Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
1980-1995
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
Se já falaram até do Sérgio Galvão aqui, porque não sugerir o Tatá?
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Bugiga
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Porque o Sérgio é uma merda menos fedorenta...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 529 vezes
- Curtiram: 1793 vezes
Só se o Sérgio dublar a sete palmos de terra por cima dele.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 109 vezes
Vão fazer uma sessão espírita pra ele dublar?Ramyen Chapatin escreveu:Se já falaram até do Sérgio Galvão aqui, porque não sugerir o Tatá?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
E temos aí um indivíduo que não sabe separar a pessoa do trabalho dela. Lamentável.Bugiga escreveu:Porque o Sérgio é uma merda menos fedorenta...
EDIT: E que ainda por cima, não respeita memória dos outros.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Me referia justamente ao trabalho dele.Chinforinfola96 escreveu:E temos aí um indivíduo que não sabe separar a pessoa do trabalho dela. Lamentável.Bugiga escreveu:Porque o Sérgio é uma merda menos fedorenta...
Sobre memória, prefiro reverenciar a pessoa quando ela está viva e pode ouvir tais elogios.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8303 vezes
- Curtiram: 4588 vezes
Duas bostasRamyen Chapatin escreveu:Se já falaram até do Sérgio Galvão aqui, porque não sugerir o Tatá?

Agora fudeu... Cada um tem direito de ter opinião própria, e ninguém quando xingou se referiu a pessoa e sim ao trabalho deles.Chinforinfola96 escreveu:E temos aí um indivíduo que não sabe separar a pessoa do trabalho dela. Lamentável.Bugiga escreveu:Porque o Sérgio é uma merda menos fedorenta...
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 454 vezes
É o corretor do celular.. nem vejo depois que envio.. ¬¬Red escreveu:O que é reduvlar?John Jow escreveu:Falou que poderia reduvlar a Gota que os fãs fariam mixagem nas vozes do Osmiro, Helena e etc... Se não tão fazendo isso nem com o Chaves...
Sem contar que reduvlar do, alterarão os nomes dos personagens e jamais uma mixagem poderia ser feita. Imaginem num episódio a Chimol chamando Tchompiras e o Sargento Chaveco.. impossível...
Mas nem faz sentido terem o trabalho de fazer mixagem. A Gota é uma boa dublagem com Osmiro, Helena, um Edgar que não parece estar com raiva o tempo inteiro, boa sonoplastia e qualidade de som. Não é como a bagaceira da Gábia em que só se aproveita a voz do professor e da bruxa.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
E eu por acaso neguei o direito de alguém ter opinião?Jacinto escreveu:Duas bostasRamyen Chapatin escreveu:Se já falaram até do Sérgio Galvão aqui, porque não sugerir o Tatá?
Agora fudeu... Cada um tem direito de ter opinião própria, e ninguém quando xingou se referiu a pessoa e sim ao trabalho deles.Chinforinfola96 escreveu:E temos aí um indivíduo que não sabe separar a pessoa do trabalho dela. Lamentável.Bugiga escreveu:Porque o Sérgio é uma merda menos fedorenta...
Estou criticando a falta de educação, e a sua tá num nível baixíssimo por chamar um falecido de "bosta". Não interessa o que você quer dizer, e sim o que você tá dizendo.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8303 vezes
- Curtiram: 4588 vezes
E que moral tu tem pra dizer que minha opinião é de nível baixo ? Para de levar as coisas a sério cara, e como eu falei que eu claramente me referi ao TRABALHO dele em Chespirito, larga de ser chato!Chinforinfola96 escreveu:E eu por acaso neguei o direito de alguém ter opinião?Jacinto escreveu:Duas bostasRamyen Chapatin escreveu:Se já falaram até do Sérgio Galvão aqui, porque não sugerir o Tatá?
Estou criticando a falta de educação, e a sua tá num nível baixíssimo por chamar um falecido de "bosta". Não interessa o que você quer dizer, e sim o que você tá dizendo.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1544 vezes
Tatá em Chespirito só se for para dublar o Gómez Fernández nos episódios que ele aparece.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1135 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
Apoio. E também apoio o Tatá dublando o Chespirito nos quadros do Chaplin e do Gordo e o Magro.Billy Drescher escreveu:Tatá em Chespirito só se for para dublar o Gómez Fernández nos episódios que ele aparece.
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Acharia bem melhor o Cassiano, massssss...mateus oliveira escreveu:pra dublar os personagens de bolaños vai ser o Daniel ou o Tatá ?
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Quem defende a redublagem da Gota por "já ter tudo no Youtube" se esquece que a TLN mesmo não exibiu tudo o que tinha com dublagem Gota. Dois do Chapolin só foram aparecer no Netflix, que infelizmente foi só até o início de 1992. Quem garante que não há outros dublados inéditos nas temporadas seguintes, inclusive a segunda parte da saga Chimoltrúfia Superstar que a BKS dublou?
Já que a Televisa vende o Programa Chespirito por etapas, poderiam dar a primeira para o Muller e as demais para o Cassiano. Inclusive Chespirito envelheceu bem rápido nos anos 80. O Chapolin, por exemplo, quando ganha o novo uniforme em 1982 já remete mais ao Chapolin gordo dos anos 90 do que o clássico dos anos 70.
O Cassiano fez dois tons diferentes para o Chaveco. Nas primeiras dublagens (temporadas de 1990 e 1991 ~ e alguns poucos das temporadas seguintes, dublados fora de ordem ~) ele fez uma voz bem rouca e irritante. Já a partir da temporada de 1992 ele deu um tom mais natural, como se o personagem estivesse sempre de ressaca, com aquele ar de deboche. Esse é o que eu mais curto, e acho que caiu com uma luva para o personagem, pois ficou parecidíssimo com o tom que Chespirito fazia no original.dudu fontana escreveu:O Sérgio Galvão deu um ar único para o Chompiras. Aquela voz meio "Suja" ficou PERFEITA. Ao contrário do Cassiano, que ficou igualmente PERFEITO nos demais personagens, menos no Chompiras, acho que foi seu ponto fraco. Ele também fazia uma voz mais rouca para Chaveco, mas nem chegava aos pés do Sérgio.
Já que a Televisa vende o Programa Chespirito por etapas, poderiam dar a primeira para o Muller e as demais para o Cassiano. Inclusive Chespirito envelheceu bem rápido nos anos 80. O Chapolin, por exemplo, quando ganha o novo uniforme em 1982 já remete mais ao Chapolin gordo dos anos 90 do que o clássico dos anos 70.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 874 vezes
- Curtiram: 3802 vezes
São estes os programas inéditos da Gota:
P13 - A honra de Chimoltrúfia - parte 1
P25 - Investigando o hospital
P54 - O atentado ao delegado - parte 3
P69 - Ratos e ratoeiras
P75 - Tudo por dinheiro, parte 1
P107 - Botijão esmagador
P110 - Chimoltrúfia superstar - parte 2
P111 - Quem diria, hein, delegado?!
P117 - A lavadora de roupa
P120 - A eletricidade é perigosa
P176 - O assassino
P27 e P30 são os que só apareceram no Netflix.
Pelo menos redublem os quadros do Chaves então... mas não consigo conceber como esse choque é minimamente aceitável
P13 - A honra de Chimoltrúfia - parte 1
P25 - Investigando o hospital
P54 - O atentado ao delegado - parte 3
P69 - Ratos e ratoeiras
P75 - Tudo por dinheiro, parte 1
P107 - Botijão esmagador
P110 - Chimoltrúfia superstar - parte 2
P111 - Quem diria, hein, delegado?!
P117 - A lavadora de roupa
P120 - A eletricidade é perigosa
P176 - O assassino
P27 e P30 são os que só apareceram no Netflix.
Pelo menos redublem os quadros do Chaves então... mas não consigo conceber como esse choque é minimamente aceitável