Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- ElChanfle2
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Alguém sabe se quando desembarcar no RJ o Carlos visitará alguns pontos turísticos da cidade? Seria uma boa oportunidade para tentar tirar fotos com ele, já que pelo visto no show não vai rolar.
-
- Membro
Eu ouvi dizer que pode ter sessao de foto paga...R$ 100, 00 por pessoa, acho um preco super justo!
- ElChanfle2
- Banido
Eu sei que vai ter, disse que no show não vai rolar por causa do preço... A facada dos ingressos já foi bem grande, e acho sinceramente R$ 100,00 um absurdo.
-
- Membro
Nao entendi... vai ter a sessao de fotos, mas nao no show?
- ElChanfle2
- Banido
Não é isso: Quando falei que não iria "rolar" , estava querendo dizer que muitos fãs, inclusive eu, não terão condição de pagar R$ 100,00 pela foto, até pq o ingresso já foi bastante salgado. Mas para quem puder pagar, vai ter a sessão de fotos no show sim. 

-
- Membro
Me add no face...!!! Tenho muitos amigos que estao indo de bh, sp e rondonia por causa dessa foto, mas de um modo ou de outro sera um momento historic para os que gostao do personagem
- Harlin
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
Pessoal,
sem querer julgar e magoar ninguém, mas na minha humilde opinião, quem é fã e tem o Carlos Villagrán no coração, seja como pessoa ou como artista e profissional preferido, esses R$100,00 "não significam" tanto assim.
Meu sonho sempre foi vê-lo de perto e conversar um pouco com ele para assim demonstrar meu apreço pelo seu trabalho e sua importância em minha vida. Felizmente consegui realizar este sonho (em partes) quando fui recebê-lo no Aeroporto de Confins em Belo Horozonte. Foi um contato muito rápido, mas me emocionei muito:
Portanto, verdadeiros Fãns de CH e do Carlos, AGARREM ESTA OPORTUNIDADE ! ! !
sem querer julgar e magoar ninguém, mas na minha humilde opinião, quem é fã e tem o Carlos Villagrán no coração, seja como pessoa ou como artista e profissional preferido, esses R$100,00 "não significam" tanto assim.
Meu sonho sempre foi vê-lo de perto e conversar um pouco com ele para assim demonstrar meu apreço pelo seu trabalho e sua importância em minha vida. Felizmente consegui realizar este sonho (em partes) quando fui recebê-lo no Aeroporto de Confins em Belo Horozonte. Foi um contato muito rápido, mas me emocionei muito:

Então ele pegou na minha mão e disse: - Obrigado, amigo!
Quando fiquei sabendo dessa seção de fotos no RJ com o "Kiko" pensei seriamente em custear essa ida, mas vai ter o show do Black Sabbath na cidade em Outubro e isso me custará muito caro, mas será a realização de mais um sonho antigo meu.Portanto, verdadeiros Fãns de CH e do Carlos, AGARREM ESTA OPORTUNIDADE ! ! !
Louzada (BH), vá na fé companheiro! Boa viagem para o RJ e boa sorte!Louzada escreveu:Vou para o Rioooo tomar banho de marrrrrrr e ver o Kiko pela segunda vez,,, que belezaaaaa que beleeeezaaaaa

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- J.Vila
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Galera, realmente dividindo entre quatro pessoas, o custo para tirar a foto não é tão alto...aqui em POA consegui (com muito trabalho) tirar algumas fotos com o Carlos, porém com ele vestindo o terninho de marinheiro, esta foi a única oportunidade....ao contrário do sortudo do meu irmão, que subiu ao palco (daí a origem da bola autografada que adicionei a minha coleção), hehehehehe.
Um ótimo show a todos no RJ!
Um ótimo show a todos no RJ!

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 12 vezes
- Rafinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Comprei meu ingresso. 

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Comercial do show do RJ:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Mais um grande trabalho do Guilherme Liça!Antonio Felipe escreveu:Comercial do show do RJ:
-
- Membro
Fala pessoal blza? Agluém sabe se é certeza que vai ter essa sessão de fotos paga? pq eu estou querendo ir só por isso, pra mim isso sera um sonho realizado, e nao tem problema eu ter que me esforçar um pouco pra pagar. Decepçao vai ser chegar la e descobrir que era boato.
Outra coisa Pessoal do Rio, qual aeroporto mais perto do show? alguem conhece algum hotelzinho bom e barato ae?
Outra coisa (com essa ja são Tres) alguém ja foi nesse circo? sera que vale a pena a cadeira premium? tem alguma vantagem em pagar mais caro? pq em sao paulo me ferrei pagando mais caro no camarote que era piro que pista.
Obrigado se alguém puder me ajudar.
Outra coisa Pessoal do Rio, qual aeroporto mais perto do show? alguem conhece algum hotelzinho bom e barato ae?
Outra coisa (com essa ja são Tres) alguém ja foi nesse circo? sera que vale a pena a cadeira premium? tem alguma vantagem em pagar mais caro? pq em sao paulo me ferrei pagando mais caro no camarote que era piro que pista.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Sim, já é certo, vai ter sessão de fotos.lkz escreveu:Fala pessoal blza? Agluém sabe se é certeza que vai ter essa sessão de fotos paga? pq eu estou querendo ir só por isso, pra mim isso sera um sonho realizado, e nao tem problema eu ter que me esforçar um pouco pra pagar. Decepçao vai ser chegar la e descobrir que era boato.
Essa semana a produtora fará o anuncio oficial (com o valor e as explicações)!
- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Guilherme Liça, parabéns por mais esse ótimo trabalho!