Citações CH nos meios de comunicação
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
Re: Citações CH nos meios de comunicação
Pior foi o Multishow dizer que encontrou um episódio perdido após vasculhar o acervo que adquiriram ANO PASSADO
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
ataHomessa escreveu:SBT encontra fotos raras de ''Chaves'' e ''Chapolin''
https://tvefamosos.uol.com.br/album/201 ... ist&foto=1
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6065 vezes
- Curtiram: 3525 vezes
O ESTADO DE S.PAULO
O hall do Teatro Opus vai abrigar uma exposição sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños, durante a temporada de Chaves – Um Tributo Musical.
São reproduções, fotografias e objetos do acervo pessoal do artista, capazes de oferecer ao público uma imersão em sua principal criação. “Roberto era um homem muito zeloso de sua produção, cuidadoso mesmo”, atesta Heriberto Lopez de Anda, diretor do Grupo Chespirito e que auxiliou Bolaños na direção cênica da série durante 13 anos.
Com tanto tempo de convivência, Heriberto Lopez de Anda descobriu detalhes sobre a forma de trabalho de Roberto Gómez Bolaños – como a concentração. “Mesmo com estúdio tomado de barulho, Roberto parecia que não estava ali, tão concentrado que estava. O pior é que ele se esquecia que segurava uma xícara de café e, ao mexer com a mão, acabava me dando um banho. Isso aconteceu várias vezes, até eu descobrir o melhor lugar para me posicionar, longe do alcance da xícara”, diverte-se.
Chespirito, que inspira o nome do grupo detentor dos direitos, é um apelido carinhoso dado a Roberto Goméz Bolaños, o criador mexicano e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.
Nascido espontaneamente e logo adotado por familiares e amigos, o apelido é um tanto exagerado pois significa “pequeno Shakespeare”, uma vez que Bolaños é conhecido como um gênio no seu país.
O hall do Teatro Opus vai abrigar uma exposição sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños, durante a temporada de Chaves – Um Tributo Musical.
São reproduções, fotografias e objetos do acervo pessoal do artista, capazes de oferecer ao público uma imersão em sua principal criação. “Roberto era um homem muito zeloso de sua produção, cuidadoso mesmo”, atesta Heriberto Lopez de Anda, diretor do Grupo Chespirito e que auxiliou Bolaños na direção cênica da série durante 13 anos.
Com tanto tempo de convivência, Heriberto Lopez de Anda descobriu detalhes sobre a forma de trabalho de Roberto Gómez Bolaños – como a concentração. “Mesmo com estúdio tomado de barulho, Roberto parecia que não estava ali, tão concentrado que estava. O pior é que ele se esquecia que segurava uma xícara de café e, ao mexer com a mão, acabava me dando um banho. Isso aconteceu várias vezes, até eu descobrir o melhor lugar para me posicionar, longe do alcance da xícara”, diverte-se.
Chespirito, que inspira o nome do grupo detentor dos direitos, é um apelido carinhoso dado a Roberto Goméz Bolaños, o criador mexicano e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.
Nascido espontaneamente e logo adotado por familiares e amigos, o apelido é um tanto exagerado pois significa “pequeno Shakespeare”, uma vez que Bolaños é conhecido como um gênio no seu país.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 751 vezes
- Curtiram: 5013 vezes
Matéria no ''Fofocalizando'' sobre filmes e séries de sucesso que viraram desenho animado. Citaram ''Chaves'' e ''Chapolin'', com cenas de ''A casa da bruxa'', ''Os gatinhos do Chaves'' e ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca''.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
E essa tranqueira continua usando Chapolin só pra materiazinha nesse programeco.
Se fuder
Se fuder
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6065 vezes
- Curtiram: 3525 vezes
- HOMESSA
- Membro
A única que eu ainda não tinha visto é a dos bastidores de ''O bandido''(1973) em 0:20
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1733 vezes
- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Muitas delas já foram usadas em veiculação na Top Tape, Alphaview, entre outras em meados de 80, 90. Algumas de fato eu ainda não tinha visto, só que algumas foram colocadas em P&B de proposito, o porque eu não sei...Homessa escreveu:A única que eu ainda não tinha visto é a dos bastidores de ''O bandido''(1973) em 0:20
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
Procurar dublagens perdidas eles não querem.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Jacinto • Cortal Cristado
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1051 vezes
- Curtiram: 930 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Lucas Oliveira da Silva
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Agora a pouco na Globo mostrou Chaves, pois tinha um homem que se tornou "meme" por causa de sua foto. Daí fizeram uma reverência a seu Madruga pois o homem era parecido. E na tela estava: "Chaves - MULTISHOW"
"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta."
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
Temos ibagens:Lucas Oliveira da Silva escreveu:Agora a pouco na Globo mostrou Chaves, pois tinha um homem que se tornou "meme" por causa de sua foto. Daí fizeram uma reverência a seu Madruga pois o homem era parecido. E na tela estava: "Chaves - MULTISHOW"

Matéria completa: https://g1.globo.com/fantastico/noticia ... -mil.ghtml
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- CHandersonballogh
- Membro
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 22 vezes
Acavou de passar agora no Canal Viva um episódios d'Os Trapalhões em homenagem ao Chaves
@ander_ballogh