Devem ter tirado o episódio de circulação pelos risquinhos na tela.

Se fosse assim, O Álbum de Figurinhas (1977) também seria perdido por causa da tacada monstra na barriga dela.
Será? Se não tiraram de circulação o Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Numa Aposta? (1975), que tem riscos pretos em quase todo o episódio...Cyrano - Fabrício De Carvalho. escreveu: ↑22 Set 2024, 22:28Pode se esperar tudo da Televisa.![]()
Devem ter tirado o episódio de circulação pelos risquinhos na tela.![]()
porra, fã de Chaves só faz merda mesmoDona Clotilde escreveu: ↑22 Set 2024, 19:04se vocês não sabem a emissora foi obrigada a encerrar suas atividades na Venezuela pelo chavismo
isso me lembrou desse post antigo aqui:Lucas de Brito escreveu: ↑23 Set 2024, 00:52para a Televisa, não existe e nunca existiu um critério.
viewtopic.php?t=18617&start=30Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑10 Set 2021, 09:29O foda é que os unicos perdidos mundiais que a gente tem acesso pra assistir na integra, sumiram por qualidade de imagem e dá pra ver na raw que o video tá borrado e que a frescura da Televisa foi essa.
Não dá pra ter uma ideia decente do que aconteceu com os episódios censurados...
Sendo isso…?
Eu tentei remover a marca d'água e te digo: não, não é fácil.45chaves45 escreveu: ↑23 Set 2024, 13:02é bem fácil de remover a marca d'água. é só colocar uma máscara de branco meio transparente em cima da logo e pronto.
isso já é mil vezes melhor que a versão postadalucinotfound escreveu: ↑23 Set 2024, 14:24Eu tentei remover a marca d'água e te digo: não, não é fácil.45chaves45 escreveu: ↑23 Set 2024, 13:02é bem fácil de remover a marca d'água. é só colocar uma máscara de branco meio transparente em cima da logo e pronto.
Tem um frame no início da gravação onde a marca d'água aparece num fundo azul. Dá pra fazer um chroma key e isolar a marca d'água.
O problema é justamente a parte de remover ela do resto do vídeo.
O processo de chroma key não é perfeito e o isolamento não fica 100%. Sempre vai sobrar algum resquício como esse:
![]()
A versão de 74 tem a esquete O feitiço contra o feiticeiro? com 7 minutos e pouco, então no mínimo temos alguma cena nova de ao menos 3 minutos que pode envolver o Seu Barriga já que os EPs ficaram um pouco mais curtos.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑22 Set 2024, 19:00A participação do Edgar Vivar nessa versão deve ser minúscula, pois a Chiquinha pegou o lugar do Nhonho. A não ser que esticarão sua participação como Sr. Barriga, quando ele vai cobrar o aluguel do Madruga.