povo adora idolatrar EUA, mesmo país em que o acesso a arma é facilitado e uma porrada de massacre acontece em escola, em nome da "liberdade".
O Brasil já tem seus proprios problemas para querer ficar emulando americano. Fica doente nos EUA sem um plano de saúde e acabe com sua vida para pagar a conta.
Desde 2006 no meio CH

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 7387 vezes
Curtiram: 1864 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 13 Dez 2023, 14:41

Vim pro fórum discutir sobre CH, tô debatendo sobre política :corona:
Imagem

NADA! :garg:

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 13 Dez 2023, 14:43

Fola escreveu:
12 Dez 2023, 19:19
Sobre o "manifestante" que morreu na prisão, vou usar uma frase que eu ouvi em algum lugar: "e daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Morrer é o destino de todo mundo."

Não me lembro muito bem quem foi que disse isso.
Está sendo igual ele
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 13 Dez 2023, 14:53

Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
Пауло Витор escreveu:
12 Dez 2023, 16:54
Don CHelipe escreveu:
Quantos presidiários morrem todos os dias nas prisões e essa galera chapéu de aluminio nunca disse um "a"?
Se era perigoso demais pra deixar solto, é compreensivo, o mesmo não vale para os inocentes que os próprios criminosos colocam lá pra servir de bode expiatório.
Don CHelipe escreveu:
Governar o mundo?
Já ouviu falar de tecnocracia combinada com o comunismo moderno, assim como é feito na China atualmente?
Don CHelipe escreveu:
Se for um moleque roubando um mercado, é morte
Claro que há um exagero por parte dos cidadãos de bem quanto à isso, pois às vezes, eles não estão armados, mas de qualquer forma, roubar é errado e precisa pagar.
Don CHelipe escreveu:
Agora, se for gente pedindo golpe militar e destruindo patrimonio publico, ai eles são apenas patriotas
Clamar pra que o país tome um rumo correto depois de tanto escândalo na política, e o pior, todos eles saírem impunes por causa da corrupção generalizada é errado?, se sim, então você está perdido, não vale a pena debater. :no:
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário? Pq a gente tem Malafaias, Felicianos, Bozo, milicia, Lagoinha, tudo gente da pior espécie usando essa galera de massa de manobra.
Que teocracia existe na China??? No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Roubo é roubo, destruir patrimonio é destruir patrimonio, ambos tem que pagar.
Rumo correto através de golpe militar para que "meu candidato cristão, de familia, conservador, gente de bem", que perdeu na urna, assuma o poder?

Ao amigo @Steve Gray, só é de direita se for cristão? hahaha que viagem! islamismo e judaismo são vertentes com origem no mesmo patriarca cristão, Abrãao. Se eles não são de direita conservadora, eu não sei o que são.
Telegram? Qualquer rede social que esteja sendo usada para formar milicias digitais a fim de dar golpe de estado (seja um golpe militar, seja um golpe "comunista revolucionario") devem sim ser banidas. E a galera que apoia tem sim que pagar por isso. Que inocentes foram presos? Alguem que nao estava na baderna do 8 de janeiro? Se sim, tem que ser solto. Do contrário, precisa pagar de acordo com a lei.
Foda que ninguem se preocupa com o tanto de gente na cadeia por erro da justiça e que tá mofando lá por que não tem acesso a um advogado. Só vale pra turma do meu lado, gente de bem.
Caguei pra EUA, país que brasileiro adora lamber e é tão fodido socialmente quanto o nosso. Não é atoa que a população carceraria lá é a maior do mundo - ironicamente com mais presos negros do que brancos, sendo que a popuçação negra americana não chega a 15%.
Povo adora idolatrar EUA, mesmo país em que o acesso a arma é facilitado e uma porrada de massacre acontece em escola, em nome da "liberdade".
O Brasil já tem seus proprios problemas para querer ficar emulando americano. Fica doente nos EUA sem um plano de saúde e acabe com sua vida para pagar a conta.
Então porque o islamismo se é de direita cunsevadora, porque ele quer destruir o cristianismo que é cunsevsador? Mano que acredita no Moraes não dá pra debater que golpe de estado é esse onde o ministro oferece água pro supostos bolsonaristas, que golpe de estado é esse onde foram liberadas as imagens do 8 de janeiro depois de vários meses?
Don CHelipe escreveu:
No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Auxilio reclusão: eu simplesmente não existo.
Só uma ultima coisa se banissem o telegram o conteúdo de CH ia pra vala
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1696 vezes
Curtiram: 916 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Pavi » 13 Dez 2023, 18:19

Fola escreveu:
12 Dez 2023, 19:19
Sobre o "manifestante" que morreu na prisão, vou usar uma frase que eu ouvi em algum lugar: "e daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Morrer é o destino de todo mundo."
Os verdadeiros vândalos do dia 8/1 não possui o mesmo tratamento do que aqueles que não fizeram parte da destruição do patrimônio, até porque são infiltrados da esquerda se passando por bolsonaristas e que cumpriram o objetivo do que os petistas queriam, que era denegrir e desmoralizar o movimento que desde o princípio, se prezava pelo protesto pacífico.
Don CHelipe escreveu:
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário?
Não, porém, pra mim, esse pessoal é apenas números, eles são livres pra defender quaisquer que seja a ideologia, mas não possui mais a mesmo moral que tinha anteriormente, como o caso do Flávio Bolsonaro.
Don CHelipe escreveu:
Que teocracia existe na China???
Tecnocracia, e irei citar alguns, como o reconhecimento facial, crédito social, cidades de 15 minutos e etc...

Mesmo que você não queira rotular como tal, isso é comunismo, sim!
Don CHelipe escreveu:
No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Não, não, o risco que existe em nosso país é normalizar tudo que não presta (roubo, assassinato, desmoralização do trabalhador, perversão infantil, etc...) e criminalizar o que preza pelo bem-estar social, é a banalização do que degrada a sociedade brasileira como um todo.
Don CHelipe escreveu:
O que a maioria do pessoal defendia era a auditoria das urnas, independentemente de quem vencesse as eleições, esses que defendiam a intervenção militar era um outro grupo.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Episódio Perdido Mundial

Don CHelipe
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 14 Dez 2023, 10:33

Ao amigo @Steve Gray o que é c* tem a ver com as calças? Só o cristianismo é conservador, então? Islamismo e judaismo são de esquerda, de acordo com voce, certo?
A treta lá é por TERRA, não por ideologia politica. Que viagem!
Não entendi o que voce disse na parte de agua para bolsonaristas, ficou confuso.
Auxilio reclusão, só quem tem direito é quem trabalhou os ultimos 12 meses via CLT. Agora, me diga, quantas pessoas voce realmente acha que vão para prisão e tiveram os 12 ultimos meses de carteira assinada?
Conteudo CH voce encontra facil via torrent e até nos piratões IPTV, TV Box, etc. Isso ai é conversa pra boi dormir.

Ao amigo @Пауло Витор, infiltrado de esquerda? Porra, chapeu de aluminio total. Protesto pacifico, aham...
Falha minha, tinha entendido teocracia hehehe , reconhecimento facial facilita muito a vida. Se tivesse isso em show, acaba com os cambistas. Não sei que comunismo é esse que a gente vive. Se o capitalismo é o que impera, como caralhas o Brasil é comunista?
Normalizar? As cadeias estão cada dia mais cheias. O ponto é que a galera não quer resolver o problema na raiz. Não adianta prender gente a rodo e nao garantir uma educação de qualidade, lazer e cultura para a população. Hoje molecada tá indo pro crime sem precisar ser chamada, é dinheiro fácil.
Ta super dificil entrar no mercado "formal", carteira assinada. Mesmo para chão de fábrica, o negocio tá foda! Dai, voce pega o moleque de quebrada, que vive em uma bolha, sem acesso a nada do mundo "exterior". Pq ele vai querer ir trampar CLT, se na quebrada tem trabalho na boca que paga bem para ele viver na comunidade dele? Já dizia Racionais, o mundo é diferente da ponte pra cá.
Auditoria da urna que elegeu a maior bancada conservadora da historia? Ah, pqp!
Desde 2006 no meio CH

Pavi
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Pavi » 14 Dez 2023, 16:47

Don CHelipe escreveu:
14 Dez 2023, 10:33
reconhecimento facial facilita muito a vida.
Mas isso é muito invasivo, se fosse só pra capturar bandido, ok, mas não é o caso.
Don CHelipe escreveu:
14 Dez 2023, 10:33
Auditoria da urna que elegeu a maior bancada conservadora da historia? Ah, pqp!
Por isso mesmo, nos outros cargos menores, a maioria que levou mais votos foram os bolsonaristas, aí chega pra presidente, é o Molusco que se elege, isso foi desproporcional.

Outro fator importante também é que, porque por onde o Bolsonaro vai, ele enche de gente ao seu redor, e é ovacionado, mas com Lula, o mesmo não ocorre?, e mais, quando vai à uma praia, por exemplo, ele exige que esvaziem pra não tomar vaia.

Don CHelipe
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 15 Dez 2023, 10:47

Privacidade de verdade voce tem na sua casa. Na rua, todo monitoramento é válido.
Cara, bolsonarista vota de uma forma totalmente diferente de quem votou no Lula.
Uma caralhada de gente votou pra deputado e senador em candidatos de direita (por conta de igreja, etc), mas, pra presidente, vem a memoria afetiva de quem "ajudou" com programas sociais, e ai, o Lula ganha facil.
Fora que, qual seria a logica de fraudar o executivo e não ter o legislativo para governar? Que plano maravilhoso! Vou deixar de governar o estado mais importante do país e entregar ele para o candidato do meu adversário. Vou deixar de ter a maior parte da camara e do senado, mas, se fraudar apenas a presidencia, ai é top.
Bolsonaro perdeu na urna, simples.
Pessoal de esquerda vota muito diferente. Os votos não são concentrados em deputados, como é na direita, em que os candidatos são eleitos com um numero muito grande de votos (Nikolas, Zambeli, Bozo 3, etc).
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
Burrro Estropiado
Desde 2006 no meio CH

Pavi
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Pavi » 15 Dez 2023, 22:40

Don CHelipe escreveu:
15 Dez 2023, 10:47
Privacidade de verdade voce tem na sua casa. Na rua, todo monitoramento é válido.
Ou seja, se você for um crítico do governo, pode arcar com as consequências por causa dessas tecnologias, isso não é democracia no meu ponto de vista.
Don CHelipe escreveu:
Cara, bolsonarista vota de uma forma totalmente diferente de quem votou no Lula.
Uma caralhada de gente votou pra deputado e senador em candidatos de direita (por conta de igreja, etc), mas, pra presidente, vem a memoria afetiva de quem "ajudou" com programas sociais, e ai, o Lula ganha facil.
Fora que, qual seria a logica de fraudar o executivo e não ter o legislativo para governar? Que plano maravilhoso! Vou deixar de governar o estado mais importante do país e entregar ele para o candidato do meu adversário. Vou deixar de ter a maior parte da camara e do senado, mas, se fraudar apenas a presidencia, ai é top.
Pessoal de esquerda vota muito diferente. Os votos não são concentrados em deputados, como é na direita, em que os candidatos são eleitos com um numero muito grande de votos (Nikolas, Zambeli, Bozo 3, etc).
Se quem não deve não teme, porque o STF não cedeu o código-fonte para análise?, é porque aí tem coisa...

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 1538 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Billy Drescher » 16 Dez 2023, 09:07

Sai do fake, Carluxo. :]
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Barbano
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Nezz
Membro
Membro
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 504 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Nezz » 17 Dez 2023, 11:00

Deveriam fechar esse tópico e só abrir em outubro de 2026
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 18 Dez 2023, 11:57

Пауло Витор escreveu:
15 Dez 2023, 22:40
Don CHelipe escreveu:
Ou seja, se você for um crítico do governo, pode arcar com as consequências por causa dessas tecnologias, isso não é democracia no meu ponto de vista.
Don CHelipe escreveu:
Se quem não deve não teme, porque o STF não cedeu o código-fonte para análise?, é porque aí tem coisa...
Não liberou? Caracaaaa

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noti ... -sociedade

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noti ... scalizacao

Vou colocar link da Jovem Klan, para não falar que é teoria globalista woke: https://jovempan.com.br/noticias/politi ... rente.html
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6172 vezes
Curtiram: 3647 vezes

Eleições 2026

Mensagem por E.R » 19 Jan 2024, 17:08

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/ ... l-em-2026/

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) pode ser candidato à presidente em 2026 e já tem como principal bandeira de campanha a segurança pública.
Imagem
Imagem
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 921 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Dona Clotilde » 22 Jan 2024, 23:17

E.R escreveu:
19 Jan 2024, 17:08
NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/ ... l-em-2026/

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) pode ser candidato à presidente em 2026 e já tem como principal bandeira de campanha a segurança pública.
O velho praticamente com metade do coração apodrecido querendo ser presidente. Detesto gente velha como presidente, não por questão de etarismo mas por conta desse aferramento ao poder. Só se aposenta, cara.

A única competição que me importa vai ser se a Tronickhe vai ter alguma sobrevida eleitoral. Ela é burrinha demais para ser senadora por méritos próprios.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6172 vezes
Curtiram: 3647 vezes

Eleições 2026

Mensagem por E.R » 22 Jan 2024, 23:35

Concordo, mas se for levar em consideração o estado de saúde dos candidatos, nem o Lula e nem o Bolsonaro deveriam ter se candidato na eleição passada.

Mas o pior de todos foi o Amazonino ter se candidato a governador do Amazonas, sem nem conseguir falar direito ele conseguia nos debates e morreu pouco tempo depois.

Sobre a Soraya Trambique, não deve se eleger para mais nada, acho que nem para vereadora.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder